Ir para conteúdo

STK, Remoção total MDN!


Pezin ~

Posts Recomendados

A ideia é tornar o torneio mais competitivo e equilibrado dando chances para as demais classes, a sugestão é a seguinte: Tirar a habilidade remoção total e libera apenas a remoção por partes; remover armadura, arma e etc ...

Peço que deixem o +1 e -1 com alguma opinião se puderem. 

@New @DEV Forseti@DEV Heimdall

 

Editado por Pezin ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AntZ disse:

-1

Cada classe tem sua particularidade, se for por isso, então retira Atk mortal dos ninjas, Azura dos Champs, Reflet de Paladino, Tyr e Avanço do LK e assim vai.

Outro detalhe, foi implementado (ideia sem nexo) os pergaminhos de revestimento e outra, você joga de Creator não é mesmo?

Kkk, a impressão que eu tive é de que você não leu o tópico ou leu com pressa, mas obrigado! 

Pergaminho de Fp pode no evento MELHOR DO NEWRO? 0-0

Sim. Jogo de creator e não me referi à essa classe, e sim as outras. Como falei ali em cima a intenção é dar chances para outras classes e torna o evento equilibrado. 

Não tiraria habilidade dele já que a remoção seria em partes. 🤙🏾 Vlw ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, AntZ disse:

Mas sua sugestão não se refere ao melhor do NewRO. A questão de existe o Remoção Total é para dar praticidade a classe. Por exemplo disso é o Revestimento Total do CR, existe o revestimento individual dos equipamentos não existe? Porque então não desativar também esse? Entendeu onde quero chegar?

Sim. O título do tópico já diz, apenas está abreviado!

É essa "praticidade" da classe que deixa o evento desequilibrado. A intenção é tornar o evento equilibrado, esse exemplo que você deu caberia ao evento também. ✔️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AntZ disse:

-1

Cada classe tem sua particularidade, se for por isso, então retira Atk mortal dos ninjas, Azura dos Champs, Reflet de Paladino, Tyr e Avanço do LK e assim vai.

Outro detalhe, foi implementado (ideia sem nexo) os pergaminhos de revestimento e outra, você joga de Creator não é mesmo?

Você todo dia fala que o servidor tá ruim e continua aqui

+1 pro tópico

Assim como foi removido fumacento do ninja pra não dar salto tem que remover essa tbm.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, AntZ disse:

Eu acho que você está enganado, mostre algum momento que falei que o servidor está ruim? 

Muito pelo contrário, até dou sugestões para melhoria. Enfim, se a sugestão for para Melhor do NewRO ou Rei, até vale, porém como disse tem que valer para Revestimento Total. Agora de for para PvP em geral, não faz sentido até porque agora existe os pergaminhos 

Sabe ler não, tem torneio no pvp aqui do newro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sama disse:

Você todo dia fala que o servidor tá ruim e continua aqui

+1 pro tópico

Assim como foi removido fumacento do ninja pra não dar salto tem que remover essa tbm.

 

 

É mesmo, vamos arruma isso aí 

8 horas atrás, Peuzera disse:

Posso estar enganado e/ou confundindo o servidor, mas se não me engano era assim antes...

+1

Qual servidor?  

4 horas atrás, AntZ disse:

Você deve ter algum problema de carência de atenção ou algo do tipo, mas vou lhe dar só essa atenção. 

Se a sugestão dele for para os EVENTOS, é até válido, limitando também para outras classes, como por exemplo, o Revestimento Total. Agora se for para PVP EM GERAL, ou seja o PvP que tem no jogo todos os dias nas arenas, então não, não é uma sugestão válida. Você entendeu agora ou que mais atenção? Talvez um desenho deve ajudar, não sei

Não é em PvP geral, é só no Evento MELHOR DO NEWRO! 

 

1 hora atrás, X KUROKO X disse:

-1

 

Poderia pontuar seu -1? Seria de grande ajuda p os Devs analizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1
Tirar remoção total do STK é o mesmo de você pedir pra tirar FP do Creator. Tirar Asura do Monk, Redenção do Paladino, etc.
Cada classe tem sua particularidade, querer remover algo que vai eliminar a maior qualidade da classe é totalmente individualista e não vai levar o jogo a lugar algum, o Stalker não é uma classe de grande quantidade de dano portanto não é uma classe quebrada a ponto de necessitar tomar um nerf.
Existem várias formas de se livrar desse incomodo e o principal ( em caso não tiver proteção de um creator, em situação de 1x1) é mata-lo antes que se aproxime (o setup da classe não é tank), logo não é um problema, com os equipamentos que existem hoje no jogo é totalmente possível contrapor, até mesmo quando estiver furtivo.
Sobre o Rei do New Ro, o Gunslinger na final só foi removido porque petrificou, se não a habilidade de remoção na luta seria fútil.
Sendo a sugestão dada apenas para o melhor do new ro por conta das particularidades do evento, seria melhor diminuir as chances de efetividade da habilidade pra criar uma abertura pro adversário, porém não creio que seja viável, se um stalker enfrenta um creator ele já não teria a mesma vantagem, da mesma forma que um creator pode enfrentar desvantagem de classe pra x, e a classe x pra y, e assim por diante, coisas naturais de um evento.

É minha visão, mas respeito as demais. Tá mais que certo em abrir o tema.

Editado por noelkreiss95
correção e acréscimo.
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Indiano disse:

Sério q tu votou +1? Kkkkk 

Sim, já joguei em um servidor que era assim e vingava muito bem, então sei como funciona na prática, mas é uma questão difícil de ser aceita, principalmente quem joga com a classe nos eventos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 16:02, Peuzera disse:

Posso estar enganado e/ou confundindo o servidor, mas se não me engano era assim antes...

+1

Nada, aqui sempre foi remove all.

Em 26/08/2022 em 00:19, Pezin ~ disse:

É mesmo, vamos arruma isso aí 

Qual servidor?  

Não é em PvP geral, é só no Evento MELHOR DO NEWRO! 

 

Referente a retirada da skill apenas no Melhor do NewRO ao meu ver, torna essa sugestão inutil. Até porque quando chega no famoso " Mata-Mata " o Stk se espoem mais para poder usar a skill e abusar disto, tendo em vista que é uma skill unica. Primeiro testaria em PvP mas é dificil até porque a maioria dos Jogadores são jogadores de Prontera.

Mas como já tiraram o Salto do Ninja não duvido nada tirar o remove all também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, z Wiitor disse:

Referente a retirada da skill apenas no Melhor do NewRO ao meu ver, torna essa sugestão inutil. Até porque quando chega no famoso " Mata-Mata " o Stk se espoem mais para poder usar a skill e abusar disto, tendo em vista que é uma skill unica. Primeiro testaria em PvP mas é dificil até porque a maioria dos Jogadores são jogadores de Prontera.

Mas como já tiraram o Salto do Ninja não duvido nada tirar o remove all também...

Percebi que são jogadores de prt mesmo. Um exemplo; é o Midgard do w-ro lá funciona do jeito que sugeri, e garanto que stk se manteve no topo do mesmo jeito (é lógico p quem sabe joga com a classe). Eu mesmo se fosse joga se stk estaria Full TANK p poder chegar perto e remover dependendo de x classe. Citaram exemplo de X1 ali em cima q quando "li" percebi q a pessoa joga Full pot kkkk

Quem tiver a mínima curiosidade de assitir e vê como funciona, tem no canal do W-ro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Tirar remoção total 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Peu, vc tem muitas ideias boas...mais essa ai mds tem com não macho...

E umas das habilidades principais da classe pow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Neew disse:

-1

Tirar remoção total 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Peu, vc tem muitas ideias boas...mais essa ai mds tem com não macho...

E umas das habilidades principais da classe pow...

1• A sugestão não é do Peu, não sei se você leu meu Nick > Pezin 

2• Foi uma sugestão tirada do evento W-ro onde a staff sabe que funciona bem e equilibra o jogo.

3• Não tiraria a remoção da classe, pois, ficaria liberado A REMOÇÃO POR PARTES; REMOVER ARMADURA, REMOVER ESCUDO, REMOVER ARMA E ETC...  ENTENDE???? 

Apenas teria um tempo p remover cada equipe ao invés de Full, assim nesse tempo dando a possibilidade de fugir e revidar! 

ISSO É CLARO, SOMENTE NO EVENTO MELHOR DO NEWRO! 

Deixa o tópico rolar sem mais reposta, creio que já deu p entender bem o que quis sugerir. Se não aceita a intenção foi só de melhoria mesmo! 

Editado por Pezin ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Indiano disse:

Certo, você ao menos joga @Pezin ~?

se joga, qual nick?

Jogo quando tenho algum tempo sobrando, por mais horas só no fds. 

É um creator cansado sem braço e perna kkk

Falta muita coisa p fecha ele...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 00:52, Pezin ~ disse:

A ideia é tornar o torneio mais competitivo e equilibrado dando chances para as demais classes, a sugestão é a seguinte: Tirar a habilidade remoção total e libera apenas a remoção por partes; remover armadura, arma e etc ...

Peço que deixem o +1 e -1 com alguma opinião se puderem. 

@New @DEV Forseti@DEV Heimdall

 

vai de cr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque Ninja não pode usar salto das sombras?

Porque tem angeling que da imunidade a sagrado pro sacerdote não usar luz divina?

Porque mago não pode usar barreira de gelo?

Porque SACERDOTE não pode usar Cura e Santuario?

Porque Creator não pode usar aremessar poção?

algumas classes tem mais restrições que as outras, no que o stalker estaria sendo prejudicado? só porque ia ter que dar strip 1 de cada vez invés de full strip? enquanto sacerdote tem 1 carta que deixa imune a unica skill de dano que ele tem e é habilitada no evento? kak

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...