Ir para conteúdo

Visual Afilhada / Dia dos Pais


lliw

Posts Recomendados

@New@DEV Heimdall

Notei que houve um aumento na efetividade do item "Poção do VIP" por meio do novo visual do dia dos pais.

a questão é: Esse aumento foi implementado na inteção de aumentar 5% na soma total dos 20% pra 25%? Pois os 5% se baseando pela descrição, aumentou 5% dos 20% existentes da Poção do VIP, ou seja, o aumento foi de 1%, que soma 21% apenas na efetividade da cura. (Já testei)

@edit: Se a intenção é aumentar 5% da efetivdade, na descrição deveria ser 25% e assim teriamos os 5% em cima dos 20% já existente.

Abraços.

 

Editado por lliw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AntZ disse:

Na verdade, você está fazendo uma sugestão, pois de fato o efeito está funcionando. Pois a intenção é aumentar 5% da cura da poção e não somar com a efetividade dela.

Por exemplo, vamos dizer que o char tem 100 de HP, ao usar a poção VIP (20%) ele vai curar 20 de HP, o que visual faz é pegar esse 20 de HP e aumentar a efetividade em 5%, ou seja, ao invés de curar 20 de HP, irá curar 21 HP. 

Foi o que eu disse acima. O efeito está curando 5% dos 20% e não somando a efetividade total de 25%, se essa era a intenção... Perguntei sobre, porque no tópico sobre a Lady tanee AP, os mesmos falaram que não testaram o efeito da descrição da carta de 50%, e pelos testes que fiz na carta, os 50% de 20% resultaram em 10% do efeito fixo da Poção do VIP, totalizando 30% ao ultilizar a Carta Lady tanee AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Bom dia, tudo bem?

O visual da afilhada aumenta a cura da poção da VIP de 20% para 25%. A lady AP aumenta de 20% para 30%. Se forem utilizados juntos aumenta de 20% para 35%

Eu testei novamente e corresponde ao indicado. Não sei se foi isso que quis dizer, mas pra mim está correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Bom dia, tudo bem?

O visual da afilhada aumenta a cura da poção da VIP de 20% para 25%. A lady AP aumenta de 20% para 30%. Se forem utilizados juntos aumenta de 20% para 35%

Eu testei novamente e corresponde ao indicado. Não sei se foi isso que quis dizer, mas pra mim está correto

Lady aumenta a % da pot vip? wtf

olha o mp pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Bom dia, tudo bem?

O visual da afilhada aumenta a cura da poção da VIP de 20% para 25%. A lady AP aumenta de 20% para 30%. Se forem utilizados juntos aumenta de 20% para 35%

Eu testei novamente e corresponde ao indicado. Não sei se foi isso que quis dizer, mas pra mim está correto

Sim, era exatamente isso. Havia testado também, e não vi tal acréscimo correspondente, por isso vim perguntar se estava correto. Fui lá novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Newsobre a resistencia a coma, não teria como ser um efeito apenas PvM? Pra ajudar em instâncias onde o coma é fator principal, a nível de woe essa resistência só vai atrapalhar o jogo, visto que o Destino das Cartas tem uma taxa muito baixa de ser ativado o efeito coma, e caso ativar a pessoa ter 30% de resistir, logo algumas classes em que esse efeito de coma é um fator utilizavel, fica totalmente fora de lógica. 30% de resistência a coma é uma taxa muito considerável e pode impactar muito, como ja mencionado pelo @- Jhon

Editado por noelkreiss95
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...