pedro10 Posted July 8, 2022 Report Share Posted July 8, 2022 @Peuzera @AryoZ @BS l Lee @Sama aprender a agrupar na proxima ok? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
trator exe Posted July 8, 2022 Report Share Posted July 8, 2022 daaaaaaaaaaaaaaaleee surra! snip pedro + dano que 3 snip dos cara meu cr + dano que 3 cr dos cara explicação pela surra, ok? rsssssssssssssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lliw Posted July 8, 2022 Report Share Posted July 8, 2022 em 1080p ainda. Desgraça... DD 3/20 HUAHUSHUAHUAHUHUAHUAUH ss 15/20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorrj16 Posted July 8, 2022 Report Share Posted July 8, 2022 2 horas atrás, pedro10 disse: @Peuzera @AryoZ @BS l Lee @Sama aprender a agrupar na proxima ok? Quero saber se tem vaga ai na guild pra mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts