Ir para conteúdo

[ENQUETE]Alteração do Item: Cogumelo Comestível


DEV Forseti

[ENQUETE]Alteração do Item: Cogumelo Comestível  

43 votos

  1. 1. O que acha que deve ser feito com o item: Cogumelo Comestível?

    • Remover ele do servidor
    • Deixar ele curando 30% do HP
    • Deixar ele curando 40% do HP
    • Deixar ele curando 50% do HP


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Peuzera disse:

Sim pow, eu entendi, mas é como eu falei, com o delay que está, se a pessoa for rápida no dedo, ela irá curar na mesma velocidade do macro, pq o delay da Poção é fixo, oque vai mudar é só a constância mesmo... No dedo você irá cansar um certo momento, já no macro você não irá cansar de apenas SEGURAR a tecla, entende?

O x1 deles foi decidido em dano bruto e não DPS... o DPS só foi fundamental, quando o champ switava item, aí a Poção com o delay que ela tem não foi suficiente pra recuperar... pq digamos que o LK arrancava 30% por segundo, e a pot só cura 20%/s.. uma hora o calculo não fecha e o champ morre.

a conta do que vc ta falando n bate seria necessario ter um dev pra explicar o pq detalhadamente n adianta eu falar pq vão so ironizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Capote disse:

a conta do que vc ta falando n bate seria necessario ter um dev pra explicar o pq detalhadamente n adianta eu falar pq vão so ironizar

Sim, só usei como exemplo, mas não é exatamente isso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cogumelo e a pior coisa que criaram nesse servidor, juntamente com os pergaminhos de fp.... tanto pra woe e pro pvp

galera tankar 40k de disparo de gr e dev não é normal não galerinha, entendam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, I am disse:

Vamos parar de criar fake aí para votar no COGUMELO CURANDO 50%, feião isso aí, lek

Foi criado um critério pra validar os votos, então está sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, I am disse:

Espero que esses critérios sejam aplicados de fato, só resta esperar : P

 

Engraçado que a hipocrisia é tanta, que gente na conta principal votou em uma opção e nas fakes em outra... Acho que se arrependeu da escolha

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei em 30%, pq acho q o cogumelo é uma alternativa de recovery apenas de HP e já q a poção VIP e GdE curam 20% de HP e SP, justo ela curar os 30%. Mais que isso, não afetaria em nada a alteração. Vc ter q usar 2 ou 3 cogumelos (50% e 40% de cura de HP) com esse peso ridículo q ele tem, pra curar todo o HP, ficaria no msm q está no momento.
Engraçado q uns falam q acham o cogumelo roubado e q queriam a remoção aí tá lá votando em 50% KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só resta rir msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 12:48, Peuzera disse:

Engraçado que a hipocrisia é tanta, que gente na conta principal votou em uma opção e nas fakes em outra... Acho que se arrependeu da escolha

no mínimo deve tá achando q fui eu? Kk 

fui o primeiro a sugerir remoção disso e do fp, pois minha main é champ, e isso prejudica mt!  

para de viver pra mim aí baiano, a surra q te dei te causou um trauma em, mds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 09:51, Peuzera disse:

Foi criado um critério pra validar os votos, então está sussa.

como você sabe disso? Kkkkkkk tem algum lugar que foi falado sobre isso?

ah....... 

DEVe ser por que está jogando com o aryoz né,  rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AntZ disse:

 

Aqui:

A sugestão foi ate dada por mim,aceitar contas criadas antes do dia da enquete e o Peu sugeriu o criterio de numero de postagens. Nao sei se vao adotar uma das duas, as duas ou alguma outra, mas enfim é isso!

@enquete
Se tiver att essa semana ja será removido?

Perca tempo ensinando uma pessoa com 2 diplomas a ler não. O cara fez UFU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Peuzera disse:

Perca tempo ensinando uma pessoa com 2 diplomas a ler não. O cara fez UFU

UFU MANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Peuzera disse:

HIPOCRISIA! kkkkkkkkkkkkkkkk

Todo rato tem rabo longo
Todo rato tem faro esperto
Todo rato curte escuro, lambe restos
Todo rato deixa rastro

Todo rato trai e mente
Todo rato assusta a gente
Todo rato anda em bando
São os ratos, são os ratos, são os ratos
Bem malandros

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AryoZ disse:

UFU MANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo rato tem rabo longo
Todo rato tem faro esperto
Todo rato curte escuro, lambe restos
Todo rato deixa rastro

Todo rato trai e mente
Todo rato assusta a gente
Todo rato anda em bando
São os ratos, são os ratos, são os ratos
Bem malandros

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

trai e mente? olha voce ai jogando cara! semana foi dificil apanhando pro guiso 

mimim da po-ra asdkopsdk

Mano como voce coloca TUTOR DE CLASSE?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de lk e guns que não é né!

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 19:29, Supino disse:

Acho que tu anda mal informado, pergunta pro Dan então sobre o skill spammer... talvez ele te tenha algo pra lhe falar.

É tem uma grande diferente entre skill spammer e potar, acho que você deveria se informar melhor sobre essas coisas antes de sair falando qualquer coisa usando meu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ChutaVeia disse:

É tem uma grande diferente entre skill spammer e potar, acho que você deveria se informar melhor sobre essas coisas antes de sair falando qualquer coisa usando meu nome.

Você esta com toda razão Dan, eu já vi na woe de quinta que você não usa mais skill spammer, e sim esta com algum periférico tipo razer ou semelhante, vi você e mais 1 do seu clan fazendo uma "competição" de quem estava com o delay menor na macro em prontera. 

Fique claro que eu não tenho nada contra quem utiliza, cada um joga ao seu jeito já que o servidor "libera" o uso desse recurso, eu só falei que o teu companheiro de clan Guiso estava equivocado dizendo que você não usava nada, e eu tenho tolerância zero com mentiras/hipocrisia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Há quase 1 semana as votações se encerraram e já verificamos a questão da validação dos votos.
Portanto, devido ao resultado, o item Cogumelo Comestível será inutilizado no servidor. Não iremos remover o item, apenas modificaremos o script para o original, que é de curar entre 20 e 30 de HP (não é 20% e 30% é 20 e 30).

  • Like 1
  • Thanks 3
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Forseti fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...