Ir para conteúdo

[21/04/2022] Notas da Manutenção


DEV Heimdall

Posts Recomendados

5 horas atrás, MykaFzo disse:

@Newo Visual da Bandagem de Arsinoé não está concedendo os bônus descritos...

Sugero mais na frente adicionar um npc para trocar de cor do visual...

"sugero" devolver meu visu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, deixa o cogumelo e os pergaminhos 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️
 

A STAFF está bem mais presente, meu povo… e estão implementando várias coisinhas legais! Gratidão, queridos!!! 
 

☺️☺️☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 10:47, Balao123 disse:


Vi que nao eh possivel adicionar o drop de elunium,pedras de encantamento (tem muito visuall para encantar). NA CHEFENIA
Imagina o drop aparecer no GLOBAL.
UM SONHO.^^

Que drop aparecendo no global?

Sobre a Cheffenia, só acho que seria legal se desse pra dropar os símbolos de mestre caçador… daria uma levantada legal nesse evento (??, nem sei se posso chamar assim, kk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 21/04/2022 em 13:46, Sama disse:

E os cogumelo?? @DEV Forseti @New

Estamos vendo a questão deles.

Em 21/04/2022 em 18:43, MykaFzo disse:

@Newo Visual da Bandagem de Arsinoé não está concedendo os bônus descritos...

Sugiro mais na frente adicionar um npc para trocar de cor do visual...

Foi ajustado.

Em 25/04/2022 em 13:37, Sama disse:

Coloquem o elmo de anjo enfurecido aprimorado do lk nas flores raras 

@New  @DEV Forseti 

e tirem os cogumelos obg.

Já dividimos os itens entre as instância de uma forma bem pensada e bastante discutida. Não pretendemos mexer mas premiações.

Em 26/04/2022 em 17:08, Haaza disse:

Tira os pergaminhos de FP junto aos cogumelos "tão prejudiciais".

Estamos vendo, ambos os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, DEV Forseti disse:

Estamos vendo a questão deles.

Foi ajustado.

Já dividimos os itens entre as instância de uma forma bem pensada e bastante discutida. Não pretendemos mexer mas premiações.

Estamos vendo, ambos os casos.

os que estão pedindo pra remover o pergaminho de fp são os mesmos que vão com dual acc no pvp pra se dar fp, sendo que e algo que todos podem ter os pergaminhos, e creio que com a retirada do cogumelo nenhuma classe fique imortal ate mesmo com os pergaminhos de fp.

2a.png.3e8453085a8ad86c5384c242e3bf0c1b.png1a.png.24175e2a271556086b4c725023b0fdfb.png

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Haaza disse:

@DEV Forseti abre uma votação in fórum e deixa a comunidade decidir. Melhor não acham? Vamos fazer jus ao slogan do servidor.

Acho justo, porém as contas precisam ter no mínimo 50 posts para os votos serem validados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Haaza disse:

Aprenda filho, não é pq vc qr q tem q acontecer. Deixa ser votado como sugerido pelo Peu!

Se fosse só eu pedindo seria uma coisa, agora metade do servidor MENOS os cara que jogam com você que não querem que tire, o mesmo dos pergaminhos de fp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AntZ disse:

 

So aceitar voto de contas que foram criadas antes do topico da votação e que as mesma tenha uma quantidade X de post, como sugerido pelo Peu, assim teremos votos de pessoas que jogam ou jogavam aqui sem ter risco de fakes 

Acho que só o posto é suficiente... Pq tem contas que existem a bastante tempo por causa de eventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sama disse:

Se fosse só eu pedindo seria uma coisa, agora metade do servidor MENOS os cara que jogam com você que não querem que tire, o mesmo dos pergaminhos de fp.

Metade, então quer dizer que metade não quer? E outra o pergaminho não é só da nossa parte que acha escroto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, AntZ disse:

Exatamente por isso, se deixar apenas o criterio, nada garante que uma conta fake seja criada e venha criar topicos, puxa topico como Resumo de WoE e outros so para aumentar a quantidade. Deixa a regra de que so será aceito votação de contas atuais e que tenham X post, estará apto a participar. Afinal de conta, como voce mesmo disse, as contas fakes criadas foram para uso dos eventos, então ja se sabe quais sao fakes colocando os 2 criterios diminui a poluição de criação de fake e tambem de antigos fake farmando post, deixando o voto mais fluido e assim mais facil para ser avaliado

Mas fica claro que se uma conta "nova" começar a comentar loucamente nos tópicos, é nítido que é só farm pra poder comentar, mas de fato com 2 fatores ficam mais "difícil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ 1 retirada pergaminho's de fp e cogumelo,  fora que cogumelo e prejudicial a woe tb... 

os pergaminho de fp não sei como criaram algo assim, kkkkk  ( provavelmente algum doente que joga de Pala e lâmina turca sugeriu tal doença) rsrs

provavelmente a pessoa é caolha tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...