Ir para conteúdo

Notas da manutenção 02/04/2022


New

Posts Recomendados

  • Administrador

noticia-newro.jpg

Olá galera, saudações a todos!

Desde a última manutenção realizamos uma séria de mudanças no servidor. Confiram abaixo o que chegou de novo nessa ultima semana!

  • Nova maquia de ofertas com 3 itens visuais
    • Spoiler

      maquina-de-ofertas-30-03-22-new.jpg

       

  • Máquina de votos por pontos atualizada
  • Novos itens no Donate e ganhe
    • Spoiler

      donate-e-ganhe-new-04-2022.jpg

       

  • Alterados itens de várias instâncias 
    • As instâncias tinham itens repetidos entre si, além de itens que não eram mais úteis para o meta atual do servidor. Trocamos vários itens, tiramos os repetidos, e adicionamos novos.
      • Montanha Solitária
      • Brenner Flammer
      • Amparo à Ostara
      • Torneio de Louyang
      • Resgate de Axel
      • Flores Raras
         
  • Corrigida uma informação desatualizada no sistema pvp informava que ganha PIX de R$ 100 (evento que houve ano passado)
  • Alterado Diadema de Aesir e Asas de Aesir para equipar em SA/Stalker
  • Correção dos itens de Ares MvP. Ele estava perdendo efeito durante o horário de WOE, em todos os mapas, sendo q era pra ele só ser desativado em PVP/GVG
  • Melhoria no item para Ninja (Pergaminho Sennin)
  • Ajustes na Reciclagem da Battle Royale (Incluída ambas versões com e sem slot do set Real)
  • Capas novas adicionadas no Encantador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, AntZ disse:

Eu acredito que seria melhor colocar o item de ninja Pergaminho Senin para fazer combo com Diadema de Leão ao inves do Elmo Temudjin
 

Eu acredito que seria melhor deixa o combo só com a arma nova.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AntZ disse:

Ou os tres juntos: Diadema de Leão + Pergaminho Senin + Adaga Krieg. Caso contrário, a diadema perderá a funcionalidade dela para um item antigo, o que não faria sentido algum

Exatamente não faz sentido nenhum colocar um item novo pra combar com um item de 5 anos atras rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai tem que equilibrar também né, quer deixar o item fazendo combo com outros itens fortes, classe ja é ''imune'' a fisico ai vira um exodia 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que deram uma olhada nas INSTÂNCIA,Deveria dar um UP na chefenia,coloca Mvp do espaço infinito,dropar elunium enriquecido.

Já que não faz sentido ir na chefenia,passar 2 horas pra dropa uma carta que não vale 50Bm (no caso a Vesper)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pra ficar bom tinha que liberar Odin para drop, ainda mais se puder dropar já no +6, seria perfeito. Liberar o npc do ferreiro com 90% de chance de sucesso até level  +9 também não seria uma má ideia e para fechar minhas sugestões, colocar mani +9 e +10 como recompensa na máquina de votos... Se quiserem, mas só se quiserem, podem liberar também o Gepard para poder usar boot pra jogar sozinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Supino disse:

Eu acho que pra ficar bom tinha que liberar Odin para drop, ainda mais se puder dropar já no +6, seria perfeito. Liberar o npc do ferreiro com 90% de chance de sucesso até level  +9 também não seria uma má ideia e para fechar minhas sugestões, colocar mani +9 e +10 como recompensa na máquina de votos... Se quiserem, mas só se quiserem, podem liberar também o Gepard para poder usar boot pra jogar sozinho. 

Óbvio que meu comentário aqui foi uma ironia a alusão feita em alguns posts anteriores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Supino disse:

Eu acho que pra ficar bom tinha que liberar Odin para drop, ainda mais se puder dropar já no +6, seria perfeito. Liberar o npc do ferreiro com 90% de chance de sucesso até level  +9 também não seria uma má ideia e para fechar minhas sugestões, colocar mani +9 e +10 como recompensa na máquina de votos... Se quiserem, mas só se quiserem, podem liberar também o Gepard para poder usar boot pra jogar sozinho. 

se eu fosse da staff aceitava sua sugestão muito boa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa melhorar é a BG... Colocar equipamentos lá... Por exemplo: 2k de cada emblema (dependendo de quantos ganhe por rodada) = 1 equipamento...Não vejo ninguém ir na BG, e BG é algo que devia ser movimentado... E acredito que pessoas que querem refinar equipamentos, usaria bastante a BG

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs da Staff Modifica as coisas na Moita pq nao colocou q vcs mudo o efeito das couraçã? o padrao e 50% com +5 Gieath a pessoa fica imune a terra um exemplo agora com 85% e com couraça 50% nao fico imune a terra toam vergonha na cara de vcs e posta pelo amor em pq nao baixa os atributos de todos os item logo ... quer diminui o elemento de um item padrao de dos rag... vcs so modifica as coisas para pode ajudar outros player  ... vai baixar a def neutro dos item na vdd isso sim era o que vcs tinha que fazer unico serve que a pessoa fica 100% def neutro q coisa sem logica serve mutio editado /nojo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, I am disse:

Porém relevo a ideia de colocar máni +0, pra pelo menos dar uma acelerada para os novatos terem algo no começo

Sim Os novatos sofrem demais pois pra fazer o set de arsinoe necessita tempo equipamento e conhecimento que novatos n tem e pra fazer odin precisa de item de castelo que os novatos n vao conseguir em menos de 6 meses de jogo o que desencoraja novatos a ficarem no server o que salva os novatos é o set heimdall no mochileiro a retirada disso quebrou a chance de equip mediano pros novatos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, KaelZinNnn disse:

vcs da Staff Modifica as coisas na Moita pq nao colocou q vcs mudo o efeito das couraçã? o padrao e 50% com +5 Gieath a pessoa fica imune a terra um exemplo agora com 85% e com couraça 50% nao fico imune a terra toam vergonha na cara de vcs e posta pelo amor em pq nao baixa os atributos de todos os item logo ... quer diminui o elemento de um item padrao de dos rag... vcs so modifica as coisas para pode ajudar outros player  ... vai baixar a def neutro dos item na vdd isso sim era o que vcs tinha que fazer unico serve que a pessoa fica 100% def neutro q coisa sem logica serve mutio editado /nojo ...

Couraça nunca combou com % de cartas. Digamos que você usava 5 Giearth e ficava com 75% de def a terra, a couraça iria diminuir 50% de dano dos 75% a menos que você já levaria por estar usando as 5 Giearth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AntZ disse:

Ainda tem uma relação bem pertinente quanto a isso, os itens de Odin são "evoluções" do itens Heimdall, todos itens pedem uma parte do set Heimdall, então é sim plausível colocar o set Heimdall  como prêmio de algumas instâncias. E outra, não tem nexo algum pedir drops de castelo em quests sendo que aqui tem no máximo 2 clãs ativos, outro detalhe o que realmente jogam WoE nunca fazem pelo castelo e sim pelo GvG, a conquista do castelo seria apenas um bônus, nada mais que isso e outra pedi jóias no set Odin sendo que já pede no set Heimdall é um tanto que redundante.

O que dar a entender é que a equipe de desenvolvimento está sem rumo, pois um momento fazem sistema que depende de Farm e depois algo que depende de WoE para a mesma coisa, um novato que já vem de outros servidores ver isso e fica igual aquele meme do John Travolta, olhando pro lado e pro outro perdido sem saber o que procurar

Realmente, muito bem abordado a questão dos set heimdall...Pois retirando o set heimdall do mochileiro,,fica meio que muito complicado fazer o set Odin... só acho que deveriam da um up no server...fazendo votações para sim, colocar o que realmente faz sentido no servidor em prol da maioria...

O próprio slogan do servidor diz " Um servidor feio por você " porém não existe tal democracia...

Editado por Neew
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os itens heindall saíram do mochileiro blz ! Tem outra pah de instância que dropa, sendo que isso é um choro desnecessário , antes nem dropar em instâncias dropavam, e sobre os itens de castelo não são exclusividades de castelos outros instâncias dropam também ... Procurem verificar as instâncias como um todo e não apenas observar aquela que vocês sempre fizeram : Ostara dropa heindall , salvo engano Brenner Flammer tbm ... Uhreimur e Midgard dropam essências ... 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, MykaFzo disse:

Cara os itens heindall saíram do mochileiro blz ! Tem outra pah de instância que dropa, sendo que isso é um choro desnecessário , antes nem dropar em instâncias dropavam, e sobre os itens de castelo não são exclusividades de castelos outros instâncias dropam também ... Procurem verificar as instâncias como um todo e não apenas observar aquela que vocês sempre fizeram : Ostara dropa heindall , salvo engano Brenner Flammer tbm ... Uhreimur e Midgard dropam essências ... 

é facil pra quem joga o server a anos como vc falar isso pois não precisa das mesmas coisas que um novato o que vc vê como choro a gente vê como unica chance e no caso de outras instancias se como vc disse que não passa de choro faz como aquele comentario disse antes Libera todos os refines ai em 90% de chance ate o +9 e coloca elurico pra dropar na chefenia coloca tambem as cartas do infinito pra dropar no sortudo pq ai vai melhorar pra quem ta começando ja de uma vez é facil falar assim quando vc ja tem os itens que precisa pra quem nao tem é so prejuizo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Capote disse:

é facil pra quem joga o server a anos como vc falar isso pois não precisa das mesmas coisas que um novato o que vc vê como choro a gente vê como unica chance e no caso de outras instancias se como vc disse que não passa de choro faz como aquele comentario disse antes Libera todos os refines ai em 90% de chance ate o +9 e coloca elurico pra dropar na chefenia coloca tambem as cartas do infinito pra dropar no sortudo pq ai vai melhorar pra quem ta começando ja de uma vez é facil falar assim quando vc ja tem os itens que precisa pra quem nao tem é so prejuizo

 

Cara , eu já tenho os itens assim como os outros já possuem os itens de algum modo certo ? Eles não caíram do céu as instâncias ficaram fixas a pouco tempo , logo como acha que eu e os mais antigos tem os itens ? Ralando ué .. monta um pessoal organiza pega castelo, não entramos no servidor Full, ficamos Full com um certo tempo , problema dos "novatos" é que as coisas já estão bem mais fáceis que antes, mas querem bater de frente com os antigos em termos de itens com 50x menos esforço novamente digo essas instâncias que estão fixas , só vinham a cada 3 meses e por um tempo de 2 semanas, elas são fixas agora e só isso já ajuda e muito os novatos, basta eles quererem ter trabalho ...

 

32 minutos atrás, AntZ disse:

É um bom argumento, porém ele não retrata a realidade do servidor. Até porque se realmente essas instâncias que voce mencionou fosse uma boa forma de obtenção dessas essencias e pelo volume de quest que as pedem, então existiria um fluxo de compra e venda dentro do jogo, como tem das joias, simbolos, não é mesmo?  Então, vem o questionamento, porque não tem esse fluxo de comércio nas essencias? 

Quem venderia essencia se vocês não procuram dropar ? Eu particularmente não vendo pq uso em quest, mas a medida que os "novatos" fizessem as instâncias teriam sim essencias no comércio pq nem sempre precisariam de todas , exemplo fiz uhreimur e mid umas 10 vezes nos últimos dias dropei cerca de aproximadamente 5 essências de cada em média ... Isso pq mal estou logando ... Agora pergunto pq os novatos não fazem instância ? Da trabalho ? Demora ? Mais é claro nada cai do céu ... 

 

 

Se os antigos hoje se dão luxo de não farmar e acumular itens pq já tem os tem é pq em algum momento eles tiveram que farmar...simples, agora é a vez de vocês ué , sendo que como falei tá bem, BEM mais fácil

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MykaFzo disse:

Cara , eu já tenho os itens assim como os outros já possuem os itens de algum modo certo ? Eles não caíram do céu as instâncias ficaram fixas a pouco tempo , logo como acha que eu e os mais antigos tem os itens ? Ralando ué .. monta um pessoal organiza pega castelo, não entramos no servidor Full, ficamos Full com um certo tempo , problema dos "novatos" é que as coisas já estão bem mais fáceis que antes, mas querem bater de frente com os antigos em termos de itens com 50x menos esforço novamente digo essas instâncias que estão fixas , só vinham a cada 3 meses e por um tempo de 2 semanas, elas são fixas agora e só isso já ajuda e muito os novatos, basta eles quererem ter trabalho ...

 

Quem venderia essencia se vocês não procuram dropar ? Eu particularmente não vendo pq uso em quest, mas a medida que os "novatos" fizessem as instâncias teriam sim essencias no comércio pq nem sempre precisariam de todas , exemplo fiz uhreimur e mid umas 10 vezes nos últimos dias dropei cerca de aproximadamente 5 essências de cada em média ... Isso pq mal estou logando ... Agora pergunto pq os novatos não fazem instância ? Da trabalho ? Demora ? Mais é claro nada cai do céu ... 

 

 

Se os antigos hoje se dão luxo de não farmar e acumular itens pq já tem os tem é pq em algum momento eles tiveram que farmar...simples, agora é a vez de vocês ué , sendo que como falei tá bem, BEM mais fácil

Ok vc tem os itens e os outros tambem ja os possuem porem a gente ainda nao possui por que não tem como conseguir de cara vc como mesmo disse nao entrou full e ta nesse choro por que novato quer pegar set heimdal que no caso esta abaixo de 2 sets odin e arsinoe logo nao faz sentido algum um veterano querer interferir nisso pois quem chega precisa se ajeitar e o lugar de fazer isso era ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Capote disse:

Ok vc tem os itens e os outros tambem ja os possuem porem a gente ainda nao possui por que não tem como conseguir de cara vc como mesmo disse nao entrou full e ta nesse choro por que novato quer pegar set heimdal que no caso esta abaixo de 2 sets odin e arsinoe logo nao faz sentido algum um veterano querer interferir nisso pois quem chega precisa se ajeitar e o lugar de fazer isso era ali

É oq Man ? Kkkk claro que podemos intervir esse choro tá acabando com economia do servidor KKK vide elunium Enriquecido e lhe corrigindo Odin  = Arsinoé , logo Heindall é o segundo melhor set ... E minha fala não é somente sobre heindall é geral uma vez que estão questionando drop de castelos, algo que inclusive foi pedido em inúmeros tópicos anteriores para ser incluído nas Quest , uma vez que eram itens inúteis e foram incluidos no Odin ... Pelo servidor ser Full Quest como falaram precisa ser um pouco difícil não acha ? Se não todos ficam Full em pouco tempo e aí ? 

 

Respondendo as questões anteriores nós estamos acumulando itens ? Estamos pois pode ser necessário no futuro estamos comprando itens ? Não pois estão praticando preços exorbitantes KKK logo oq lhes resta é farmar e como não estamos comprando nada estamos abastecidos de bolsas logo muito difícil vendermos algo tbm ... Esse é o ciclo KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MykaFzo disse:

É oq Man ? Kkkk claro que podemos intervir esse choro tá acabando com economia do servidor KKK vide elunium Enriquecido e lhe corrigindo Odin  = Arsinoé , logo Heindall é o segundo melhor set ... E minha fala não é somente sobre heindall é geral uma vez que estão questionando drop de castelos, algo que inclusive foi pedido em inúmeros tópicos anteriores para ser incluído nas Quest , uma vez que eram itens inúteis e foram incluidos no Odin ... Pelo servidor ser Full Quest como falaram precisa ser um pouco difícil não acha ? Se não todos ficam Full em pouco tempo e aí ? 

 

Respondendo as questões anteriores nós estamos acumulando itens ? Estamos pois pode ser necessário no futuro estamos comprando itens ? Não pois estão praticando preços exorbitantes KKK logo oq lhes resta é farmar e como não estamos comprando nada estamos abastecidos de bolsas logo muito difícil vendermos algo tbm ... Esse é o ciclo KKK 

Odin e arsinoe são iguais nos atributos mas são diferentes em construção o que gera diferentes dificuldades pra fazer cada um e arsinoe n é negociavel já o set odin é negociavel e pode ser comprado na loja de creditos logo o set heimdal é sim de terceira linha e a economia do jogo ta falida pelo fato de nao tem jogador novo devido os antigos como vc n desejarem que eles tenham oportunidade de crescer ta mais facil entao fechar as inscrições de novas contas e privar o servidor pra vcs jogarem sozinhos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...