Ir para conteúdo

[Resolvido] THEKING of KNIGHT


Meels

Posts Recomendados

Prezado Game Master,

Solicito cordialmente o banimento do player THEKING of KNIGHT por HOMOFOBIA. O que já é reincidência, vide denúncias prévias.

Além do player me chamar de "Pabllo Vittar", devido a minha ORIENTAÇÃO sexual... este ser ainda logal dual acess pra me chamar de "BIX"... o que pode ser confirmado por análise de ip. Aliado ao fato dele dizer que eu "sinto prazer em outro lugar", o que se pauta numa lógica completamente homofóbic, pois tenta restringir a libido das yag apenas  ao órgão excretor... o que é uma inverdade. E o mais audacioso de tudo, é o cara dizer que sou a vergonha da sociedade, por ser gay. É mole? AEUIHEAUIHEAUIHEAHUI

Tudo isso ocorreu frente a um momento de descontrole psicológico (que foi confirmado pelo mesmo: "sim, me acalmei agora"), no qual o player se sentiu humilhado por apanhar demais no pvp, mesmo com maior quantidade de players. Contudo, é necessário ter regulação emocional e saber lidar com as adversidades, não é mesmo? Logo, nenhum tipo de preconceito deve ser tolerado... mesmo em situações de vulnerabilidade emocional.

Tendo em vista os inúmeros ataques homofóbicos que ocorrem diariamente no servidor, que na maioria das vezes são velados por "medo de banimento", direciono aqui todo o meu repúdio a essas almas sebosas que mancham a sociedade em que vivemos. 

E o mais engraçado é que na maioria dos casos, tratam-se de indivíduos completamente despreparados e que apresentam dificuldades para formular até a mais simples sentença. Aonde vamos parar, Brazeeeeeeeeel?

Bjs!

Att, Senhora Melissa Butcher

screenNewRO008.jpg?1648737566

screenNewRO009.jpg?1648738331

screenNewRO010.jpg?1648738360

screenNewRO011.jpg?1648738392screenNewRO012.jpg?1648738425

screenNewRO013.jpg?1648738466

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Jogador punido conforme a regra:

1.2 Ofensa pesada

Atormentar, aborrecer ou perseguir e injuriar outros jogadores.

Agredir verbalmente outro jogador com palavras chulas e pejorativas consideradas pesadas atingindo diretamente ou indiretamente sua moral, descendentes e/ou ascendentes;
Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta.
Punição: 2 dias de bloqueio de conta.

Reincidência: 6 dias de bloqueio da conta

Observação: Caso o jogador seja denunciado por mais de 2 vezes o banimento será de 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...