Ir para conteúdo

Tabela de Lutas e Resultados Melhor Do NewRO 2022


New

Posts Recomendados

6 horas atrás, AryoZ disse:

Feito o q, doido? Fala bosta n KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah foi mal Clark Kent, vou mencionar o Superman então. Passa bem aí.

@DEV Forseti Te dar um conselho colega entra nesse fórum aqui de developers de Ragnarok: https://rathena.org/board/

Leia sobre multiplicadores, penalizações, delays, set cards, enfim tem muito assunto para você ler e tirar dúvida quando for implementar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AryoZ disse:

Feito o q, doido? Fala bosta n KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Possue Aspiral com daley" MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom d+
Mto choro, cara.. Pega o lenço x)

Seria legal vc postando essa vergonha novamente.. Eu printei essa pérola e vou guardar mto bem. 
Obrigado pelas gargalhadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vergonha foi você perdendo esse evento, como voce quer me zoar? te esfolei problematico
ruim!
não converso com perdedores/roedores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em alguns pontos com o Pedro... Aryoz deslogou propositalmente pra resetar os pontos e mudar a biuld para nao perder...

todas as coroas foram desativadas menos a dele...

Achei certo a parte de banir do evento os playes que estavam usando dual...o evento deve ser justo para todos...

Também não concordo que a coroa de Arsinoe,, em ser melhor que a coroa do ''Melhor do Newro''...até porque o evento ''Melhor do Newro'' é muito disputado...sendo realizado uma vez por ano...

O que eu percebi,, é que o evento foi nitidamente realizado a beneficio para ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 07:02, Geek v2.0 disse:

Ah foi mal Clark Kent, vou mencionar o Superman então. Passa bem aí.

@DEV Forseti Te dar um conselho colega entra nesse fórum aqui de developers de Ragnarok: https://rathena.org/board/

Leia sobre multiplicadores, penalizações, delays, set cards, enfim tem muito assunto para você ler e tirar dúvida quando for implementar algo

Mds.. Só resta rir de um cara desses kkkkkkkkkkkk

57 minutos atrás, Neew disse:

Concordo em alguns pontos com o Pedro... Aryoz deslogou propositalmente pra resetar os pontos e mudar a biuld para nao perder...

todas as coroas foram desativadas menos a dele...

Achei certo a parte de banir do evento os playes que estavam usando dual...o evento deve ser justo para todos...

Também não concordo que a coroa de Arsinoe,, em ser melhor que a coroa do ''Melhor do Newro''...até porque o evento ''Melhor do Newro'' é muito disputado...sendo realizado uma vez por ano...

O que eu percebi,, é que o evento foi nitidamente realizado a beneficio para ele...

Chora mais @Neew vira casaca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AryoZ disse:

Mds.. Só resta rir de um cara desses kkkkkkkkkkkk

Chora mais @Neew vira casaca!

Primeiro me respeite...nunca fui vira casaca...le respeito então me respeite também...

outra coisa, certo eo certo... Se esta errado deve mudar sim...jogo tem que ser justo pra todos !!!

Você não tem argumentos ai vem me chamar de vira casaca...

eu ajudo todos que me ajudam...se você vira as costas pra min eu viro as costas para você também...

Editado por Neew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, AryoZ disse:

Mds.. Só resta rir de um cara desses kkkkkkkkkkkk

Chora mais @Neew

Respondeu pq doido? Se o comentário não foi direcionado a ti. 

Suas palavras: "feito o q doido?" 

Então já pressupõe que você não tem nada a ver. Então porque responde algo que tu não foi citado. Ah sim e apenas quotei teu comentário para te responder, depois disso não tem nada a ver contigo, não é?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cantei a pedra que o evento foi direcionado a um player, pra não ser repetitivo com tudo já colocado basta estar logado e vera! 
As perguntas… 

cadê o vídeo do melhor do newro ? 
cadê meu nome dourado no fórum ? 
 

esperando os e-mail serem respondido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Respondeu pq doido? Se o comentário não foi direcionado a ti. 

Suas palavras: "feito o q doido?" 

Então já pressupõe que você não tem nada a ver. Então porque responde algo que tu não foi citado. Ah sim e apenas quotei teu comentário para te responder, depois disso não tem nada a ver contigo, não é?

 

Kkkkkkkkkkkk

entregou a rapadura, não basta comprar itens uma semana antes de lançar alguma quest rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 13:50, Neew disse:

Primeiro me respeite...nunca fui vira casaca...le respeito então me respeite também...

outra coisa, certo eo certo... Se esta errado deve mudar sim...jogo tem que ser justo pra todos !!!

Você não tem argumentos ai vem me chamar de vira casaca...

eu ajudo todos que me ajudam...se você vira as costas pra min eu viro as costas para você também...

Vc vai na onda da galera, cara kkkkkk
Dá uma dessas e vem falar de respeito. Meu poupe x)

Em 02/04/2022 em 13:54, Geek v2.0 disse:

Respondeu pq doido? Se o comentário não foi direcionado a ti. 

Suas palavras: "feito o q doido?" 

Então já pressupõe que você não tem nada a ver. Então porque responde algo que tu não foi citado. Ah sim e apenas quotei teu comentário para te responder, depois disso não tem nada a ver contigo, não é?

 

Tenta se fazer de inteligente, mas é mais uma anta, fake do fake de outro player insignificante. Fica parecendo um demente se quotando kkkkkkkkkkkkk
Só pra explicitar, já q tem mtos limitados intelectualmente, inclusive vc: O Clark Kent, foi direcionado a mim ou não? Sua mula..

Em 03/04/2022 em 11:00, pedro10 disse:

Kkkkkkkkkkkk

entregou a rapadura, não basta comprar itens uma semana antes de lançar alguma quest rsssss

Chora mais, rato! 
O ápice é falar q nerfam as classes q vc monta, sem nem saber como as coisas estão funcionando kkkkkkkkkkkk

Em 04/04/2022 em 10:27, pedro10 disse:

Bom diiiiiiiiiia 
@AryoZ


<<<<< Quando vai ter um desse?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comédia d+!
O cara q zoava toda vez q o careca fazia isso, faz a msm coisa. É um doente msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AryoZ disse:

Tenta se fazer de inteligente, mas é mais uma anta, fake do fake de outro player insignificante. Fica parecendo um demente se quotando kkkkkkkkkkkkk
Só pra explicitar, já q tem mtos limitados intelectualmente, inclusive vc: O Clark Kent, foi direcionado a mim ou não? Sua mula..

Diz aí de quem sou fake? Estou até curioso, nesse servidor tudo mundo gosta de bancar o Sherlock Holmes kkkkk. Mas diz aí de quem sou fake e prova!

Já tu, provei através de teus argumentos serem exatamente igual ao membro da Staff. Tanto é que depois disso, não houve tanto pronunciamento nem seu e nem dele. Está trabalhando a encenação não é mesmo? E sim, a analogia a Clark Kent e Superman foi exatamente sobre isso, e daí? Se doeu porque? Kkkkkkkkk.

Deveria se senti lisonjeado, pois estou insinuando que que você como player é um cara normal e como DEV é um super-herói poderoso kkkkkkkkk.

#edit:

Irônico chamar os outros de mula, anta, demente...mas não consegue counterar Avanço de um LK jogando de Guns. É como zoar um cara por não saber saber usar Trigonometria e tu não souber fazer uma soma hahaha

Enfim, se for me quotar, diga de quem sou fake, caso contrário fica calado. E caso eu esteja mentindo sobre sua identidade dentro da Staff, fique a vontade para fazer uma denuncia, afinal é contra regras não é mesmo, porém vou saber pedir a reavaliação hahaha

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 17:25, Geek v2.0 disse:

Diz aí de quem sou fake? Estou até curioso, nesse servidor tudo mundo gosta de bancar o Sherlock Holmes kkkkk. Mas diz aí de quem sou fake e prova!

Já tu, provei através de teus argumentos serem exatamente igual ao membro da Staff. Tanto é que depois disso, não houve tanto pronunciamento nem seu e nem dele. Está trabalhando a encenação não é mesmo? E sim, a analogia a Clark Kent e Superman foi exatamente sobre isso, e daí? Se doeu porque? Kkkkkkkkk.

Deveria se senti lisonjeado, pois estou insinuando que que você como player é um cara normal e como DEV é um super-herói poderoso kkkkkkkkk.

#edit:

Irônico chamar os outros de mula, anta, demente...mas não consegue counterar Avanço de um LK jogando de Guns. É como zoar um cara por não saber saber usar Trigonometria e tu não souber fazer uma soma hahaha

Enfim, se for me quotar, diga de quem sou fake, caso contrário fica calado. E caso eu esteja mentindo sobre sua identidade dentro da Staff, fique a vontade para fazer uma denuncia, afinal é contra regras não é mesmo, porém vou saber pedir a reavaliação hahaha

E onde q eu me doí? Eu só disse q o q resta é rir de uma coisa dessas kkkkkkkk

Se, realmente, vcs acreditassem nisso, não iriam ficar provocando com esse tipo de coisa, já q, nessa tese, eu poderia banir vcs todos, não?!
Porém, não sendo o caso, tbm não adianta ficar perdendo tempo denunciando por isso. Aliás, pra mim nem faz diferença, pq pra mim não muda nada. Quem tem q defender a identidade e as descrenças é a staff do servidor e não eu. Mal jogando eu tô kkkkkkkk

Ok, amigão, monta uns guns e vamos x1 contra meu LK pra vc me ensinar 😛

E vlw aí NocT kkk

Em 05/04/2022 em 20:03, pedro10 disse:

Aryos é o meme do server kkkkkkk

apanha pra todos! Corre ypm de todos rssss

e ainda é zoado fórum 

Vix
Ter q ler isso de vc é piada..
Todo ambiente de ragnarok q eu frequento tem nego te zoando, cara. Vem meter essa não, ratão!
Pessoal só te atura, pq vc banca as coisas, tem uns q nem isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AryoZ disse:

E onde q eu me doí? Eu só disse q o q resta é rir de uma coisa dessas kkkkkkkk

Se, realmente, vcs acreditassem nisso, não iriam ficar provocando com esse tipo de coisa, já q, nessa tese, eu poderia banir vcs todos, não?!
Porém, não sendo o caso, tbm não adianta ficar perdendo tempo denunciando por isso. Aliás, pra mim nem faz diferença, pq pra mim não muda nada. Quem tem q defender a identidade e as descrenças é a staff do servidor e não eu. Mal jogando eu tô kkkkkkkk

Ok, amigão, monta uns guns e vamos x1 contra meu LK pra vc me ensinar 😛

E vlw aí NocT kkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Obviamente não pode bani, senão ia dar bandeira demais. Kkkkkkkkk.

Primeiro nem jogo mais aqui, mas pra quem diz entender do jogo, tu tá pedindo pra eu ensinar pq?

E pra fechar com chave de ouro, você diz que sou o fake de Noctis, certo? Agora pergunto e cadê a prova?

Já você posso provar que é o DEV, pois a fala de vcs é tudo igual, mesmo argumento e mesmo linha da raciocínio. Prova disso é que o Forseti também confundiu sugestão achando minha com a do Noctis

Screenshot_20220408-142857.png.78e886449d64143265ad2608a253029d.png

 

Segue o link completo do comentário: 

E Obrigado por provar que acertei sua identidade na staff. Agora aguardo a prova que sou fake do Noctis.

Abraços kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AryoZ disse:

E onde q eu me doí? Eu só disse q o q resta é rir de uma coisa dessas kkkkkkkk

Se, realmente, vcs acreditassem nisso, não iriam ficar provocando com esse tipo de coisa, já q, nessa tese, eu poderia banir vcs todos, não?!
Porém, não sendo o caso, tbm não adianta ficar perdendo tempo denunciando por isso. Aliás, pra mim nem faz diferença, pq pra mim não muda nada. Quem tem q defender a identidade e as descrenças é a staff do servidor e não eu. Mal jogando eu tô kkkkkkkk

Ok, amigão, monta uns guns e vamos x1 contra meu LK pra vc me ensinar 😛

E vlw aí NocT kkk

Vix
Ter q ler isso de vc é piada..
Todo ambiente de ragnarok q eu frequento tem nego te zoando, cara. Vem meter essa não, ratão!
Pessoal só te atura, pq vc banca as coisas, tem uns q nem isso..

Onde eu jogo eu sou top1 

clã que eu jogo eu escolho minha classe! 
aliás você teM clã? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...