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[13/03/2022] Novas Quests


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  • Administrador

noticia-newro.jpg

Olá galera!

Hoje temos uma ótima notícia para vocês: Chegaram novas quests no Servidor!

As novas quests estão disponíveis em seus respectivos NPCs em @go 11 e também por créditos (exceto armas). Confira abaixo mais detalhes os novos equipamentos.

Incenso Sagrado

Spoiler

Um saco de incenso que é carregado para evitar coisas ruins.
_
For + 45
ATQ + 30
MDEF + 10
+70.000 de HP
Habilita a habilidade Impacto de Tyr e Crux Divinum no nível 10.
_
Se o usuário usar um par de Incenso Sagrado, concede:
Ignora 2% da defesa a humanos do inimigo.
_
Classe : Acessório
Taxa de Defesa : 3
Peso : 10
Profissões : Super Aprendiz


Incenso Oculto

Spoiler

Um saco de incenso que é carregado para afastar o mal.
_
Int + 30
ATQM +6%
MDEF + 10
+70.000 de HP
Habilita as habilidades Lança Congelante e Petalas Flamejantes no nível 10
_
Se o usuário usar um par de Incenso Oculto, concede:
Ignora a resistência elemental do Inimigo de Fogo e Água em 2%
_
Classe : Acessório
Taxa de Defesa : 3
Peso : 10
Profissões : Super Aprendiz


Mjollnir [4]

Spoiler

Poderoso martelo de batalha usado por Thor, o Deus do Trovão.
Dizem que retorna à mão do dono quando arremessado e que trovões soam a cada golpe desferido por essa magnífica arma.
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Des + 25
For + 20
+30% de dano com Mammonita.
+30% de dano com Choque do Carrinho.
+1% de poder de ataque a cada refino.
Ao realizar ataques físicos, chance de atingir oponentes na área de 3x3 células por 10 segundos.
_
Tipo: Machado de Duas Mãos    Ataque: 250
Peso: 10
Nível da Arma: 4
Nível necessário: 1
Profissões: Todas


Asas de Uppsala [4]

Spoiler

Asas criadas por um antigo Viking sob a benção do Pai de Todos em Uppsala!
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For + 30
Des + 25
Vit + 20
Agi + 20
-30% de DEF
+10% de dano em humanos
+10% de resistência contra neutro.
_
[ + Mjollnir ]
+15% de resistência contra neutro.
+50% de dano com Mammonita e Choque do Carrinho.
_
Classe: Asa
Equipado em: Baixo
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas.

 

Asas de Borboleta Mistica [4]

Spoiler

Asas feita pela feiticeira Mirth, uma criação verdadeiramente perfeita.
_
Int + 45
Des + 20
Vit + 20
Agi + 15
-30% de DEF
+20% de ATQM
+15% de HP e SP.
10% de resistência a humanos
_
Classe: Asa
Equipado em: Baixo
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas.

 

Esperamos que tenham gostado!

Atenciosamente,
Equipe NewRO

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@New

Tipificação correta do Mjollnir é Maça e não Machado, por esse motivo o item não está funcionando como deveria, bonus com armas da classe machado não estão sendo concedidos e as habilidades de machados também não estão sendo possíveis utilizar.

O Bonus dela em combo com a asa que deveria da 25% Def Neutro está dando 20% e não os 25% como na descrição.

Sugestão: Colocar no tipo correto (Maça), com isso habilitando para 1 mão e não 2.

Reforço o que o @pedro10 falou ter cuidado na defesa a neutro pois hoje ja é possível ficar imune a neutro,  de forma bem facil até, com esse novo combo ... nem se fala...

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  • Game Masters

Se você tem 100% de resistência a neutro e o seu inimigo ignora 1% o dano já é bem alto. (Você abdica de algumas coisas para ter isso)

Com 2% na mão de um Mestre por exemplo, corre o risco de você morrer.

Um obs para arma+asa: Você abdica (como mencionei) de escudo e sua resistencia elemental para conseguir uma % maior de resistência a neutro. O que mais você ganha? Um pouco de dano. Penalidade é você perder toda defesa, maya/thara/besouro... O que pra mim faz todo sentido

13 horas atrás, MykaFzo disse:

@New

Tipificação correta do Mjollnir é Maça e não Machado, por esse motivo o item não está funcionando como deveria, bonus com armas da classe machado não estão sendo concedidos e as habilidades de machados também não estão sendo possíveis utilizar.

O Bonus dela em combo com a asa que deveria da 25% Def Neutro está dando 20% e não os 25% como na descrição.

Sugestão: Colocar no tipo correto (Maça), com isso habilitando para 1 mão e não 2.

Reforço o que o @pedro10 falou ter cuidado na defesa a neutro pois hoje ja é possível ficar imune a neutro,  de forma bem facil até, com esse novo combo ... nem se fala...

A sprite/nome era outro, foi modificado de ultima hora... mas continuará assim por enquanto. (talvez alterar a descrição)

Sobre o bonus, eu testei aqui e ta funcionando os 25%

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2 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Se você tem 100% de resistência a neutro e o seu inimigo ignora 1% o dano já é bem alto. (Você abdica de algumas coisas para ter isso)

Com 2% na mão de um Mestre por exemplo, corre o risco de você morrer.

Um obs para arma+asa: Você abdica (como mencionei) de escudo e sua resistencia elemental para conseguir uma % maior de resistência a neutro. O que mais você ganha? Um pouco de dano. Penalidade é você perder toda defesa, maya/thara/besouro... O que pra mim faz todo sentido

A sprite/nome era outro, foi modificado de ultima hora... mas continuará assim por enquanto. (talvez alterar a descrição)

Sobre o bonus, eu testei aqui e ta funcionando os 25%

DEV, a questão q ja tinha como pegar 110% a neutro OK?

gostaria de saber como vocês alteram os itens sem mesmo testar? 
editaram um manto com 10% a neutro, quem faz esses testes?

 

MANOOOOOOOOOOOOOOO?

nao tinha parado pra ler, ele equipa TODAS classes!!

APSKOHpolHSpolK aSPKHoplKAHSpolK AHKSASHKoplK
bastar rir desse povo mesmo!

 

 

.

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4 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Se você tem 100% de resistência a neutro e o seu inimigo ignora 1% o dano já é bem alto. (Você abdica de algumas coisas para ter isso)

Com 2% na mão de um Mestre por exemplo, corre o risco de você morrer.

Um obs para arma+asa: Você abdica (como mencionei) de escudo e sua resistencia elemental para conseguir uma % maior de resistência a neutro. O que mais você ganha? Um pouco de dano. Penalidade é você perder toda defesa, maya/thara/besouro... O que pra mim faz todo sentido

A sprite/nome era outro, foi modificado de ultima hora... mas continuará assim por enquanto. (talvez alterar a descrição)

Sobre o bonus, eu testei aqui e ta funcionando os 25%

e o estandarte? não sabe configurar o proprio server?

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só comentam sobre algo ta fora do normal quando afeta a classe que as princesas jogam, quando é afetando as outra classes até elogiam a staff, se ta achando ruim ninguem obriga ninguem a jogar...

Editado por xHunter
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@DEV Heimdall, de forma respeitosa: 

o comando @charinfo nos mostra as informações de defesas e status de um modo geral segue print:

image.png.35af0239ebb5f6f9fbca454b2e232b9b.png

Sem nenhum outro item equipado o combo diz dá 25% e não 20% como está exposto na print.

Ponto 1 : Ja se era possivel atingir 110% ou mais de defesa a neutro (inclusive poucos players utilizavam essa build, pois precisava se ter itens refinados, ir atrás batalhar pra ter... ) com esses novos itens fica muito, MUITO mais fácil atingir tal defesa, fora que pode se chegar muito além dos 110% de antes, e em detreimentos dos itens que Ignoram esse tipo de DEF, a classe que mais teria recuso desse tipo seria CR com Diadema Capricórnio (6%) e Machado Alquimista (10%) ignorando assim 16% da forma antiga se era bom pois você não ficava imortal... uma vez que a classe ainda acertava, mas com esse set pode-se chegar até 120% oq deixaria totalmente imune a qualquer dano neutro, afetando não somente as classes que jogamos, para informação de todos classes com dano neutro (CR, PALA, CHAMP). Com o set antigo inclusive fui woe baby nessa sexta e estava tankando entre 10 a 12 players solo com um baby LK... com esses itens o desbalanceamento irá aumentar d+.

 

Ponto 2: Tipo da arma, ela está machado blz, porém os bônus concedidos por combos de itens a armas da classe machado não estão sendo ativados, vide Diadema de Áries que quando equipado a machados ignora a def de humanos (Efeito Samurai Encarnado), e também não está sendo possível utilizar as habilidades exclusível para machado vide :

image.thumb.png.042755faa868245e6eb25dd4d7e2d11c.png

 

Sugestão: Remover o bônus de defesa a neutro, criar um novo bônus para o combo com a asa de upsala: Ex: Bonus de Ataque, Bônus em habilidades, Redução do tempo de Dalay, Bônus de Resistência elemental (fogo, terra, vento, sombrio, sagrado, veneno) ou até mesmo um percentual para todas as propriedade tipo 5% como já possui alguns outros itens.

Como mencionou que ficará como está "Machado de duas mãos" recomendo, organizar para que os bonus e as habilidades de tal fiquem de forma utilizável, e adicionar bônus de resistência a humanos em 30% vide todas as outras armas de 2 mãos do servidor, exceto a Gram que é pra LK que convenhamos tem vida pra dar e vender. ou Então simplesmente colocá-lo de 1 mão.

Deixar o item exclusivo para alguns classes e não todas....

Ainda sobre a Defesa a elementos algumas classes possuem de forma nativa certa resistência a elementos... poderaram isso? pois pode passar dos 120% rsrs

 

Espero ter ajudado e espero que seja ouvido... ao pessoal digam ai oq acha....

 

OBS.: Se forem verificar classes pontuais, pala está fora da curva... e Ninja, MTK e TK merecem um olhar com mais atenção...

 

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  • Game Masters
15 horas atrás, MykaFzo disse:

@DEV Heimdall, de forma respeitosa: 

o comando @charinfo nos mostra as informações de defesas e status de um modo geral segue print:

image.png.35af0239ebb5f6f9fbca454b2e232b9b.png

Sem nenhum outro item equipado o combo diz dá 25% e não 20% como está exposto na print.

Ponto 1 : Ja se era possivel atingir 110% ou mais de defesa a neutro (inclusive poucos players utilizavam essa build, pois precisava se ter itens refinados, ir atrás batalhar pra ter... ) com esses novos itens fica muito, MUITO mais fácil atingir tal defesa, fora que pode se chegar muito além dos 110% de antes, e em detreimentos dos itens que Ignoram esse tipo de DEF, a classe que mais teria recuso desse tipo seria CR com Diadema Capricórnio (6%) e Machado Alquimista (10%) ignorando assim 16% da forma antiga se era bom pois você não ficava imortal... uma vez que a classe ainda acertava, mas com esse set pode-se chegar até 120% oq deixaria totalmente imune a qualquer dano neutro, afetando não somente as classes que jogamos, para informação de todos classes com dano neutro (CR, PALA, CHAMP). Com o set antigo inclusive fui woe baby nessa sexta e estava tankando entre 10 a 12 players solo com um baby LK... com esses itens o desbalanceamento irá aumentar d+.

 

Ponto 2: Tipo da arma, ela está machado blz, porém os bônus concedidos por combos de itens a armas da classe machado não estão sendo ativados, vide Diadema de Áries que quando equipado a machados ignora a def de humanos (Efeito Samurai Encarnado), e também não está sendo possível utilizar as habilidades exclusível para machado vide :

image.thumb.png.042755faa868245e6eb25dd4d7e2d11c.png

 

Sugestão: Remover o bônus de defesa a neutro, criar um novo bônus para o combo com a asa de upsala: Ex: Bonus de Ataque, Bônus em habilidades, Redução do tempo de Dalay, Bônus de Resistência elemental (fogo, terra, vento, sombrio, sagrado, veneno) ou até mesmo um percentual para todas as propriedade tipo 5% como já possui alguns outros itens.

Como mencionou que ficará como está "Machado de duas mãos" recomendo, organizar para que os bonus e as habilidades de tal fiquem de forma utilizável, e adicionar bônus de resistência a humanos em 30% vide todas as outras armas de 2 mãos do servidor, exceto a Gram que é pra LK que convenhamos tem vida pra dar e vender. ou Então simplesmente colocá-lo de 1 mão.

Deixar o item exclusivo para alguns classes e não todas....

Ainda sobre a Defesa a elementos algumas classes possuem de forma nativa certa resistência a elementos... poderaram isso? pois pode passar dos 120% rsrs

 

Espero ter ajudado e espero que seja ouvido... ao pessoal digam ai oq acha....

 

OBS.: Se forem verificar classes pontuais, pala está fora da curva... e Ninja, MTK e TK merecem um olhar com mais atenção...

 

Sem problema meu bom, eu usei o comando charinfo e conferi o bonus. É porque no meu local tinha uma atualização que não estava no jogo, por isso a divergencia de bonus e que já ta corrigido.

Sobre a sugestão de novos itens, saiu hoje novos itens para ninja. Caso queira fazer alguma para MTK/TK seria uma boa!!

Sobre o bonus de neutro ser substituído, vou entrar em contato com a equipe para averiguar tal alteração.

Sobre o tipo do item, ele foi alterado hoje para machado de duas mãos.

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2 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Sem problema meu bom, eu usei o comando charinfo e conferi o bonus. É porque no meu local tinha uma atualização que não estava no jogo, por isso a divergencia de bonus e que já ta corrigido.

Sobre a sugestão de novos itens, saiu hoje novos itens para ninja. Caso queira fazer alguma para MTK/TK seria uma boa!!

Sobre o bonus de neutro ser substituído, vou entrar em contato com a equipe para averiguar tal alteração.

Sobre o tipo do item, ele foi alterado hoje para machado de duas mãos.

???????????????????????????

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