Ir para conteúdo

[Dúvida] Recuperação de HP do Haza.


DuTexas

Posts Recomendados

6 minutos atrás, DuTexas disse:

Não é mano, o cara ta criando mó caso. Só quero saber pq que o cara toma 141kk de dano e n aparece em lugar nenhum? ta em consumível? beleza, qual é esse consumível q absorve 141kk de dano? n tem mistério...

O tenso é que aryoz e haza desde a época que eu cheguei achei muito estranho o fato de somente os dois serem "imortais" e ao mesmo tempo "os boss" pq derrubavam absolutamente qualquer char com 1 habilidade (exibindo um dano descomunal para qualquer char q estivesse tank) então querendo ou não levanta suspeita e tambem os dois em especial eram como dois gyarados lvl 99 e a gente como caterpies lvl 1 na hora da luta mesmo ultilizando os gde q são praticamente full confesso que estou curioso pra saber esse segredinho que não vi em nenhum outro server kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posso estar errado, mas acredito que seja apenas questão de arredondamento dos valores, o Haza estava solo, logo é normal tomar muito dano o dito item cogumelo recupera muito HP, ele consumiu 6k do item, sendo assim o scritp pode apenas ter arredondado o valor pra nao ficar uma porrada de numero e ficou esse 1,476 sei la oq foi isso pode ter sido 1kkk e 400kk de dano curado, enfim, esperar staff averiguar. Quanto ao consumível acredito que não seja ele pois outros players além dele usaram e marcou normal a quantidade de hp recuperado 

Dica: pra saber quem usa cogumelo é só olhar a recuperação de SP, Pot recupera HP e SP igual, Cogumelo apenas HP. Assim você sabe visualizar fácil quem usa oq ...

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azuke disse:

O "item milagroso" que o Haza diz é o tal do cogumelo, que ele acha que só a guild dele ou ele usa... Muita gente usa, muita gente usou ontem, muita gente usou nas outras guerras. Mas o erro de script só apareceu no Haza e no Aryoz... E não só ontem mas em todas as woes só aparece o tal erro de script na sua acc e na do Aryoz. E não é só em uma ACC, em todas as acc's que vocês jogam na Woe aparece o tal erro.  Só olhar no rank e ver que toda woe estão com esse erro. E o tal cogumelo não causa o erro pois muita gente usa por curar mais que a poção e pesar menos que o ygg.

Não quero julgar ngm e aliás fazia muito tempo que não vinha nesse fórum ou comentava algum post. Já falei com o Haza no whatsapp e a única coisa que todos querem é saber o que está havendo. Estamos aguardando 🙂

ele tava recebendo reden de outro pala KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azukenao acho que só minha TAG sabe nao, alias, buscamos saber qual era quando notamos que os players da Remake estavam usando consumiveis q nao recuperavam SP, e diferente de alguns buscamos saber oq era na calada sem pedir nada a ninguém e no final achamos. 

So quero ver a cara de vocês quando a STAFF esclarecer e verem que o pai é realmente embaçado.

Agora ao clow ai, fala fala do macro que nao me garanto no dedo, so te pergunto uma coisa:

Seus companheiros jogam todos sem macro? Ou eles também são ruins e nao se garantem no dedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra WOE hoje ADM, e aí vamos ter que jogar contra cara "bugado" mesmo? Sem garantia nenhuma q ta tudo certo? consumível dos deuses que só ele conhece e só ele buga? 141kk de dano e 1k de recuperação, 11 mortes é o de menos adm... quero saber é onde ta os 141kk de dano tomado, se ta no bug ou em background... pq em em recuperação e em morte não ta.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom ser o Haza né? Sou imortal, matou tudo com uma Skill:

PS: Nem fui eu quem falei...

Em 08/12/2021 em 21:02, Capote disse:

O tenso é que aryoz e haza desde a época que eu cheguei achei muito estranho o fato de somente os dois serem "imortais" e ao mesmo tempo "os boss" pq derrubavam absolutamente qualquer char com 1 habilidade (exibindo um dano descomunal para qualquer char q estivesse tank) então querendo ou não levanta suspeita e tambem os dois em especial eram como dois gyarados lvl 99 e a gente como caterpies lvl 1 na hora da luta mesmo ultilizando os gde q são praticamente full confesso que estou curioso pra saber esse segredinho que não vi em nenhum outro server kkk

Agora vem cá Texas, sei que você é meu fã, mas me explica ai pfvr, qual é o segredinho que você usa?? KKKKKKKKKKKK PATÉTICO

Cadê os 8KK de dano que você absorveu???? KKKKKKKKKKKK 

image.png.47955055be099c9554fc005097c2dc01.png

Mais uns do seu clã:

image.png.a2ef71eefcf261c05cfe4c44b57691d2.png

 

image.png.95902c8a690513c5de8ecb50b35c4bcc.png

 

Tem vários em, melhor eu nem continuar citando, muito menos procurando... Como eu disse a você pivete, em meio a tantas defesas que surge o melhor ataque. Fácil falar dos outros né comédia, agora quero ver se você tem peito de se redimir perante ao "Império" que você montou e logo em seguida viu desabar.

10 horas atrás, DuTexas disse:

Outra WOE hoje ADM, e aí vamos ter que jogar contra cara "bugado" mesmo? Sem garantia nenhuma q ta tudo certo? consumível dos deuses que só ele conhece e só ele buga? 141kk de dano e 1k de recuperação, 11 mortes é o de menos adm... quero saber é onde ta os 141kk de dano tomado, se ta no bug ou em background... pq em em recuperação e em morte não ta.  

Sim, sim, vai ter que me engolir papai, quer ser igual a mim sem ter metade dos refines que eu tenho, sem ter metade da noção que o pai tem... Infelizmente a casa caiu BB, não foi dessa vez, tlgd? O pai é embaçado mesmo, não tem programa em Background não filhão... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

 

ACREANO, meu camarada!

11 horas atrás, ElScythe disse:

Pode banir o haza por favor staff? como o cara pode ser um pala e morrer 11 vezes? não faz sentido

Porque você não paga oque deve a um colega meu ao invés de vir bostejar por aqui? Dar calote nos outros é feio, viu? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Alias, não procurei, mas me informaram que o seu ranking também andou bugando nos últimos tempos, sera que você é mais um que não olha pro propio umbigo? XIIIIIIIIIIIIIIIIII mané, ta osso mesmo viu!

 

NO MAIS, BJS LINDOS... EXXXXXXQUECE O PAI TA ESTORADOOOOOOOOOOOOOO

x)

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Haaza disse:

Como é bom ser o Haza né? Sou imortal, matou tudo com uma Skill:

PS: Nem fui eu quem falei...

Agora vem cá Texas, sei que você é meu fã, mas me explica ai pfvr, qual é o segredinho que você usa?? KKKKKKKKKKKK PATÉTICO

Cadê os 8KK de dano que você absorveu???? KKKKKKKKKKKK 

image.png.47955055be099c9554fc005097c2dc01.png

Mais uns do seu clã:

image.png.a2ef71eefcf261c05cfe4c44b57691d2.png

 

image.png.95902c8a690513c5de8ecb50b35c4bcc.png

 

Tem vários em, melhor eu nem continuar citando, muito menos procurando... Como eu disse a você pivete, em meio a tantas defesas que surge o melhor ataque. Fácil falar dos outros né comédia, agora quero ver se você tem peito de se redimir perante ao "Império" que você montou e logo em seguida viu desabar.

Sim, sim, vai ter que me engolir papai, quer ser igual a mim sem ter metade dos refines que eu tenho, sem ter metade da noção que o pai tem... Infelizmente a casa caiu BB, não foi dessa vez, tlgd? O pai é embaçado mesmo, não tem programa em Background não filhão... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mano, não sei se você sabe, mas os paladinos tem uma skill que se chama REDENÇÃO. Aprende um pouco sobre o jogo, depois bosteja (termo que você gosta de usar rs) no fórum, blz?

Pelo que pude reparar, na redenção o boneco toma o dano, mas quem recupera HP é o pala... Os ADM podem explicar melhor como funciona esse sistema, até por que tudo que eu falei aqui é só suposição e lógica mano, até por isso, esse tópico carrega uma tag de DÚVIDA e não de DENÚNCIA... tu tem capacidade intelectual pra compreender a diferença?

Tu mandou um monte de print e tal... mas o único com 6.5k de poções usadas e 1k de recuperação é você...

Não to te atacando, mas é fato que tem alguma coisa errada... talvez seja interessante desativar o cogumelo segredin e deixar só a ygg (com peso reduzido por favor) pra ver se vai continuar isso e tal. O FATO é que tem alguma coisa estranha nesses números. 

 

Refine tu tem mais mesmo, mas noção... kkkkkk

 

EDIT:

Aí ADM na próxima WOE vou tentar cogumelar (vulgo potar) mais pra ver se é um bug que acontece devido a quantidade de cogumelos usados.

Editado por DuTexas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá a todos,

Como bem mencionado pelo @DEV Heimdall anteriormente, é possível que algum item ou habilidade não esteja sendo contabilizada. Ajustaremos o ranking pra que seja contado e avisaremos nas notas da manutenção. O que podemos garantir é que não existe personagem 'bugado'. É apenas um problema de sumarização dos números.

Atenciosamente,
NewRO

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...