Ir para conteúdo

[Dúvida] Recuperação de HP do Haza.


DuTexas

Posts Recomendados

Boa tarde !

 Ao terminar a WOE eu estava analisando os dados como tenho feito desde a minha recente chegada no servidor e constatei algumas discrepâncias nos dados do Haza em relação aos demais players e gostaria de entender melhor com a ADM do server o porque dos valores dele serem discrepantes. Abaixo explicarei meu ponto de vista.

1235009597_hazastatus.png.24c202bd2fdc91184dd8af0eab3c1949.png

Primeiro, vamos aos fatos

1º Haza tomou 141kk de dano;

2º Haza morreu 11 vezes;

3º Haza recuperou apenas 1,476 de HP.

 

No meu entendimento, só aí já gera estranheza, pois supondo que ele tenha 1kk de hp e recuperou 1k de vida era pra ele ter morrido 141 vezes (nesse cenário hipotético). 

 

Pode ser redenção?

No meu ponto de vista não, por que o paladino dele foi o que menos curou, comparando com todos os outros paladinos da WOE os 141kk tbm não estão na recuperação do pala dele. conforme a imagens abaixo

 

BRIENNE DE TARTH X era o pala dele:

1938387982_briennestatus.png.8c5381c74761cc357db850d6ef310f36.png

 

Alguns outros palas:

bras.png.751ba68c64241d72883bcc851ec8ea44.png908381180_aprendiz4.png.7c92ec5aa78ff269c1a67cd07ae2e953.pngtitanium.png.1c576a26072a0ba6230b6e2229addf4b.pngpeginha.png.d47636eb2c791b165359625c5a054d3a.pngmorryghan.png.d7407dcb7fc72e2cdc8e27ee0a3dccb0.png

 

Como pode ser observado, todos eles tem uma recuperação bem acima do dano tomado, diferente do pala que estava com o Haza. 

 

TODOS os outros players ficaram com números aproximados de recuperação de hp. Alguns recuperaram mais do que tomaram de dano (plausível devido a buff de maçã, e suitando armaduras). Isso é evidenciado nas imagens abaixo:

xarcher.png.5d88cbb0bdb04eb8570345d05aed9ac0.png1281588892_sagasatatus.png.abb8866836fc305db25a9c20ca6b1509.png1906053676_dutexasstatus.png.8626083a49949fb3e4f99666fa626579.png504919285_briennestatus.png.e42f7dffead91af2088aa337087dedf1.png

 

 

Então a dúvida q eu tenho, e a questão que eu faço para a ADM do NewRO é a seguinte: Onde está os 141kk de dano que o Haza levou? (Já que não ta em recuperação, redenção ou em morte).

 

 

EDIT:

1 Dia sem feedback da ADM.

Editado por DuTexas
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Boa tarde, tudo bem?

Estamos verificando o sistema para verificar se existe alguma falha ou alguma cura que não esta sendo contabilizada.

Posteriormente o New virá para responder o tópico.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Haaza disse:

Eu tenho a Woe gravada meu lindo, bjsss!

Bota pra rolo, o que ta na WOE e o que ta rodando em background no gerenciador de tarefas, ai vc manda beijo pra mim. Blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo apressado KKKKKK

Me explica oque tem haver a print acima?

Oque tem haver o slogan de Balanceado com a acusação que você faz sobre mim de estar utilizando programa para recuperar HP? Que logo vai ser exposto que foi apenas um erro de contabilização dos recursos.

Cada uma melhor que a outra... 

x)

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Haaza disse:

Povo apressado KKKKKK

Me explica oque tem haver a print acima?

Oque tem haver o slogan de Balanceado com a acusação que você faz sobre mim de estar utilizando programa para recuperar HP? Que logo vai ser exposto que foi apenas um erro de contabilização dos recursos.

Cada uma melhor que a outra... 

x)

Não te acusei não po, só quero explicação do ocorrido. Você que ta se acusando ai. Quero saber com a staff o que ta tendo no jogo pra tomar 141kk de dano curar 1k e morrer 11 vezes, ai fica balanceado po. Não precisa ficar editando suas mensagem no fórum pra tentar mudar o contexto do que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que é engraçado é engraçado né,  +30 player on, e só vossa realeza que fica com erro de contabilização né? Mas beleza, to aguardando com calma um resultado justo e sem passagem de pano. Ommmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DuTexas disse:

Bota pra rolo, o que ta na WOE e o que ta rodando em background no gerenciador de tarefas, ai vc manda beijo pra mim. Blz?

Indiretamente você esta supondo sim que eu estou utilizando programas perante a mensagem citada acima. E nao sei como esta sua inteligencia, mas novamente quando voce diz "sem passagem de pano" esta deixando claro a sua opinião me acusando novamente.

Em relação ao edit do post, nao sei se voce sabe mas nao é permitido ficar postando varias mensagens seguidas, logo eu editei para acrescentar mais coisas e nao mudar oque ja havia dito ja que na mensagem anterior ao edit constava apenas a frase "Povo apressado". Vamos se atentar as regras do forum tambem antes de sair bostejando por ai...

x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Haaza disse:

Indiretamente você esta supondo sim que eu estou utilizando programas perante a mensagem citada acima. E nao sei como esta sua inteligencia, mas novamente quando voce diz "sem passagem de pano" esta deixando claro a sua opinião me acusando novamente.

Em relação ao edit do post, nao sei se voce sabe mas nao é permitido ficar postando varias mensagens seguidas, logo eu editei para acrescentar mais coisas e nao mudar oque ja havia dito ja que na mensagem anterior ao edit constava apenas a frase "Povo apressado". Vamos se atentar as regras do forum tambem antes de sair bostejando por ai...

x)

A mensagem é para você provar sua inocência mano, foi pra te ajudar... acho que é a sua inteligência que não está em dia... Sem passagem de pano eu disse pra questão de segredinho. Para de ficar na defensiva mano, ninguém aqui ta te atacando não, só quero um jogo saudável. Bom saber mano, confesso q não li as regras do forum, mas as do jogo eu to em dia. Vou dar uma lida aqui antes de ficar bostejando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DuTexas disse:

A mensagem é para você provar sua inocência mano, foi pra te ajudar... acho que é a sua inteligência que não está em dia... Sem passagem de pano eu disse pra questão de segredinho. Para de ficar na defensiva mano, ninguém aqui ta te atacando não, só quero um jogo saudável. Bom saber mano, confesso q não li as regras do forum, mas as do jogo eu to em dia. Vou dar uma lida aqui antes de ficar bostejando.

Então se a STAFF confirmar que eu nao estou de programa voce ainda vai querer saber o consumivel que eu estava usando? Pq esse seria o unico "Segredinho", que na real basta pesquisar um pouco e sair testando para descobrir. Se for isso, creio que está querendo demais, se eu interpretei errado me avisa pfvr.

Em relação a defensiva, basta usar a lógica. Voce esta sendo investigado, sendo assim precisa se defender para depois atacar... a melhor ação ofensiva se faz em meio de tantas defesas.

x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Haaza disse:

Então se a STAFF confirmar que eu nao estou de programa voce ainda vai querer saber o consumivel que eu estava usando? Pq esse seria o unico "Segredinho", que na real basta pesquisar um pouco e sair testando para descobrir. Se for isso, creio que está querendo demais, se eu interpretei errado me avisa pfvr.

Em relação a defensiva, basta usar a lógica. Voce esta sendo investigado, sendo assim precisa se defender para depois atacar... a melhor ação ofensiva se faz em meio de tantas defesas.

x)

Claro que sim, que consumível é esse que só você conhece? e que não ta sendo contabilizado? quero saber sim qual é, isso é o balanceamento...

Mano, n tem defesa, n tem ataque, n tem nada... só quero saber onde que ta esses 141kk q n ta em lugar nenhum, ta na ygg? cogumelo? erva vermelha? mel? consumível q não é liberado pra todos os player? poção branca? poção de aprendiz? isso q eu quero saber, onde que ta esses 141kk. Nada contra vc mano, nem te conheço pra te acusar de nada.

 

EDIT:

agora aprendi a regra rs

No mínimo esse consumível aí tem que sair na nota de correção de BUG (porque ta tendo um bug, e ele tem que ser corrigido). Não tem segredinho não mano, ngm aqui é o dono da bola. 

Editado por DuTexas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DuTexas disse:

Claro que sim, que consumível é esse que só você conhece? e que não ta sendo contabilizado? quero saber sim qual é, isso é o balanceamento...

Mano, n tem defesa, n tem ataque, n tem nada... só quero saber onde que ta esses 141kk q n ta em lugar nenhum, ta na ygg? cogumelo? erva vermelha? mel? consumível q não é liberado pra todos os player? poção branca? poção de aprendiz? isso q eu quero saber, onde que ta esses 141kk. Nada contra vc mano, nem te conheço pra te acusar de nada.

 

EDIT:

agora aprendi a regra rs

No mínimo esse consumível aí tem que sair na nota de correção de BUG (porque ta tendo um bug, e ele tem que ser corrigido). Não tem segredinho não mano, ngm aqui é o dono da bola. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ser balanceado agora é sinonimo de dar as coisas de mão beijada. É liberado para todos os jogadores, basta você pesquisar os consumíveis que existem no Ragnarok e ir testando os que funcionam e os que nao funcionam, os que compensam e os que nao compensam. Outro ponto a Staff disse que pode sim ser apenas erro no script e nao estar contabilizando, se for isso mesmo, basta arrumar e nao ha obrigacao alguma de falar qual item era, apenas oque fizeram para corrigir e se foi corrigido. 

É por isso que vocês apanham (Não me refiro a todos) não procuram nada, so esperam chegar na mão.

Não vou me prolongar nisso aqui mais, espero apenas ansioso o post do New mostrando que isso nao passou de um Bug de script para ver qual é o próximo motivo para eu estar surrando alguns aqui do server.

Bjs lindão

x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Haaza disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ser balanceado agora é sinonimo de dar as coisas de mão beijada. É liberado para todos os jogadores, basta você pesquisar os consumíveis que existem no Ragnarok e ir testando os que funcionam e os que nao funcionam, os que compensam e os que nao compensam. Outro ponto a Staff disse que pode sim ser apenas erro no script e nao estar contabilizando, se for isso mesmo, basta arrumar e nao ha obrigacao alguma de falar qual item era, apenas oque fizeram para corrigir e se foi corrigido. 

É por isso que vocês apanham (Não me refiro a todos) não procuram nada, so esperam chegar na mão.

Não vou me prolongar nisso aqui mais, espero apenas ansioso o post do New mostrando que isso nao passou de um Bug de script para ver qual é o próximo motivo para eu estar surrando alguns aqui do server.

Bjs lindão

x)

Com certeza todo mundo "(Não me refiro a todos)" apanha pq vc n se garante no dedo e não quer botar o consumível da imortalidade pra rolo. Boto fé.  E já te falei, gravação da WOE e background do gerenciador de tarefas pra me mandar beijo.

 

ADM

Continuo no aguardo de um esclarecimento transparente do que tá acontecendo. Aliás, não só eu. + de 20 players (que eu tenho contato, fora os outros) aqui estão esperando pra saber como q funciona isso daí de consumível que só um player conhece, que só um player buga e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "item milagroso" que o Haza diz é o tal do cogumelo, que ele acha que só a guild dele ou ele usa... Muita gente usa, muita gente usou ontem, muita gente usou nas outras guerras. Mas o erro de script só apareceu no Haza e no Aryoz... E não só ontem mas em todas as woes só aparece o tal erro de script na sua acc e na do Aryoz. E não é só em uma ACC, em todas as acc's que vocês jogam na Woe aparece o tal erro.  Só olhar no rank e ver que toda woe estão com esse erro. E o tal cogumelo não causa o erro pois muita gente usa por curar mais que a poção e pesar menos que o ygg.

Não quero julgar ngm e aliás fazia muito tempo que não vinha nesse fórum ou comentava algum post. Já falei com o Haza no whatsapp e a única coisa que todos querem é saber o que está havendo. Estamos aguardando 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Capote disse:

Que novela é essa kkk sehloko melhor que final de la casa de papel

Não é mano, o cara ta criando mó caso. Só quero saber pq que o cara toma 141kk de dano e n aparece em lugar nenhum? ta em consumível? beleza, qual é esse consumível q absorve 141kk de dano? n tem mistério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azuke disse:

O "item milagroso" que o Haza diz é o tal do cogumelo, que ele acha que só a guild dele ou ele usa... Muita gente usa, muita gente usou ontem, muita gente usou nas outras guerras. Mas o erro de script só apareceu no Haza e no Aryoz... E não só ontem mas em todas as woes só aparece o tal erro de script na sua acc e na do Aryoz. E não é só em uma ACC, em todas as acc's que vocês jogam na Woe aparece o tal erro.  Só olhar no rank e ver que toda woe estão com esse erro. E o tal cogumelo não causa o erro pois muita gente usa por curar mais que a poção e pesar menos que o ygg.

Não quero julgar ngm e aliás fazia muito tempo que não vinha nesse fórum ou comentava algum post. Já falei com o Haza no whatsapp e a única coisa que todos querem é saber o que está havendo. Estamos aguardando 🙂

Cogumelo? aquele que pega em niflheim no cozinheiro? eu só uso ele por causa do peso.... se for o cogumelo pq buga só com ele? entende? mano não to acusando ninguem, só quero entender o q ta acontecendo pq o que mostra no site é q o cara levou 141kk de dano e esse dano n foi pra lugar nenhum. "A mas é bug de script" então os ADM tem que mostrar o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...