Ir para conteúdo

Oii, queria iniciar no NewRO, se alguém pudesse me ajudar eu ficaria mto contente 🥰


Seraphine

Posts Recomendados

oi gente, bom, eu joguei Ragnarok por poucas vezes, sempre parei pq nunca tive dinheiro pra jogar e tal, aí achei esse server aqui, mas tô super em dúvida quanto algumas coisas, provavelmente coisas bobas mas que pra mim fariam toda diferença se alguém me ajudasse ;-; entrei agora e tô voando quanto a tudo, já sei algumas coisas básicas sobre o game e tal, mas nada tão profundo assim

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
3 horas atrás, Seraphine disse:

oi gente, bom, eu joguei Ragnarok por poucas vezes, sempre parei pq nunca tive dinheiro pra jogar e tal, aí achei esse server aqui, mas tô super em dúvida quanto algumas coisas, provavelmente coisas bobas mas que pra mim fariam toda diferença se alguém me ajudasse ;-; entrei agora e tô voando quanto a tudo, já sei algumas coisas básicas sobre o game e tal, mas nada tão profundo assim

Bom dia!, já que é novato no jogo vc pode começar farmando barra de ouro ou fazendo simbolo de caçador B pra fazer algum dinheiro, pra farmar Ouro vc falar com npc David Watson localizado 144 204 e vc comprar compre kit para mineração e vai para ir pra mina de ouro fale com mesmo o npc, e pra fazer simbolo de caçador vc fala com npc Assistente de caça em prontera 161 163 ele vai mandar vc matar uma quantidade de monstros e vc vai ter ate 24 horas para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
9 horas atrás, Seraphine disse:

oi gente, bom, eu joguei Ragnarok por poucas vezes, sempre parei pq nunca tive dinheiro pra jogar e tal, aí achei esse server aqui, mas tô super em dúvida quanto algumas coisas, provavelmente coisas bobas mas que pra mim fariam toda diferença se alguém me ajudasse ;-; entrei agora e tô voando quanto a tudo, já sei algumas coisas básicas sobre o game e tal, mas nada tão profundo assim

Seja muito bem vinda 😁😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Seraphine disse:

oi gente, bom, eu joguei Ragnarok por poucas vezes, sempre parei pq nunca tive dinheiro pra jogar e tal, aí achei esse server aqui, mas tô super em dúvida quanto algumas coisas, provavelmente coisas bobas mas que pra mim fariam toda diferença se alguém me ajudasse ;-; entrei agora e tô voando quanto a tudo, já sei algumas coisas básicas sobre o game e tal, mas nada tão profundo assim

Seja bem vinda moça.

Se tiver afim de comprar uns BC diferenciados já sabe a quem comprar ou se tiver afim de vender visuais massa, também sabe a quem vender kkkkk 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...