Ir para conteúdo

ERRO AO LOGAR


joewmatt

Posts Recomendados

  • Game Masters
58 minutos atrás, joewmatt disse:

Eu baixei o servidor pra jogar e me apresenta o seguinte erro:

image.png.eed48e59754bc0deb7ad3c1a7a455125.png

 

Mesmo fechando qualquer executável da Razer não permite o acesso.

Como vou conseguir jogar?

O gepard 3.0 bloqueou o uso de macro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
57 minutos atrás, joewmatt disse:

Eu baixei o servidor pra jogar e me apresenta o seguinte erro:

image.png.eed48e59754bc0deb7ad3c1a7a455125.png

 

Mesmo fechando qualquer executável da Razer não permite o acesso.

Como vou conseguir jogar?

veja se nao tem algum anti virus ou firewall que esteja mexendo quando vc abre o jogo o se o jogo tem data.base atualizada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nemilha @GM Hibiki @GM Muzan
Em primeiro lugar não uso macro, tenho um razer deathadder chroma que só tem 2 botão lateral onde uso atalhos do scroll que é quebrado.

Em segundo lugar o jogo está atualizado, baixei hoje e está atualizado, outros svs não tem esse problema.

Em terceiro, não tem anti-virus ou Firewall atrapalhando, está tudo ok e só ta barrando o meu mouse mesmo.

Só que mesmo fechando o APP do Synapse e no gerenciador não ter mais nada da Razer e assim sim não permite abrir dando essa mensagem.

 

Não existe mais nenhum outro tipo de solução?

Existe a função dentro do APP mas eu nunca utilizei, jogo RO desde 2005 e detesto gente que usa programas pra ter vantagens em cima dos outros.

image.png.789d74d47161d34ceba9501bc5a766db.png

Editado por joewmatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
48 minutos atrás, joewmatt disse:

@nemilha @GM Hibiki @GM Muzan
Em primeiro lugar não uso macro, tenho um razer deathadder chroma que só tem 2 botão lateral onde uso atalhos do scroll que é quebrado.

Em segundo lugar o jogo está atualizado, baixei hoje e está atualizado, outros svs não tem esse problema.

Em terceiro, não tem anti-virus ou Firewall atrapalhando, está tudo ok e só ta barrando o meu mouse mesmo.

Só que mesmo fechando o APP do Synapse e no gerenciador não ter mais nada da Razer e assim sim não permite abrir dando essa mensagem.

 

Não existe mais nenhum outro tipo de solução?

Existe a função dentro do APP mas eu nunca utilizei, jogo RO desde 2005 e detesto gente que usa programas pra ter vantagens em cima dos outros.

image.png.789d74d47161d34ceba9501bc5a766db.png

O gepard bloqueia o uso da razer, se o sistema detectar ele aberto o newro não roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá @joewmatt, bom dia e bem-vindo ao servidor!

Após uma atualização que tivemos alguns meses atrás o Gepard passou a bloquear alguns softwares que possuem a função de macro. 
Você mencionou que ele não está rodando em segundo plano no gerenciador de tarefas, poderia verificar se a inicialização dele está acontecendo automática?

Para isso clica no menu iniciar e pesquise por msconfig. Na aba de inicialização verifique se o programa está lá e desmarque. Verifique também a aba de serviços (clique em ocultar todos os serviços microsoft) e verifique se o programa consta também nessa aba e demarque. Feito isso reinicie o computador.

Atenciosamente,
NewRO

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...