Ir para conteúdo

Voltando a jogar


Malvado

Posts Recomendados

Olá a todos!!! Estou voltando a jogar depois de 10 anos, o ultimo servidor que joguei foi o ** em meados de 2011 mais ou menos.. Onde era 500/120 com drop 100% de card mvp. Eu não baixei ainda o servidor, estou dando uma pesquisada.. mas o que mais me chamou atenção foi esse servidor.. porque é full quests e varios outros quesitos que falam no site.. tenho só algumas perguntas, por favor.. alguma alma boa me ajuda kkkkk


1 - O servidor é full quest msm? em epoca de pay to win, isso é bom
2- Como funciona a economia daqui? na epoca a gente dropava item de quest e vendia, e aqui.. o que vale bem pra gente vender?
3- nao achei no site, mas aqui tem algum discord???

Minha classe preferida é champ pra pvp e pra woe é hw.. espero em breve está em ambos explodindo uma galera

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Bom dia, tudo bem? Seja muito bem-vindo!

1 - Sim, o servidor é full Quest. Inclusive, a gente tem um incentivo muito bom para quem ta começando. Tanto para jogar Guerra do Emperium (onde você ganha todos os itens necessários) quanto para jogar solo MvPando.

2 - A economia é diversificada, você consegue fazer um bom dinheiro na mineração ou fazendo itens de quest, refinanando e vendendo.

3 - Está no processo de fabricação.

São boas classes, você irá gostar do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Malvado disse:

Olá a todos!!! Estou voltando a jogar depois de 10 anos, o ultimo servidor que joguei foi o ** em meados de 2011 mais ou menos.. Onde era 500/120 com drop 100% de card mvp. Eu não baixei ainda o servidor, estou dando uma pesquisada.. mas o que mais me chamou atenção foi esse servidor.. porque é full quests e varios outros quesitos que falam no site.. tenho só algumas perguntas, por favor.. alguma alma boa me ajuda kkkkk


1 - O servidor é full quest msm? em epoca de pay to win, isso é bom
2- Como funciona a economia daqui? na epoca a gente dropava item de quest e vendia, e aqui.. o que vale bem pra gente vender?
3- nao achei no site, mas aqui tem algum discord???

Minha classe preferida é champ pra pvp e pra woe é hw.. espero em breve está em ambos explodindo uma galera

Opa, fala meu bom, tudo firmeza ?

Primeiramente quero te desejar as boas vindas ao serve, se quiser vender visuais bunitos, já sabe a quem vender HEAUHEUEHAU tmj!

 

Respondendo a sua pergunta!

1- É sim doido, todos os itens de donats podem ser obtidos através das quests! Exceto itens da instância arsinoe. (Porem, se não me engano, tu pode pegar itens gde para woe, que eles vem).

2- Simbolo do caçador (o que grl mas vende) (Voce faz ele através do npc de caça em prontera)

Dica: (Tu cria uma conta full ninja, e fala com o npc, ele vai te dar por char 1 monstro, se tu ver que tem muitos no map, tu faz! Se não, tu pega outro char e fala dnvo com ele, até pegar um fácil kkk)

3- O discord está sendo criado para o servidor de acordo com a última manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DEV Heimdall disse:

Bom dia, tudo bem? Seja muito bem-vindo!

1 - Sim, o servidor é full Quest. Inclusive, a gente tem um incentivo muito bom para quem ta começando. Tanto para jogar Guerra do Emperium (onde você ganha todos os itens necessários) quanto para jogar solo MvPando.

2 - A economia é diversificada, você consegue fazer um bom dinheiro na mineração ou fazendo itens de quest, refinanando e vendendo.

3 - Está no processo de fabricação.

São boas classes, você irá gostar do resultado.

ksapokspao ou como ele disse kkk ❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo @Malvado

O Jogo é maneiro só toma cuidado com valores. Tem muito player aqui que se aproveita de novato. Sempre verifica informação com máximo de players possível. 

O Jogo recompensa seu Farm. Se esforce e seja feliz kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
4 horas atrás, Malvado disse:

Olá a todos!!! Estou voltando a jogar depois de 10 anos, o ultimo servidor que joguei foi o ** em meados de 2011 mais ou menos.. Onde era 500/120 com drop 100% de card mvp. Eu não baixei ainda o servidor, estou dando uma pesquisada.. mas o que mais me chamou atenção foi esse servidor.. porque é full quests e varios outros quesitos que falam no site.. tenho só algumas perguntas, por favor.. alguma alma boa me ajuda kkkkk


1 - O servidor é full quest msm? em epoca de pay to win, isso é bom
2- Como funciona a economia daqui? na epoca a gente dropava item de quest e vendia, e aqui.. o que vale bem pra gente vender?
3- nao achei no site, mas aqui tem algum discord???

Minha classe preferida é champ pra pvp e pra woe é hw.. espero em breve está em ambos explodindo uma galera

 

Seja muito bem vindo!

Qualquer dúvida, só dar um grito que te ajudamos kkk

 

@Tópico!

Só peço para que não mencione nomes de outros servidores mesmo que já esteja fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...