- Jhon Posted April 21, 2021 Report Share Posted April 21, 2021 (edited) 14+2 Edited April 21, 2021 by - Jhon xD 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nesser Posted April 21, 2021 Report Share Posted April 21, 2021 yo estoy chatiadito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
noelkreiss95 Posted April 21, 2021 Report Share Posted April 21, 2021 (edited) Esse grupo aí careca 155? Kkkkkk meu deus velho quem foi o gênio? Obrigado ao Start pela iniciativa. Foi divertido. Foi bom ter quem enfrentar denovo, fiquei perplexo só com pala e prof congelando e petrificando, não sei se mexeram na build depois que ajeitaram mais cedo mas seila, as vezes na proxima ta nice. Não foi feito nenhum GvG de cá com canto de batalha pra tentarmos tirar um mais franco, espero que consigam ir se organizando pra irmos mais vezes. GG! O Drako tem problemas kkkkkkkkkkk, na boa, horripilante! @- Jhontem que por de castigo, fica a dica irmão. Edited April 21, 2021 by noelkreiss95 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro10 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 Surra em! vi muitos nick novos! kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Jhon Posted April 22, 2021 Author Report Share Posted April 22, 2021 26 minutos atrás, pedro10 disse: Surra em! Monta um clã ai pra participar também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enable Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 🥵 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro10 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 14 horas atrás, - Jhon disse: Monta um clã ai pra participar também Não tem player Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts