Jump to content

[Resumo da Woe] Quinta ~ Feira 22/04/2021

Recommended Posts

Linkz
1 hora atrás, Haaza disse:

KKKKKKKKKK @Pinkirado sabe da minha índole, por mais que nao joguemos mais juntos.

Eu ser seu aluno? Aonde você da aula eu sou o dono meu rei, durma com essa aí.

Quem conhece seu número sabe que é você, o @Nesser mas a STAFF insiste em te proteger dizendo que não há provas suficientes, porém nem os logs das Acc que eu já denunciei que você vendeu eles se dão o trabalho de olhar, então basta mostrar para a comunidade quem você é...

Porém isto é uma via de duas mãos, ao mesmo tempo que te protegem estao cavando a própria cova HAHAHAHAH.

Acho que tenho print da conversa com a staff sobre isso de Log ID, mas a cada solução que eu dava eles vinham com dificuldade, mas enfim né...só deixo rolar. O que já vi de nego oferecendo conta em Prontera, não tá no gibi. Mas o servidor não é meu, bolso muito menos, apenas aprecio a bagaceira hauahauahuahuahuahua

• Haha 1
GuiSo
4 horas atrás, mizzukk disse:

"historinha do mizzukk" tenho q suportar tudo na vida mesmo, eu só entro no NewRO pra bater em idoso careca e o mlk vem citar o meu nome na boca podre dele, se toca aí, tu pode inventar o quanto tu quiser, querer negar mas a gente sabe o que é verdade ou não, jaé? Por isso q seu nick é piada para todos, por isso que você não tem amigos em jogo 2d, por isso q ngm é contigo, porque tu é lixo de pessoa. E namoral? Tava com saudades de bater em você! Volta mais vezes pra ser surrado mais, tenebroso! @GuiSoe ainda te marco pq sou desses. flw 

fala tu fracasso, vida como tá? inútil como sempre? Cadê aquele B.o.s.t.a do nesser? Pra falar que eu robei ele? Tu eu sei que e uma mocinha e só inventa historinha.

5 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Covarde é tu que roubou alguem que chamava de amigo. A unica coisa que vc nao tem é indole, se tivesse eu te garanto que muita gente ia dar mais valor as suas conquistas no jogo. 

se eu refinei, como que eu robei seu doente??? Me explica como que eu posso ter roubado algo q foi criado na minha conta ???? Me explica aí mocinha, me ensina como que faz pra ter esses delírios? Nesser farmavaaaaaaa algumas coisas pra gente, isso não torna ele ter direito em alguma coisa que foi sorte minha seu horripilante!! 

q ânsia que dá desse geração patética nutelada!!! 🤢🤢

4 horas atrás, Linkz disse:

Acho que tenho print da conversa com a staff sobre isso de Log ID, mas a cada solução que eu dava eles vinham com dificuldade, mas enfim né...só deixo rolar. O que já vi de nego oferecendo conta em Prontera, não tá no gibi. Mas o servidor não é meu, bolso muito menos, apenas aprecio a bagaceira hauahauahuahuahuahua

eles viram na hora que era por inveja e falta de capacitação própria, Brasil tá cheio disso, fracassados frustado que não conseguem ter nada e tentam derrubar quem está acima!! Verme.

Linkz

Era bem simples, pegar o log do Mac/ID da main count, comparar com as contas secundárias. Pega cada conta secundaria, verificar se teve mudança de ID MAC, pegar o periodo e o IP de acesso e comparar. Isso leva mais ou menos 45 minutos, para quem sabe ne! 
O importante é, o fato da staff não validar não significa que a pessoa é inocente, apenas que há incapacidade de apurar os fatos!

PS: Cada vez que a staff puni alguem por venda de itens, peçam a reavaliação da denúncia. Afinal de conta, tudo pode ser fake, até um print do game, pois quem manja sabe editar izi izi izi. Mas como falei, apenas irei apreciar a bagaceira

Edited by Linkz
noelkreiss95
49 minutos atrás, GuiSo disse:

se eu refinei, como que eu robei seu doente??? Me explica como que eu posso ter roubado algo q foi criado na minha conta ???? Me explica aí mocinha, me ensina como que faz pra ter esses delírios? Nesser farmavaaaaaaa algumas coisas pra gente, isso não torna ele ter direito em alguma coisa que foi sorte minha seu horripilante!! 

Todo mundo do server sabe que é verdade, e não foi a primeira nem a segunda vez. Adora me chamar de mocinha né? Dói teu ego discutir com alguém que toma atitudes de homem ao contrário de você xD. Mas enfim, eu to me divertindo pra caramba jogando, ao invés de discutir comigo no fórum porque não traz sua galera pra gente amassar sua cara no chão no castelo? E cuidado viu... logo tu não pisa nem no pvp mais ❤️. O aviso tá dado. Aguarde. Você vai ver qual é o preço pelas suas atitudes.

@Nesser to contigo e não largo seu arrombado ueheuhehue

@Linkz vamos deixar que a staff trabalhe nas melhorias, as atitudes dele tem preço, acho que os players são muito bem capazes de cobrar.

Edited by noelkreiss95
I am

Krai, alguém tiltou

Linkz
18 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

@Linkz vamos deixar que a staff trabalhe nas melhorias, as atitudes dele tem preço, acho que os players são muito bem capazes de cobrar.

Que eles trabalhem nas melhorias, ao menos isso! Porque apurar fatos...enfim, melhor me calar. Já ensinei como fazer, se vão ou não fazer isso já outra coisa, servidor não é meu, então o problema que isso causa também não é. Só estou dando uma dica caso algum coleguinha aqui seja punido por venda de itens, que ele pode pedir a reavaliação da denuncia que vai além das prints, que podem ser editadas, até as mesma do proprio game

Edited by Linkz
GuiSo
18 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Todo mundo do server sabe que é verdade, e não foi a primeira nem a segunda vez. Adora me chamar de mocinha né? Dói teu ego discutir com alguém que toma atitudes de homem ao contrário de você xD. Mas enfim, eu to me divertindo pra caramba jogando, ao invés de discutir comigo no fórum porque não traz sua galera pra gente amassar sua cara no chão no castelo? E cuidado viu... logo tu não pisa nem no pvp mais ❤️. O aviso tá dado. Aguarde. Você vai ver qual é o preço pelas suas atitudes.

@Nesser to contigo e não largo seu arrombado ueheuhehue

" Logo tu não pisa nem no PvP mais " 

Pronto, virou piada isso aqui.

noelkreiss95
11 minutos atrás, GuiSo disse:

" Logo tu não pisa nem no PvP mais " 

Pronto, virou piada isso aqui.

Vamos ver xD

Mas vamos ao que importa, semana que vem podia ter outra WoE dessa, foi top! Deu até vontade de farmar.

mizzukk
1 hora atrás, GuiSo disse:

fala tu fracasso, vida como tá? inútil como sempre? Cadê aquele B.o.s.t.a do nesser? Pra falar que eu robei ele? Tu eu sei que e uma mocinha e só inventa historinha.

Seguimos honesto, não roubando ninguém e batendo em carecas, então, tá tudo normal.

Linkz
1 hora atrás, GuiSo disse:

eles viram na hora que era por inveja e falta de capacitação própria, Brasil tá cheio disso, fracassados frustado que não conseguem ter nada e tentam derrubar quem está acima!! Verme.

Ai no Brasil esta cheio de muita coisa mesmo, politica meia boca, justiça paga e conveniente, emprego para quem tem QI (Quem Indica). To mô tristão aqui em Ottawa por conta disso, enquanto quem "esta acima" precisa vender conta de joguinho do 2D para ter uma renda monetária, em reais, parece que definição de verme mudou. Buah! Buah! Buah!

Edited by Linkz
  • Haha 2
GuiSo
31 minutos atrás, Linkz disse:

Ai no Brasil esta cheio de muita coisa mesmo, politica meia boca, justiça paga e conveniente, emprego para quem tem QI (Quem Indica). To mô tristão aqui em Ottawa por conta disso, enquanto quem "esta acima" precisa vender conta de joguinho do 2D para ter uma renda monetária, em reais, parece que definição de verme mudou. Buah! Buah! Buah!

Tanta informação, e olha que nem te perguntei, hahahaha

54 minutos atrás, mizzukk disse:

Seguimos honesto, não roubando ninguém e batendo em carecas, então, tá tudo normal.

Batendo? Kkkk queridão, última vez que eu amassei vocês com minha TAG " daring Boys" juntou United + remake e não arrumou nada além de rush desesperado, se por acaso algum dia eu animar trazer a guild que jogo atualmente, pode ter certeza que nem jóias vocês conseguem pegar com essa gameplay patética e alianças desnecessárias e humilhantes.

Linkz
8 minutos atrás, GuiSo disse:

Sei lá, se eu fosse movido a pergunta eu seria um questionário.
Mas voce esta "acima de mim" com essa tua renda extra, agora entendi o teu ramo em markenting digital, ênfase em E-commerce. Tsc! Tsc! Tsc!

noelkreiss95
14 minutos atrás, GuiSo disse:

Batendo? Kkkk queridão, última vez que eu amassei vocês com minha TAG " daring Boys" juntou United + remake e não arrumou nada além de rush desesperado, se por acaso algum dia eu animar trazer a guild que jogo atualmente, pode ter certeza que nem jóias vocês conseguem pegar com essa gameplay patética e alianças desnecessárias e humilhantes.

oh la ta delirando kkkkkkkkkk o clã ate quebrou depois da surra, montou outro, mudou o nome, apanhou denovo, e sumiu, lembre-se, tem video xD

mizzukk
2 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

oh la ta delirando kkkkkkkkkk o clã ate quebrou depois da surra, montou outro, mudou o nome, apanhou denovo, e sumiu, lembre-se, tem video xD

Eu nem preciso responder ele né? A vida dele é de mentiras, deve ser apoiador de bolsonaro, falar várias merdas e mentir em rede pública. Famoso cidadão honesto do Brasil, rouba amigos, mente em internet, nada muda, seguimos. 

Linkz
14 minutos atrás, mizzukk disse:

Eu nem preciso responder ele né? A vida dele é de mentiras, deve ser apoiador de bolsonaro, falar várias merdas e mentir em rede pública. Famoso cidadão honesto do Brasil, rouba amigos, mente em internet, nada muda, seguimos. 

Respeite o Marketeiro Digital mais bem sucedido do Brasil, siga os passos do sucesso financeiro:
1) Up um char
2) Logue do "trabalho" para farmar
3) Seja carregado por uma guilda
4) Roube os membros e "amigos" dessa guilda
5) Cause Bg da guilda
6) Venda a conta com itens que não são seus

Pronto pae, sucessoooo!

Edited by Linkz
I am
3 minutos atrás, Linkz disse:

Respeite o Marketeiro Digital mais bem sucedido do Brasil, siga os passos do sucesso financeiro:
1) Up um char
2) Logue do "trabalho" para farmar
3) Seja carregado por uma guilda
4) Roube os membros e "amigos" dessa guilda
5) Cause Bg da guilda
6) Venda a conta com itens que não são seus

Pronto pae, sucessoooo!

ARRAXTA PRA CIMA

• Like 1
I am
43 minutos atrás, GuiSo disse:

É, ele cagou na tua cara mané

GuiSo

kkkk, eu ri 

moço, tenho que parar de dar atenção pra pessoas que não fica vivo + de 10 segundos quando pega meu target, enfim continuem com as alianças, mímimi e nutelagem 

Lembre-se @Nesser, você só é quem é causa de mim, isso você nunca vai mudar, te deram atenção por medo da minha mão HAHAHAHAHA ATE RIMO

Edited by GuiSo
I am
2 minutos atrás, GuiSo disse:

kkkk, eu ri 

moço, tenho que parar de dar atenção pra ngm que não fica vivo + de 10 segundos quando pega meu target, enfim continuem com as alianças, mímimi e nutelagem 

Lembre-se @Nesser, você só é quem é causa de mim, isso você nunca vai mudar, te deram atenção por medo da minha mão HAHAHAHAHA ATE RIMO

Já dá para fazer apresentação em circo, tá todo engraçadinho

Linkz
7 minutos atrás, ヴェスタ disse:

É, ele cagou na tua cara mané

Não Vesta, não faça isso! Não desonre minha privada fazendo tal comparação

I am
Agora, Linkz disse:

Não Vesta, não faça isso! Não desonre minha privada fazendo tal comparação

Perdão privada do Zelda, não foi a minha intenção, EU JURO!!!

Pεน

"última vez que eu amassei vocês com minha TAG " daring Boys" juntou United + remake e não arrumou nada além de rush"

Kkkkkkkkkkkkkkkk alguém precisa proibir o acesso desse cidadão no fórum... Meus olhos sangram

Linkz
5 horas atrás, Pεน disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk alguém precisa proibir o acesso desse cidadão no fórum... Meus olhos sangram

Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pq dar um ótimo stand UP comedy, ruim que cada vez que ele me responder tenho que ver se não sumiu dinheiro da minha conta bancária e se não tem nada meu a venda na internet hi hi hi hi hi.

Boatos que a próximo build que ele vai investi no stalker será na skill MÃOS LEVES 🤪🤫

GuiSo
5 horas atrás, Pεน disse:

"última vez que eu amassei vocês com minha TAG " daring Boys" juntou United + remake e não arrumou nada além de rush"

Meus olhos sangraram de ver aquela gameplay patética de prof x prof ( que no caso foi muito easy) 

sei que jogou tbm de snip ( que no caso tava mais fácil ainda)

Pεน

Patético mesmo é se gabar por "ganhar" sem usar uma skill de dano kkkk Full espelho mágico, mas parabéns por conseguir esse feito.  Pelo menos já conseguiu me "vencer" de alguma coisa.

• Like 1
  • Haha 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...