Ir para conteúdo

"Querida STAFF"


Haaza

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Eu só queria entender uma coisinha, se alguém da STAFF que saiba de algo estiver disposto a me responder ao invés de apenas apagar o post, ficaria agradecido. 

Primeiro, gostaria de entender aonde vocês querem chegar com o servidor?:

1- Não respondem os tópicos.

2- Não levam a sério as denúncias realizadas.

3- Não tem STAFF online no Server.

4- Não seguem a regra do servidor a risca, sempre falam de parâmetros que não estão descritos.

5- Não possuímos informações descentes sobre visuais, máquinas, eventos e etc.

6- Sugestões aprovadas pela grande maioria dos jogadores sempre são esquecidas, independente de ser algo fácil ou não de se implementar.

7- Máquina de votos deixa a desejar.

8- Não possuímos um sistema de rotação de castelo.

( ... )

Bom, tem isso e muito mais coisas, se juntarmos a opinião da comunidade inteira daria uma lista de no mínimo uns 30-40 tópicos fáceis. 

Mas oque me deixa indignado é ver que vocês leem os tópicos todos, pois excluem as mensagens que são direcionadas a vocês e ainda sim, não fazem questão de dar um parecer sobre nada. Entretanto ainda sim não gostam de ser criticados, mas não fazem nada para mudar. Enfim segue minha pergunta após citar algumas poucas coisas que são negativas nesse servidor: AONDE VOCES QUEREM CHEGAR COM O SERVIDOR?

Mas nada mais justo do que eu citar as mudanças esperadas para os pontos que eu citei correto? Então vamos lá:

1.1- Este é o mais fácil de ser solucionado, em vez de apenas excluir comentários direcionados a vocês, porque não responderem os tópicos? O tópico "Reanimando o servidor" estava com propostas muito boas, porém responderam uma vez, de forma rasa, e se demonstraram satisfeitos com aquela resposta já que não se pronunciaram novamente sobre.

2.1- Demoram dias e dias para avaliarem as denúncias, que por sua vez ainda caem no que será descrito um pouco mais abaixo. (Tópico 4.1)

3.1- Simples e fácil, contratem novos membros para staff, pois os daqui já são ocupados demais com o outro servidor.

4.1- Se existe a regra, a denúncia deve ser interpretada perante oque está descrito na regra, coisas que não estão descritas ali não devem ser utilizadas como justificativa para validar ou invalidar, caso contrário a interpretação se torna relativa de pessoa para pessoa. Paralelamente a isto, após receber a denúncia, cabe aos ADMs investigarem sobre, pois oque vejo no momento é vocês querendo tudo de mão beijada, mas não somos nós que temos acessos ao Logs/IP e etc.

5.1- Market Digital é tão importante quanto o servidor em si, pois é isto que chama atenção dos jogadores novos e cria uma interação entre a comunidade dentro dos tópicos. Criem tópicos sobre os visuais que estao chegando, as instâncias e etc com maior frequencia, assim como fizeram com o Continente de Arsioné, além disto, poderiam criar tópicos para votação de visuais que estão por vir, seria uma forma de agradar e interagir ainda mais com os jogadores, pois atualmente (ao meu ver) visual é a economia do servidor.

6.1- Se enquadra também no tópico 1.1 já que basta responder e manter a galera atualizada do progresso das mudanças que foram aceitas.

7.1- Máquina de votos poderia possuir uma vertente de itens muito maior do que as que tem por agora, ou até mesmo substituir aqueles itens que ninguém compra, como emblema por coisas novas, além de avaliar novos preços.

8.1- Criar uma linha de código, deixando a rotação do castelo programada para todo dia 01/MM em que os castelos seriam sorteados aleatoriamente.

São coisas relativamente fáceis para vocês de resolverem, porém ainda sim preferem apenas dar as costas para a comunidade e fingir que nada está acontecendo. Já ficou clara a preferência do WorldRag em relação ao NewRO, porém o descaso que fazem conosco é inaceitável.

Novamente pergunto: Aonde vocês querem chegar com o NewRO, pois a tempo estamos estagnados na mesma de ser a cópia do WorldRag esquecida.

@Nanná @GM Blair @GM Hibiki @DEV Heimdall @New

Não faltei com respeito a nenhum de vocês, apenas citei a realidade, espero que respondam e não apenas excluam o post.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Olá Haaza,

Temos um tópico criado para sugestões de Melhorias do NewRO, pedimos que poste suas sugestões no tópico que estamos acompanhando, aproveito para pedir que poste de acordo com as regras solicitadas no tópico. Obrigada por contribuir com sugestões.

Link do Tópico: 

Ps.: Alguna tópicos não foram apagados apenas ocultos, devido ao conteúdo postado ter ido para um caminho não construtivo e ofensivo, tanto para Staff como para outros jogadores se ofendendo entre si.

at,

NewRO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...