Ir para conteúdo

Amparo a Ostara


ElScythe

Posts Recomendados

Bom dia/tarde, minha pergunta vai diretamente aos ADMs/DEV: alguma chance de prolongar o evento? 

Estamos pouco informado sobre os acontecimentos no servidor, enquanto no nosso vizinho World Rag a administração e DEV de la parecem bem mais ativo em relação ao jogo e as instâncias, sendo ser cotado até em modificarem a forma de conseguir o visual, ou o prolongamento da instância devido a fatores como: players voltando a jogar pela instância, POUCO tempo de evento (1 semana), enfim minha dúvida final é: será que nós players não merecemos mais atenção por parte da STAFF? o que falta para sermos tratados de igual pra igual?

 

OFF TOPIC: se esse TÓPICO virar discursão besta de quem é M do newro ou quem usa dual acc espero que apaguem! já chega de estragarem todos os tópicos com assuntos não relacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sempre vejo aqui, todos esses eventos sempre são prolongados.  Porém, aqui só prolongam quando uma galera pedi pra prolongar, no caso desse evento eu já não vejo geral pedindo. Mas assim, quando prolonga no WorldRag, aqui também é prolongado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está acontecendo é que os players já full estão querendo ficar mais full ainda, e não é a questão de fazer com que novatos fiquem "básicos", sabe?

Por mim mantém o evento, porém tira os elu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pεน disse:

O que está acontecendo é que os players já full estão querendo ficar mais full ainda, e não é a questão de fazer com que novatos fiquem "básicos", sabe?

Por mim mantém o evento, porém tira os elu.

Todo player novato que se propor a donatar igual os players full, não vejo diferença...

Agora o que não tem comparação é fazer essa instância com ou sem BC, é nitidamente impossivel se comparar! com Bilhetes você faz os itens 15x mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ElScythe disse:

Todo player novato que se propor a donatar igual os players full, não vejo diferença...

Agora o que não tem comparação é fazer essa instância com ou sem BC, é nitidamente impossivel se comparar! com Bilhetes você faz os itens 15x mais rápido.

Realmente é complicado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a instancia completa 4x todos os oitos andares, e consegui pegar só 1 elu faltando 1k600 pontos pro outro ainda, quem tem bc precisa ir só ate o 4/6 andar 1x e já consegue pegar

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...