Ir para conteúdo

Bot tool


davimf87

Posts Recomendados

  • Game Masters

Olá, boa tarde. Como vai? Espero que bem!

O shild detectou que você não está 'limpo', algum meio ilícito como programas foi detectado... 

Feche esses programas e faça o test para ver se continua, caso permaneça, volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, davimf87 disse:

Não uso macro no note GM, nem mouse tenho kkkkkkk, to jogando no touch, estou farmando platina pra quando arrumar um mouse mas ta complicado, agora mesmo eu fui desconectado DE NOVO 

Por acaso voce acessa sites de banco, por exemplo Itau, Bradesco, Banco do Brasil? O que lembro que voce tem que baixa um programa para acessar são esses, por exemplo, Warsaw. O que acontece amigo, é que alguns desses programas de bancos são reconhecidos no Gepard entre outros Shields e Anti-cheats de outro jogos como hack software. 
Veja se tem em seu computador alguns desses programas ou extensões no navegador, desinstale e entre no jogo e veja se solucionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...