Ir para conteúdo

Melhorias


MykaFzo

Posts Recomendados

9 horas atrás, GuiSo disse:

tá querendo banir quem? Quem tá te surrando agora? Kkkk aquela vez que tentou me banir eu ri demais.

SEI... HAHAHAHA.

Mas fique tranquilo, você mais que ninguém sabe que a STAFF daqui não vai te banir, porque são (...) pois todas as provas necessárias de acordo com as regras do servidor já foram jogadas na cara deles, mas eles preferem manter gente da sua índole no servidor, o bom é que nunca perderemos a nossa chacota KKKKK. 

X)

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Haaza disse:

SEI... HAHAHAHA.

Mas fique tranquilo, você mais que ninguém sabe que a STAFF daqui não vai te banir, porque são (...) pois todas as provas necessárias de acordo com as regras do servidor já foram jogadas na cara deles, mas eles preferem manter gente da sua índole no servidor, o bom é que nunca perderemos a nossa chacota KKKKK. 

X)

Fiquei sabendo de umas paradas ai, por isso achei estranho eles terem aplicado a regra da tag do forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...