Ir para conteúdo

Melhorias


MykaFzo

Posts Recomendados

Boa tarde,

Gostaria de passar alguma sugestões aqui frente a atual situação do servidor, primeiramente Parabéns pela inclusão do Evento de Arsinoé, muito bom mesmo, entretando apenas para players que dispoem um certo tempo para realização completa... frente a isso aliado a situação das Jóias e Itens de Castelo minha primeira sugestão seria:

 

Inclusão de um Novo Set Quest

Armadura, Manto, Bota e Acessórios, a ideia era possibilitar a pessoas que não dispõem de muito tempo para realizar a quest de Arsinoé está se aproximando em relação de status dos equipamentos, pois em alguns deles há uma grande diferença entre os Heindall e Arsinoé, essa nova quest poderia aproximar mais os Status dos equipes, mas sem igualar para que a instância de Arsinoé não entre em desuso.

Modelo de Quest:

Parte do Set Heindall equivalente

Certa Quantia de Jóias de Itens de Castelo

Simbolos, e outros itens como já é do molde do servidor, dropando um item que traga status mais proximos aos de Arsinoé, sendo disponível também por créditos com um valor mais elevado em relação ao Heindall.

 

Ações

Inclusão de Novas Quests de Visuais e Novas Instâncias. Como forma de movimentar um pouco o servidor, bem como a economia.

Uma outra sugestão seria o sistema de encantamento em equipamentos, não muito apelões, tipo 2 em all status ou 5 em determinado status.

a ideia era utilizar itens de castelo e jóias para fabricação desses encantamentos.

 

Uma outra ideia um pouco mais elaborada, seria dá utilidade aos antigos sets do servidor, de forma a valorizar os mesmo, lançar novas quests, como forma de evolução dos itens antigos:

Exemplo: Boina do Taxista + itens = Chapéu de Supermam

Rato de Gato + Itens = Bandana Kakashi

Bem como outros sets de classes, isso movimentaria os itens antigos, e colocaria algumas sprites a mais no servidor possibilitando nosso itens encatados como visuais e afins...

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para falar de sugestões a serem implementadas: 
Adicionar uma quest para fazer Elunium Enriquecido, porém o NPC da quest não teria chance de 100% de entregar o elunium. Ou seja, mesmo entregando os itens da quest a chance de sucesso poderia ser de 40%, mesma chance de refino de +5 para +6. Os itens pedidos seriam os padroes: Reliquias, União, Simbolo de Caçador, Mestre Caçador, Espirito de MvP, Barras de Ouro e/ou Platina e tambem alguns itens dropaveis que exigem um tempo, como por exemplo, Tolice, Lâmina Perdida, Vela do Marques de Sade e aqueles minerios como Moscovita, Flogopita, Biotita e Citrina.
Acho que com esses itens e mais o fato de ter 40% de receber Elunium Enriquecido, não faria o item ser desvalorizado, acredito que ele custe quanto aqui? 4b a 5b?

Agora outra coisa, vejo que nada melhorou sobre a WoE, então seria uma boa implementar uma sugestão que ja vi aqui, sobre uma WoE Premiada que poderia funcionar da seguinte forma:

- Teria um NPC de Cadastro de Clãs
- Staff escolheria um castelo que seria disputado durante todo o mês
- Os clãs pontuariam de acordo com o score GvG (baseado no ranking), obtenção do castelo durante o mês, economia do castelo
As premiações seriam:
1) Visual Exclusivo para cada membro do Clã que teve a melhor performance durante o mês sobre o castelo escolhido e obvio um visual para o G-leader
2) Visuais Exclusivos para os melhores Breaker, Healer e Killer de toda WoE, podendo ser do clã de melhor performance ou não, basta ter sido o melhor independentemente se é do clã vencedor ou não.
3) H. VIP de 7 dias para cada membro do clã vencedor
4) Caixa de Joias para cada membro do Clã vencedor (quantidade seria definida pela Staff)
5) Caixa de Evento para cada membro do clã vencedor (quantidade seria definida pela Staff)
6) Pack com comidas donates para cada membro do Clã vencedor

O evento poderia acontecer tanto que mensalmente ou por uma temporada, talvez trimestral ou semestral. Obviamente o castelo do evento seguinte seria diferente do evento anterior, alias o castelo poderia ser escolhido pelos jogadores em uma enquete.

#edit: Mas a chance de ser implementado todas essas sugestões é baixa, ja que o nome do servidor não começa com W (risos)

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ideias são bacanas, entretanto, nem os MP eles estão respondendo, quem dirá implementar algo que já é pedido a séculos no servidor.

A real é que enquanto em alguns lugares não se poupam esforços para manter o servidor ativo em "N" quesitos, o NewRO vive apenas na esperança de ser um servidor de Ragnarok novamente, podemos ver que nem os eventos são exclusivos do Server, mesmo o WorldRag tendo uma ideia "distinta" da pressuposta ao NewRO, os Eventos e Premiações de ambos os servers são as mesmas (Isso já foi questionado em tópicos), oque é implementado por lá, eles apenas copiam e colam aqui, a diferença sabe qual é? Lá o giro de capital (Donate) é 100x superior ao do NewRO, por isso eles nem ligam para isto aqui. 

OBS: PARA TER NOÇÃO, EU GANHEI UM EVENTO DO FORUM, APENAS COPIANDO O PALPITE DO VENCEDOR DO EVENTO DO WORLD... ( O resultado de lá saiu antes do da daqui).

Woe? Sabe porque as WoEs disso aqui morreu? Simplesmente porque os castelos eram fixos, por muito tempo não houve rotação, aliás, veja quando rolou a última e tire suas conclusões. As premiações depois das instâncias, não valem de nada, 98% dos itens vieram na premiação das instâncias, as sugestões impostas pelas TAGs para manter as WoEs ativas foram ignoradas.

Outro ponto, uma coisa que deveria ser boa dentro do servidor, PACK INICIANTE, primeiramente que a pessoa precisa upar para pegar 247 de Atr em STR para conseguir pegar os itens, ou seja, você passa um perrengue sem itens para chegar nisso (supondo que você iniciou no jogo hoje e não tem nada). Segundo ponto, os itens que vem neste PACK, em algumas classes, nem ao menos são os 7 utilizados pelos players atualmente. PACK GUILD? Vi tópicos sugerindo mudanças, cade a posição da STAFF? Não existe.

Outra questão que já é pedida a séculos e desbalanceia 100% o NewRO, são em relação as coroas, já foi solicitado a troca de status que atualmente são absurdos, coisa simples para a galera que "gerencia" a BACKEND do Jogo, mas não é nem cogitada pela STAFF, além de alguns itens custom. NÃO EXISTE NO NEWRO SEPARACAO DE 7, já esta tão desbalanceado que com itens "TANK" você além de segurar DANO, ainda sim mata o adversário que estão com 7 DANO, onde em um servidor balanceado não acontece, e como que isso é corrigido? COLOCANDO + ITENS COM STATUS QUEBRADOS.

Sendo assim, o NewRO enquanto não escutar as ($&*#$#@%&) das sugestões das pessoas que ainda jogam a ($&*#$#@%&) do servidor deles, vai continuar sem WoE, sem players, sem nada, porque o SERVIDOR FEITO POR VOCÊ, na realidade é um servidor que despreza a sua opinião.

*CONTROL C + CONTROL V*

X)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Tem umas sugestões muito legais para serem implementadas. Muito boas mesmo!

Essa semana a gente não promete, porque tem umas coisas para entrar, inclusive uma nova instância, alterações no ranking creator, etc.

Mas semana que vem já iremos trabalhar nessas sugestões! (as que forem aceitas)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Heimdall disse:

Tem umas sugestões muito legais para serem implementadas. Muito boas mesmo!

Essa semana a gente não promete, porque tem umas coisas para entrar, inclusive uma nova instância, alterações no ranking creator, etc.

Mas semana que vem já iremos trabalhar nessas sugestões! (as que forem aceitas)

Única sugestão possível é o wipe meu caro amigo dev, muitos itens roubados, faz uma instância que só venha mani e bandana que você regula o servidor de novo.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, MykaFzo disse:

Wipe? kkkkk agora eu ri conheço 100 entre 100 servidores que faliram com WIPE kkk deixa de choro @Sama e vai farmar ....

Pse,farmar praq se eu não bato de frente com uma mani +8 contra um cara de mani +10, imagina algum novato querer iniciar agora faz como, senta é chora em prontera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MykaFzo disse:

Normalmante Instância dropa simbolo, dropa Elunium é só se organizar e fazer os itens pra refinar ué ?

ainda vou depender do fator sorte no jogo, eu ja quebrei umas 60 mani ja tentando deixar +7/+8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MykaFzo disse:

Mais tu quer logo o item feito não ? kkkkkkkkkkkk

mas ai que ta, so tem jogo se eu tiver o item refinado, faz como? farma ate o infinito pra tentar deixar +7/+8 pra cima? Já tentou tankar algo sem mani?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

se e tão simples por que você vive comprando contas alheias? Kkkkkkkkkkkkkk

Único player que refinou duas Mani+10 sem usar dinheiro foi o papai aqui, player completo e outros quinhentos.

 

Como não? quebrei 47 Bandanas tem 2 dias kkkk

 

Como já falei pra você e falo de novo o ônus da prova é de quem acusa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiSo

Chega a ser ridiculo, se diz um jogador completo bla bla bla, que não precisou gastar dinheiro, todo mundo sabe a verdade, sabe de onde sairam essas mani, o cara usou um ''amigo'' para bancar tudo para ele, usou dos créditos do cara, do zeny, e até do DINHEIRO, por que pode até falar que não gastou nada mas que o outro la gastou pra te bancar ne, e no final você ainda enganou o maluco que só te ajudou. Você é uma escoria, por isso ninguém gosta de você, pode ser 500x melhor do NewRO mas nunca vai ser alguém a ser admirado, ACEITA o verme que você é.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês ainda dão trela para alguém que não acredita no próprio potencial de gameplay? O cara se escondeu usando um fake no fórum para se inscrever no evento de PvP pois não acreditava na vitória hauhaua

@DEV Heimdall

A questão que tem que ser analisada é o fato de alguns itens terei melhor performance quando refinados e essa questão de Over Refine é característica de Renewal, pois apresenta vários outros minérios para refino não apenas os Enriquecidos. 

Tentem lançar uma Quest na qual se produza elunium Enriquecidos, pode ser como a ideia que dei do NPC da Quest ter um percentual para fazer o minério após entregar os itens, assim não desvalorizará o valor do mesmo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, GuiSo disse:

o senhor links falando de gameplay, sim ele mesmo o stalker sem remoção KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um vez eu disse: REMOÇÃO NAO É SKILL PRINCIPAL DE UM STALKER!

e na tua luta contra o o Sniper do BS Lee tu provou isso, afinal se não fosse a skill principal, que é o Plágio, tu não copiaria o VIRAR TATAMI, já que tu mesmo disse que foi preciso já que o dano do Sniper dele tá a alto, não foi a remoção que te fez vencer Huahuahuahuahua

E outra, não lembro de ter me escondido com Nick fake pois tinha dúvida da minha vitória, já você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Tem umas sugestões muito legais para serem implementadas. Muito boas mesmo!

Essa semana a gente não promete, porque tem umas coisas para entrar, inclusive uma nova instância, alterações no ranking creator, etc.

Mas semana que vem já iremos trabalhar nessas sugestões! (as que forem aceitas)

Por acaso seria o mesmo sistema que colocaram no outro servidor sobre ranking creator e livro de alquimia? Se for isso, implementem a ideia do Jhon, ranking MvP, PvP e de Mineração

2 minutos atrás, GuiSo disse:

kkkkkkk, no momento sou encarregado financeiro e tenho uma empresa de marketing digital, sobre eu ter me " escondido" ... Pessoal nem sabe que e eu e já apavora e não consegue clicar, pensa você ir no x1 contra o Nick " GuiSo" nem conseguiria acertar uma tecla tanto que estaria tremendo... 

Opa! Aí vi vantagem, marketing digital tem crescido bastante no mercado, investe nisso mesmo aí cara. Aqui no Canadá, pelo menos em Vancouver, o que mais tem é StartUp e empresas grandes de marketing digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 20/03/2021 em 21:11, Haaza disse:

As ideias são bacanas, entretanto, nem os MP eles estão respondendo, quem dirá implementar algo que já é pedido a séculos no servidor.

A real é que enquanto em alguns lugares não se poupam esforços para manter o servidor ativo em "N" quesitos, o NewRO vive apenas na esperança de ser um servidor de Ragnarok novamente, podemos ver que nem os eventos são exclusivos do Server, mesmo o WorldRag tendo uma ideia "distinta" da pressuposta ao NewRO, os Eventos e Premiações de ambos os servers são as mesmas (Isso já foi questionado em tópicos), oque é implementado por lá, eles apenas copiam e colam aqui, a diferença sabe qual é? Lá o giro de capital (Donate) é 100x superior ao do NewRO, por isso eles nem ligam para isto aqui. 

OBS: PARA TER NOÇÃO, EU GANHEI UM EVENTO DO FORUM, APENAS COPIANDO O PALPITE DO VENCEDOR DO EVENTO DO WORLD... ( O resultado de lá saiu antes do da daqui).

Woe? Sabe porque as WoEs disso aqui morreu? Simplesmente porque os castelos eram fixos, por muito tempo não houve rotação, aliás, veja quando rolou a última e tire suas conclusões. As premiações depois das instâncias, não valem de nada, 98% dos itens vieram na premiação das instâncias, as sugestões impostas pelas TAGs para manter as WoEs ativas foram ignoradas.

Outro ponto, uma coisa que deveria ser boa dentro do servidor, PACK INICIANTE, primeiramente que a pessoa precisa upar para pegar 247 de Atr em STR para conseguir pegar os itens, ou seja, você passa um perrengue sem itens para chegar nisso (supondo que você iniciou no jogo hoje e não tem nada). Segundo ponto, os itens que vem neste PACK, em algumas classes, nem ao menos são os 7 utilizados pelos players atualmente. PACK GUILD? Vi tópicos sugerindo mudanças, cade a posição da STAFF? Não existe.

Outra questão que já é pedida a séculos e desbalanceia 100% o NewRO, são em relação as coroas, já foi solicitado a troca de status que atualmente são absurdos, coisa simples para a galera que "gerencia" a BACKEND do Jogo, mas não é nem cogitada pela STAFF, além de alguns itens custom. NÃO EXISTE NO NEWRO SEPARACAO DE 7, já esta tão desbalanceado que com itens "TANK" você além de segurar DANO, ainda sim mata o adversário que estão com 7 DANO, onde em um servidor balanceado não acontece, e como que isso é corrigido? COLOCANDO + ITENS COM STATUS QUEBRADOS.

Sendo assim, o NewRO enquanto não escutar as ($&*#$#@%&) das sugestões das pessoas que ainda jogam a ($&*#$#@%&) do servidor deles, vai continuar sem WoE, sem players, sem nada, porque o SERVIDOR FEITO POR VOCÊ, na realidade é um servidor que despreza a sua opinião.

*CONTROL C + CONTROL V*

X)

 

 

Olá, boa tarde, como cê está ? Espero que bem haha!

Você mencionou que a gente não responde as mps, se eu não estou enganado você me colocou em uma conversa onde também tem os administradores, e o próprio new o respondeu! 

 

E como o próprio dev já mencionou, aguardem que vem novidade!

 

Vocês devem notar também, que alguns posts foram 'deletados', caso queiram postar algo que não seja relacionado a este tópico, tem esse aq haha!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, GM Hibiki disse:

 

Olá, boa tarde, como cê está ? Espero que bem haha!

Você mencionou que a gente não responde as mps, se eu não estou enganado você me colocou em uma conversa onde também tem os administradores, e o próprio new o respondeu! 

 

E como o próprio dev já mencionou, aguardem que vem novidade!

 

Vocês devem notar também, que alguns posts foram 'deletados', caso queiram postar algo que não seja relacionado a este tópico, tem esse aq haha!

 

 

 

Deixa de fazer suspense, revela o tópico da manutenção como forma de prévia do que está por vim.

Sei que vai vim um Manual de Alquimia onde o jogador fará consumíveis que darão certos bônus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GM Hibiki disse:

 

Olá, boa tarde, como cê está ? Espero que bem haha!

Você mencionou que a gente não responde as mps, se eu não estou enganado você me colocou em uma conversa onde também tem os administradores, e o próprio new o respondeu! 

 

E como o próprio dev já mencionou, aguardem que vem novidade!

 

Vocês devem notar também, que alguns posts foram 'deletados', caso queiram postar algo que não seja relacionado a este tópico, tem esse aq haha!

 

 

 

Sim, respondeu a primeira, mas e as outras que eu enviei, passaram -se semanas e nada de uma resposta, isso que eu não estava pedindo nada de mais, só queria dois de todos os itens excluídos de volta para devolver aos respectivos donos.

Então levando em conta isso acho que não estão respondendo não, puxe lá e veja quando iniciou a conversa, foi iniciada por volta do dia 20 de fevereiro, me responderam 1x, sugeri algumas coisas q podiam ser feita a respeito antes mesmo do dia 30, hoje é  25 de março, um mês depois e não tive resposta sobre isso, p falar a vrdd nem espero um retorno.

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...