Ir para conteúdo

Castelo


Neew

Posts Recomendados

Bom, venho aqui por meio desse post, dar minha opinião que acho que seria bom pra resolver o problemas das woes no server...

1º Diminuir o numero de castelo de 4 para 2(Não estou falando do baby e sim das woes normais...) Sendo no sábado e no domingo...o que ocorre e que muitas pessoas trabalham e não tem tempo para ir na guerra durante a semana...sendo assim resultando numa guerra vazia...sem plays...

2º Outra sugestão seria diminuir o drop ou ate mesmo aumentar...já que diminuindo os castelos ficaria menos baús...

Só acho que deveriam rever alguma mudança nas woes...por que esta triste ficar 1hr com o boneco parado lá...

 

Obs>> Não estou pedindo nada e apenas uma sugestão para a administração...obrigado dez de já...🤟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

Eu tenho todos itens do jogo, tenho os melhores refines e coroas, peço que resete esse servidor e comece do 0!  Me sentiria bem melhor pra jogar e acredito que os demais players que queiram iniciar no servidor.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

54 minutos atrás, GuiSo disse:

Eu tenho todos itens do jogo, tenho os melhores refines e coroas, peço que resete esse servidor e comece do 0!  Me sentiria bem melhor pra jogar e acredito que os demais players que queiram iniciar no servidor.

Reset seria bom, mas envolveria muita coisa para alguns players, questões que a STAFF n vai querer lidar.

Mas eu não acharia ruim.

+1

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa resetar, fazer um servidor mais raiz sem esse negocio de refine, até porque isso de over refine é coisa de sistema renewal e o minerio que dar "mais segurança" de refino é mais obtido em maquina de voto e apenas 3 por IP.
Mas falando sobre o reset, mesmo querendo, isso nao acontecer jogadores daqui estão preso ao itens que tem, é tão verdade isso que a maioria ainda insiste em dar sugestões, reclamar, pedir melhorias e balanceamento e nada é feito e ao inves de darem @quit do servidor como forma de protesto e descontentamento, não fazem, continuam aqui jogando. Pq na real, não conseguem mais jogar do zero sabendo que tem itens fortes e refinados. 

Voces querem provar que estão prontos para o reset do servidor? Fazem o seguinte teste: Criem uma conta do zero, upem e fazer apenas 1 quest daqui, elmo, asa, meio, qualquer uma, sem transferir itens de conta para outra, apenas no puro farm de itens e zeny, se voces ficarem desconfortaveis com isso então voces nao estão prontos para o reset.

#edit: Outra coisa, caso seja feito esse reset, deve colocar GMs e DEV que não tenham nenhum vinculo com o WorldRag
 

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Linkz disse:

Seria uma boa resetar, fazer um servidor mais raiz sem esse negocio de refine, até porque isso de over refine é coisa de sistema renewal e o minerio que dar "mais segurança" de refino é mais obtido em maquina de voto e apenas 3 por IP.
Mas falando sobre o reset, mesmo querendo, isso nao acontecer jogadores daqui estão preso ao itens que tem, é tão verdade isso que a maioria ainda insiste em dar sugestões, reclamar, pedir melhorias e balanceamento e nada é feito e ao inves de darem @quit do servidor como forma de protesto e descontentamento, não fazem, continuam aqui jogando. Pq na real, não conseguem mais jogar do zero sabendo que tem itens fortes e refinados. 

Voces querem provar que estão prontos para o reset do servidor? Fazem o seguinte teste: Criem uma conta do zero, upem e fazer apenas 1 quest daqui, elmo, asa, meio, qualquer uma, sem transferir itens de conta para outra, apenas no puro farm de itens e zeny, se voces ficarem desconfortaveis com isso então voces nao estão prontos para o reset.

#edit: Outra coisa, caso seja feito esse reset, deve colocar GMs e DEV que não tenham nenhum vinculo com o WorldRag
 

O povo vive indo de Server em Server jogando woe é farmando em outros servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

O povo vive indo de Server em Server jogando woe é farmando em outros servidor.

Mas quando me referi ao @quit estou falando definitivamente, ja que como falei acima, o fato de voces logarem no servidor já mostra interesse nele, não importa se voces ficam sentados em prontera, enquanto jogam no outro servidor, se estão logados ajuda o servidor no engajamento. Se realmente quitassem como forma de protesto duvido se a staff não daria voz as criticas de voces. Mas como ja falei inumeras vezes, maioria estão presos aqui por questão de itens e zeny coletados e não coragem de desapegar a isso. 
O fato de estarem indo de server em server é prova disso, pois com certeza sao servidores full pvp ou então oferecem um bom pack guild pra brincar umas WoE e depois parti pra outro. Isso não é desapego é abstinencia de querer ta full logo quando entra no jogo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WIPE!

voltar com as quest de 2018 apenas, sem equipes que dão def e atq juntos ( Mani, Nazgul, Diademas, etc)

sem set heindal, arsninoé.

entendo que o new vê o server de um lado empreendedor ( que não esta errado), que busca o maximo possivel lucrar, porem o WIPE ira resgatar muitos player.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, pedro10 disse:

WIPE!

voltar com as quest de 2018 apenas, sem equipes que dão def e atq juntos ( Mani, Nazgul, Diademas, etc)

sem set heindal, arsninoé.

entendo que o new vê o server de um lado empreendedor ( que não esta errado), que busca o maximo possivel lucrar, porem o WIPE ira resgatar muitos player.

vlw

Pow cara, entendo vocês, mas vocês tbm tem que pensar em quem gastou grana nisso aqui (não é o meu caso) mas conheço pessoas aí que já gastaram milhares de reais nesses itens que vocês pedem para serem "apagados", aí eu já discordo de vocês, acho que eles podiam criar um sub-servidor do jeito que vocês querem, só não pode simplesmente apagar os itens que algumas pessoas pagaram para ter, isso ai já seria uma discussão muito mais complexa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nemilha disse:

Pow cara, entendo vocês, mas vocês tbm tem que pensar em quem gastou grana nisso aqui (não é o meu caso) mas conheço pessoas aí que já gastaram milhares de reais nesses itens que vocês pedem para serem "apagados", aí eu já discordo de vocês, acho que eles podiam criar um sub-servidor do jeito que vocês querem, só não pode simplesmente apagar os itens que algumas pessoas pagaram para ter, isso ai já seria uma discussão muito mais complexa.

Realmente, mas oq n pode é continuar do jeito q está.

O servidor conta com players que gastaram muita grana mesmo, porém não adianta manter do jeito que está só por conta disso, vale sentar e discutir como pode ser feito para que tais pessoas não saiam em 100% de preju e avaliar a opinião deles tb, pois não adianta nada gastar milhares de reais sendo que não tem players jogando nisso, ou seja, de qlqr forma já estão no preju, gastaram a grana mas não tem aonde usar nem para quem exibir oq conquistaram.

X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre está questão em caso de wipe vai prejudicar o quem donatou é só pensar da seguinte forma:

Você comprou um carro, mas não tira ele da garagem, ou seja gastou dinheiro com algo que não vai usá-lo, então pq manter?

Todo mundo fez investimento aqui, uns donatando e outro apenas farmando. Se analisarmos melhor, quem sai perdendo é quem farmou sem donatar, pois dedicou mais tempo e tempo não tem como recuperar, já o dinheiro gasto sim

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com vocês. Não sou advogado. O NEWRO é uma empresa, e quando eles aceitam essas doações meio que se comprometem a no mínimo manter o servidor funcionando, e se eles agirem por pura emoção as pessoas que donataram e não estão de acordo com isso podem tomar alguma providência futuramente, até hoje não sei pq ninguém nunca fez isso, pq são vários problemas que já vimos por aqui.

Deram o exemplo de um carro, essa pessoa tem o carro mas não usa ou não se beneficia do carro, então pq ela não dá o carro para quem quer usar? Difícil alguém se desfazer de algo que é seu assim, querendo ou não as pessoas sempre entram no servidor de vez em qnd, quem se desapega msm sabemos como funciona, mas dar seus itens acho difícil alguém fazer isso, ele vai querer msm é vender e recuperar uma parte do que gastou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, esse debate do wipe vai se estender e a Staff nao irá fazer, o motivo? Simples, de tantas sugestoes que simplesmente bastava adicionar em um servidor pronto eles não fizeram, imagina ter que refazer um servidor do zero, eles não gostaram de ter trabalho de inovar, imaginem ter um retrabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 +1 pra WIPE sem Heimdall / Arsinoé, Refines que buffam a atributos

+1 pra Encantamentos que buffam Atributos /Skill

+1 pra túmulos de MVP e sem sala de MvP

ou simplesmente dar WIPE nas cards MVP's do server.

 

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, em caso de WIPE, pra ressarcir quem donatou aqui, seria necessário criar um sistema de "comprovação de doação"... quem puder provar que donatou aqui, receberia esse valor novamente (sem promoção que estava na época de bonus), assim não seria tão prejudicial a quem investiu dinheiro aqui.

Sobre os que investiram tempo, eu tenho certeza que eles vão preferir ver gente disputando coisas, tipo: quests, MvP's do que EGO INFLADO.

Eu como Player desde 2015, apoio o WIPE !

 

Print do meu primeiro char e primeira trade (OmG me emprestando itens pra jogar no servidor)

[spoiler]p.jpeg?fv_content=true&size_mode=5[/spoiler]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pεน disse:

Olha, em caso de WIPE, pra ressarcir quem donatou aqui, seria necessário criar um sistema de "comprovação de doação"... quem puder provar que donatou aqui, receberia esse valor novamente (sem promoção que estava na época de bonus), assim não seria tão prejudicial a quem investiu dinheiro aqui.

Sobre os que investiram tempo, eu tenho certeza que eles vão preferir ver gente disputando coisas, tipo: quests, MvP's do que EGO INFLADO.

Eu como Player desde 2015, apoio o WIPE !

 

Print do meu primeiro char e primeira trade (OmG me emprestando itens pra jogar no servidor)

 

Spoiler

p.jpeg?fv_content=true&size_mode=5

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pεน disse:

 

Não sou contra o wipe, e apenas donatei 3x, sendo que comecei em 2015 e quitei definitivamente em 2018, mas nesses anos foram muito Farm, então seria algo que seria bom resgatar, esses espírito de Farm pra ter suas coisinhas hehehe

Mas agora falando sobre o lado a staff ter trabalho. Olhem só o que ela precisará fazer:

- Aplicar o Wipe;

- Analisar uma rate, atributos e ideias de sistema para um novo servidor;

-Testar essas rates, atributos e sistema;

-Aplicar no lançamento do servidor;

-Reunir uma nova staff, de preferência que não tenha vínculo com WorldRag, principalmente na questão de desenvolvimento, ou seja, um DEV exclusivo daqui.

- Fazer manutenções iniciais após o lançamento.

- Lançar itens condizentes com a rate e a gameplay no decorrer do tempo.

Basicamente estamos falando assim para staff: Vocês trabalharam muito nesses 7 anos, mas refaçam tudo de novo.

Pergunto a vocês, seja sinceros, se fossem vcs na pele da Staff se dariam a esse trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

 

Pergunto a vocês, seja sinceros, se fossem vcs na pele da Staff se dariam a esse trabalho?

Se eu tivesse a "Equipe" que eles tem, sim! eu faria ! mesmo que pudesse ser um tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que não existe a hipótese de um WIPE, mas tem diversas outras soluções sem ter que tomar essa tão drástica.

1º como iriam ressarcir as centenas de players que já donataram aqui? 

2º quem garante que fazendo isso iriam movimentar o servidor? realmente seria um tiro no pé.

NewRO é conhecido por ser um server seguro e que mesmo com pequena quantidade de player se mantém em pé, hora ou outra lança algo e volta uma quantidade absurda de players a jogar, Eles só precisam se empenhar em melhorar o que já tem feito, Modificar Woe/PVP/Eventos/Staff, o que precisar ser feito deverão fazer, agora WIPE seria um absurdo com alguns players que gastaram um CELTA aqui.

Apenas minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Linkz disse:

Não sou contra o wipe, e apenas donatei 3x, sendo que comecei em 2015 e quitei definitivamente em 2018, mas nesses anos foram muito Farm, então seria algo que seria bom resgatar, esses espírito de Farm pra ter suas coisinhas hehehe

Mas agora falando sobre o lado a staff ter trabalho. Olhem só o que ela precisará fazer:

- Aplicar o Wipe;

- Analisar uma rate, atributos e ideias de sistema para um novo servidor;

-Testar essas rates, atributos e sistema;

-Aplicar no lançamento do servidor;

-Reunir uma nova staff, de preferência que não tenha vínculo com WorldRag, principalmente na questão de desenvolvimento, ou seja, um DEV exclusivo daqui.

- Fazer manutenções iniciais após o lançamento.

- Lançar itens condizentes com a rate e a gameplay no decorrer do tempo.

Basicamente estamos falando assim para staff: Vocês trabalharam muito nesses 7 anos, mas refaçam tudo de novo.

Pergunto a vocês, seja sinceros, se fossem vcs na pele da Staff se dariam a esse trabalho?

A questão do Farm quem acabou msm foi a staff com essas instâncias aí que davam tolice do cego, lâmina perdida nas trevas, e outros itens chatos para dropar e Quest infinitamente, acabaram com o comércio assim, nem união da tribo tem mais valor no servidor, nossos amigos aí que brigavam pra ficar com castelo pra ter união pra fazer quest hj estão tristes, mas pelo menos tinha motivos pra vc ficar com o castelo. A staff que começou com isso de itens "fáceis" aí acaba com a graça msm...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nemilha disse:

A questão do Farm quem acabou msm foi a staff com essas instâncias aí que davam tolice do cego, lâmina perdida nas trevas, e outros itens chatos para dropar e Quest infinitamente, acabaram com o comércio assim, nem união da tribo tem mais valor no servidor, nossos amigos aí que brigavam pra ficar com castelo pra ter união pra fazer quest hj estão tristes, mas pelo menos tinha motivos pra vc ficar com o castelo. A staff que começou com isso de itens "fáceis" aí acaba com a graça msm...

A questão das União da Tribo, a tendência era ter valor baixo mesmo, na verdade dependeria mais da movimentação da WoE, pois assim teria mais União no servidor, mesma coisa sobre as jóias. Lembro que as Jóias eram em média 100kk, acho que a mais cara era a Jóia da Vida, 200 a 250kk.

Agora sobre o restantes que são dropaveis, não faz sentido colocar como "premiação de instância". 

Sobre a questão do wipe, o porque tenho plena certeza que a staff não irá fazer. É simples, lembram do Ranking WoE que foi sugerido e depois cobramos e muitos membros e g-leaders cobravam isso relatando com melhoria a competição da WoE dando uma animada? Lembram? Então o ranking foi implementado, mas não aconteceu a parte dos clãs animarem a WoE.

O que estou querendo dizer é que a staff não vai fazer uma coisa mesmo sendo a pedido da maioria e dar esse trabalho que citei acima, pra uma incerteza de melhora na movimentação do servidor, talvez dê no início, mas pode ser fogo na palha e depois esfriar porque quem sugeriu o wipe foi ou está mais ativo em outro servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...