Ir para conteúdo

Sugestões Evento Melhor do New Ro / Rei do New Ro


noelkreiss95

Posts Recomendados

Aproveitando que o evento ainda é o assunto do momento, vim apresentar algumas sugestões pro próximo evento.

O primeiro e principal ponto que gostaria de sugerir, já que tem gerado bastante discussão sempre a questão de "se inscrever em mais de um personagem" (sem teor de acusação viu galera), é que os players possam ser autorizados a inscrever em mais de uma classe, já que a maioria dos players aqui jogam com variadas classes e muitos se desenvolvem bem nelas, por exemplo aumentar para o numero de 3 a 5 classes utilizaveis. O evento ficaria maior, claro isso pode gerar um maior consumo de tempo da staff, porém ficaria mais animado, e a gente teria uma boa avaliação dos melhores de cada classe. Em uma potencial vitória de um mesmo player em classes diferentes, seriam geradas duas coroas especificas, uma ficaria com o "buff" a outra como visual somente, isso também evitaria que tivessem um mesmo player com coroas em contas diferentes.

Além disso pode ser como uma chance pra uma "partida ruim" não se transformar na eliminação por completo do participante. Os jogadores vão ter o mesmo prazo de um minuto pra colocar o personagem na arena, não deve gerar tanto desconforto.

O segundo, que gostaria de ouvir a opinião de todos se é justo ou não, seria a permissão para usar a espada elemental, abririamos mais "roles" diferentes pras classes em geral e teriamos mais estratégias pra jogar, quem puder me dar um feedback sobre se o item traria desequilibrio pro evento agradeço, o qual creio eu que não ocorra já que praticamente todas as classes podem usar.

A terceira é a checagem do tempo da barreira percebi em todas as lutas que estava dando pra atacar antes do desaparecimento dela. Eu dei replay nas lutas e notei que em geral não foi um problema, mas é só pra garantir que ninguém vai se chatear no próximo.

Sobre status das coroas não vou entrar em detalhes, quem quiser abrir um tópico pra discussão desse assunto ok, mas minha intenção aqui é melhorar o evento e não trazer discussão de pontos "pós evento".

Reitero, quem puder dar um feedback também agradeço. E quem tiver mais sugestões, agradeço novamente.

Ps: não chamem o @GM Hibikipro próximo evento, safado tava me zicando euhehuheuuehheuehue

@New @DEV Heimdall

Editado por noelkreiss95
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Bom dia @noelkreiss95, até o momento eu não concordo com a opção da espada elemental. Vamos ver a opinião da galera sobre o resto.

Mas já afirmo, essa é uma decisão do New e que após um feedback da galera aqui no tópico vamos discutir em reunião.

Att,
Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Bom dia @noelkreiss95, até o momento eu não concordo com a opção da espada elemental. Vamos ver a opinião da galera sobre o resto.

Mas já afirmo, essa é uma decisão do New e que após um feedback da galera aqui no tópico vamos discutir em reunião.

Att,
Equipe NewRO.

Valeu pelo feedback, acho que a questão da espada ja eliminamos pelo jeito, podemos ver com a galera o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Heimdall disse:

Bom dia @noelkreiss95, até o momento eu não concordo com a opção da espada elemental. Vamos ver a opinião da galera sobre o resto.

Mas já afirmo, essa é uma decisão do New e que após um feedback da galera aqui no tópico vamos discutir em reunião.

Att,
Equipe NewRO.

tem que tirar as magias das classes não magicas também, cade a gameplay? só vai ter pala/lk de magia e nunca da skill que vocês buffam por ser a distancia.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira sugestão é valida apenas para o Melhor do NewRo, não se encaixa no Rei do NewRO, pois é um evento PvP que não é separado por classe, pessoal vai se inscrevendo e depois é feito o sorteio das lutas. Mas é uma sugestão válida, quem aqui já fez concurso público para vários cargos, o edital do concurso não impede do candidato se inscrever para outros cargos, apenas se atentar ao horário da prova. Enfim, é uma boa sugestão, porém as classes diferentes tem que pertencer a mesma conta, até porque facilita mais para staff recolher as informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Linkz disse:

A primeira sugestão é valida apenas para o Melhor do NewRo, não se encaixa no Rei do NewRO, pois é um evento PvP que não é separado por classe, pessoal vai se inscrevendo e depois é feito o sorteio das lutas. Mas é uma sugestão válida, quem aqui já fez concurso público para vários cargos, o edital do concurso não impede do candidato se inscrever para outros cargos, apenas se atentar ao horário da prova. Enfim, é uma boa sugestão, porém as classes diferentes tem que pertencer a mesma conta, até porque facilita mais para staff recolher as informações

Sim a sugestão é específica para a mesma conta. Isso evita uma série de problemas que todos sempre reclamam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GuiSo disse:

única coisa que anda valendo a pena jogar que de emoção e esses eventos, woe morreu, PvP morreu, wot morreu.... 

Pensando em sumir disso e voltar perto do evento pra brincar.

Claro ne, desde que entrou esses elu enriq o servidor já não e mais o mesmo, que novato que tem tempo de farmar 12312412312 manis pra deixar 1 +8/+9 pra tankar algo no servidor?

já dei @quit so to aqui pelo forum mesmo

por isso nem clã novo entra no servidor, porque os itens do pack guild nem se compara com os que tem nas quests, principalmente em refine.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

uma coisa que ajudaria demais alguns clã voltar pro newro, era colocar itens arsinoe no pack guild, pra usar apenas nas woe, pra não ter desigualdade..... Desativar visuais com atributos em woe ...

acredito que valeria a pena demais!

 

Não discordo, mas com um plantel bem montado os arsinoés nem fariam tanta diferença (falando em equipamentos sem refine 6+) a diferença de dano pode ser compensada com uma plantel que preencha os requisitos minimos, outro problema é, pra ter um pack guild melhor precisa alguem se interessar a vir jogar, e o pessoal não vem não é por conta que o pack guild é ruim não, pelo menos não a quem tentamos apresentar o server.

Os equipamentos do New Ro chegam a ser muito especificos, algumas habilidades que são muito bem aproveitadas em vários servidores não tem dano aqui, muitos players tem conhecimento disso e preferem não experimentar, tem todo um problema logistico também por trás de estimular entrada de novos players. 

Mas a sugestão é boa, só não acho que resolve o problema em si. Falta é ímpeto mesmo de alavancar o server. Teria que tirar muita coisa na verdade, ao invés de colocar. Sugestões ultimamente tem sido atendidas muito bem pela staff, mas falta "algo que surpreenda".

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, tem tanta coisa que me deixaria feliz no NewRo... Tipo um set de Destruidor de Almas pro SinX, implementações de cards novas para habilitar skills, dar rework em algumas habilidades

 

Enfim, são muitas as opções AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Tem a Draft WoE que eu me coloco a disposição para ajudar na organização... Enfim, muitas coisas. Fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...