zEroz Posted January 22, 2021 Report Share Posted January 22, 2021 34 minutos atrás, TauT disse: ficaram com tanto medo que charam até a titia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso ainda vocês serem wipados pra 14 pessoas! medo de vocês? KKKKKKKKKKKKK ontem foi a prova de que vocês não fazem nem metade do que fazemos na nossa att normal com 14 pessoas, nem da ponte vocês passavam, estava realmente trágico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
noelkreiss95 Posted January 22, 2021 Report Share Posted January 22, 2021 (edited) 48 minutos atrás, TauT disse: o medo foi tanto em kkkkkkkkkk ... logamos pra brincar , nem pala mb tinha. no mais, até se o haza me rendesse a gente ganhava vocês E quem foi que não logou pra brincar? Eheueheueh vocês choram demais. A quantidade daqui e daí era quase idêntica. Vem com Papinho de que tava com 13 não. Eu sei citar por Nick quantos tinham aí. Não esquece que a woe foi gravada... Tá passando mais vergonha que o Guiso de tanta porcaria que fala, segura a emoção aí taut. Tivesse apanhado calado era melhor. Pala MB pra que? Pra ser explodido? Pq um posicionamento retardado de prof MB daqueles é melhor sem pala mesmo. Mas enfim.. quer por print ou quer que eu cite por Nick a quantidade que estava? Cria vergonha antes de soltar ladainha daquelas. Na remake ninguém é bobo. Se não estariam jogando aí. Edited January 22, 2021 by noelkreiss95 Aa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted January 22, 2021 Author Report Share Posted January 22, 2021 Em 20/01/2021 em 12:08, Sama disse: https://www.youtube.com/watch?v=Pk3imjbJl54&t=20s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
noelkreiss95 Posted January 22, 2021 Report Share Posted January 22, 2021 8 horas atrás, TauT disse: serem wipados pra 14 pessoas! Começo a citar os nicks pra você passar vergonha? Acho que meu tempo é precioso demais. Agora se tiver valendo alguma coisa... Aí eu coloco um por um 😉 quer pagar pra ver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Jhon Posted January 22, 2021 Report Share Posted January 22, 2021 8 horas atrás, TauT disse: ficaram com tanto medo que charam até a titia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso ainda vocês serem wipados pra 14 pessoas! Credo! se tivesse vindo geral que pediu pra vir ontem, teria dado uns 35/40, mas fomos em 4 pt, qnts vezes n jogamos com 2pt? qq plz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts