Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 05/11/2020


Newt

Posts Recomendados

De dual? me poupe... eu joguei enquanto a dona da ACC não estava presente... a mesma queria a premiação de participação, mas para isso precisava está ON. Só que aconteceu o que ninguém imaginava (se tratando da classe), fui lá e dei uma aula de gameplay e build (que por sinal já foi meu aprendiz nisso.)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

Que bom que você sabe que as mani são minhas! : ) 

nao preciso lamber ngm pra ter patrocínio não kkkk, quando eu quero um item eu vou lá e faço ; ) 

 

Os itens da Kikila que tava comigo vc já devolveu ou ainda ta jogando com eles? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

tenta ganhar audiência jogando bem cara, fica vivo ali no PvP cmg 10 segundos.

Tu acha mesmo que minha vida se resume em um joguinho falido?!

"Ganhar audiencia jogando bem". Isso explica muita coisa, tu se sente bem na vida por jogar Ragnarok? E ainda chama os outros de fracassados? 
Cara tu acaba de admitir isso com esse teu comentário. PQP Hein, ganha moral ou audiencia por jogar bem um mero joguinho 2D, como sempre se atropelando nos comentários. Se eu jogo mal ou não, nem me importo com isso é so um jogo. O problema é que tu não sabe nada da minha vida e então não pode ataca-la kkkkkkkkkkkkkk

Tente argumentar ai, criancinha do jogo 2D, depende de um joguinho 2D para se achar alguem e defini isso como audiencia e moral.( Olha eu sou melhor do NewRO 4x huhuhuhuhu)
Agora entendo porque geral diz que tu é chacota do servidor e achando que era apenas uma zoeira só pra tirar onda, mas enfim, tu não vai ler tudo isso né?! Tua capacidade intelectual so assimila 2 frases ( Palavras tuas)

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua revolta toda é por que eu não te dei abrigo quando você saiu da remake? Você vinha toda WoE pedir clã com aquele champ "Number" só porque "teus membros" estavam jogando aqui e você não.

 

"Aí veio o vesta falar que o irmão dele joga de pala , ta ai o resultado ontem"

 

Spoiler

 

 

@edit: eis o resultado rs

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pεน disse:

Essa sua revolta toda é por que eu não te dei abrigo quando você saiu da remake? Você vinha toda WoE pedir clã com aquele champ "Number" só por que "teus membros" estavam jogando aqui e você não.

 

"Aí veio o vesta falar que o irmão dele joga de pala , ta ai o resultado ontem"

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

@edit: eis o resultado rs

Sai doente, eu que não quis carregar sua tag nas costas, primeiro que voce me chamava pra ir de prof toda woe.

Voce joga com player emprestado da minha tag, daqui a pouco vai chorar qnd ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu que não quis carregar tua tag" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi se misturar, começou o delírio kk pq.p

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuiSo disse:

O tio, se sua intenção e me defender, precisa não viu kkkkkk

é a cachorrinha do luffy msm kkkkkkkkkk que patético, não é respeitado nem na sua própria guild, tem que ficar puxando saco pro pessoal continuar jogando ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Graduação aqui tá em dia, continua vendendo sua arte na praia? Kkkkkkk

foi vc que outro dia estava questionando um coleguinha, dizendo que ele não sabia pontuar uma frase? kkkk que ironia heim, não saber nem colocar "espaço" numa frase, perdeu até um tempinho para redigir 1 frase com ao menos o "espaço" de forma correta, está de parabéns criança, vai ganhar 1 estrelinha, agora é só vc ler todos os seus textos que verá que isso é recorrente em todos, sendo assim, falta muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus...

Galera, eu jogo com quem eu quero!  óbvio que jogo com as pessoas que tenho afinidade, diferente de voces, não levo essas briguinhas para minha vida, Guiso é muito mais tranquilo que 90% da tag.

Ele não precisa me babar, eu posso babar ele se você tem ciúmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente voltei woe pra zoar com o @allandini nem sério estamos jogando, vocês são uma vergonha, 100 anos de Newro com itens que só o caralh, tag que joga junto a não sei quanto tempo, e ainda consegue jogar em um nível ridículo. 

Obs:Até os players que jogam na sua tag estão zoando do nível de voces rs 

927610923_Screenshot_20201106-153523(1).thumb.png.8c1561f420ea8d03cd4f00b4801ae805.png1190076909_Screenshot_20201106-153009(1).thumb.png.7ae60cdf90995e4cf00fba0dc01b7810.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...