Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 05/11/2020


Newt

Posts Recomendados

19 horas atrás, Luffy D disse:

Adversários HORRÍVEIS, foi triste ir na woe de hoje!

Não existe Prof na tag inimiga, não tem dano, bando de porco congelando.

Chega ser mais lixo que a resolução desse vídeo.

Obs:Guild Sem dano, não mata 1 player solo destacado.

Kkkk guilda sem dano, é porque sua guilda tudo caindo lá trás?!...

Editado por dennyr
Errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, GuiSo disse:

Preocupa não aninha, fica rlx 

Coloca a Marina( acho que este e o nome) pra jogar que ela joga melhor que tua TAG, hahaha 

Mano é o seguinte, te respeito e tudo mas zoar uma menina de 7 anos( não lembro exatamente) pra desestabilizar uma companheira é ($&*#$#@%&). Tu pode me zoar, pode zoar o Haza, a própria Ana, você pode zoar qualquer um que esteja no jogo. Mas falar da sobrinha dela do nada, ela não joga, e ainda é uma criança, ela ainda não tem nada a ver com o assunto. Então mano cala a sua boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, zEroz disse:

Eu na verdade não te conhecia nada, no meu ponto de vista de antes, você não era o cara merd4 que geral falava, isso antes pq sempre optei ver o lado bom das pessoas, mas só é algo não ir do teu agrado que você realmente vira uma pessoa completamente diferente, fazendo parecer que toda a simpatia de quando conhecem você, é um personagem. Hoje eu vejo o que todo mundo falava antes kkkkkkkk

 

E sobre minha sobrinha, independente de ser ofensa ou não, eu nunca citei nome de ninguém da vida pessoal de nenhuma pessoa em tópico algum justamente pelo motivo de não querer que ocorra o mesmo comigo, fora que eu acho isso escrotissimo. Isso não é desculpa. Eu levo muito a sério minha vida pessoal, e isso é um dos motivos de eu não levar nada de familia ou outras coisas pra dentro do jogo.

Nem conheço a @zEroz mas ja a considero.  Sobre a personalidade do bebelo de macumba do NewRO deixo a frase abaixo: 

 

BSkdMzfIMAAp0wm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, GuiSo disse:

Preocupa não aninha, fica rlx 

Coloca a Marina( acho que este e o nome) pra jogar que ela joga melhor que tua TAG, hahaha 

O nivel do sujeito pra citar uma CRIANÇA que nao tem nada com o que acontece aqui nesse jogo, juvenil dms, deem uma olhada no conceito de amizade ai de voces que estao na Daring, e pensar que nao tinha como piorar ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, necroz disse:

Muito filme triste e WoE nível tier 89. Ou seja, padrão.

fixa: + gameplay e - novela mexicana.

@videos: parecem terem sido feitos no movie maker do xp, ala 2000 DC. 🥵

Mas e aí consegue clicar no server? Fala como se soubesse jogar... Cara que joga com newpp ( e de no delay ) é o lixo do lixo. Cara quer falar de gameplay dos outros mas fica só aqui no fórum fazendo barulho aí apanha some e fica de mimimi.

Implorando por atenção no fórum denovo? Tem o que fazer não? Se não joga vai lá pro teu server fracassado! Se tiver algum que ainda não tiver tomado ban é claro. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta xingando geral e não consegue nem assumir que me passou pra trás em joguinho 2D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrumou mais alguém para fazer de otário e depois passar pra trás, você que se faz de todo religioso, já fez o bem para o próximo hoje? AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

E a namorada? Já traiu hoje??? Já experimentou uma droguinha e ficou doido esse mês e ficou em choque??? Você não tem vivência nenhuma, você vive em função desse joguinho 2D meu querido, para com isso, você ta realmente afetado sobre esse joguinho, desliga isso, vai viver, vai usar droga e ficar muito louco, vai fazer ($&*#$#@%&) na vida, sai disso aqui, pelo amor de Deus... Pelo seu bem.

Você ta xingando a meninha que ficava falando boa noite pra você no Discord... Pelo amor de Deus, presta atenção no que você ta falando/fazendo...

Editado por Nesser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

Fala tu viadin enrustido kkkk

não sou, e nao tenha nada contra com quem tem outra opçao sexual, agora alem de idiota, mentiroso e escroto, é homofobico tambem? staff nao ta nem ai pra o que acontece aqui ne? essa é a sua sorte.

Querer tapar o sol com a peneira é feio demais

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Hahaha eu sou afetado por jogo? Pedro tenha sorte de eu ser uma pessoa boa e não postar nossas conversas... Uma foto em específica sobre o fórum e discussões... 

Sim, sou religioso 

Falar nisso 

Bolsonaro 2022

Posta filho, eu quero ver, posta tudo, não tenho nada para esconder de ninguém não...

Se você tiver né, porque você apaga as conversas pra sua namoradinha não ver KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, GuiSo said:

Sobre vivência, já curti muito... Mais muito mesmo.. e nunca precisei usar uma droga, apenas cachaça mesmo rs

Eu ofendo apenas quem me ofende, um dia vocês perceberam isso rs

Não, você não só ofende quem te ofende, você é só um imbecil com algum problema mental que quando sabe que algo é verdade, tenta falar alguma merd4 pra atingir a outra pessoa, já lidei com muita gente escrota na minha vida, mas você apresenta um nível totalmente superior de todos eles. Você não é e nunca foi melhor que ninguém, só é um carente que vem pra fórum de jogo 2D pra ver se consegue alguma atenção, mas acaba sendo tão escroto que os únicos que te aguentam e concordam com suas idéias são os que são iguais ou parecidos com você.

Com certeza homofobia não é nenhuma surpresa vinda de você.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, zEroz disse:

Não, você não só ofende quem te ofende, você é só um imbecil com algum problema mental que quando sabe que algo é verdade, tenta falar alguma merd4 pra atingir a outra pessoa, já lidei com muita gente escrota na minha vida, mas você apresenta um nível totalmente superior de todos eles. Você não é e nunca foi melhor que ninguém, só é um carente que vem pra fórum de jogo 2D pra ver se consegue alguma atenção, mas acaba sendo tão escroto que os únicos que te aguentam e concordam com suas idéias são os que são iguais ou parecidos com você.

Com certeza homofobia não é nenhuma surpresa vinda de você.

Rapaz, a @Eroz dormiu de barriga cheia hein?! Foram 3 jantadas em um só dia. Huahua
Como já disse, o jovem em questão tem uma vida presa em Matrix (no caso Ragnarok), então ele espelha o fato de ser algo nesse jogo na vida dele, prova disso que ele gosta de atacar a vida dos outros falando em graduação e bla bla bla em um forum de gamer Huahuahua. O garoto tem uma mera graduação que hoje em dia não é nada (infelizmente, diga-se de passagem) e acha que é alguém superior a todos. Ao invés de larga esse joguinho e crescer na vida acadêmica e profissional, prefere logar do trabalho, ficar AFK e atacando a vida pessoal da galera 

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nesser disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta xingando geral e não consegue nem assumir que me passou pra trás em joguinho 2D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrumou mais alguém para fazer de otário e depois passar pra trás, você que se faz de todo religioso, já fez o bem para o próximo hoje? AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

E a namorada? Já traiu hoje??? Já experimentou uma droguinha e ficou doido esse mês e ficou em choque??? Você não tem vivência nenhuma, você vive em função desse joguinho 2D meu querido, para com isso, você ta realmente afetado sobre esse joguinho, desliga isso, vai viver, vai usar droga e ficar muito louco, vai fazer ($&*#$#@%&) na vida, sai disso aqui, pelo amor de Deus... Pelo seu bem.

Você ta xingando a meninha que ficava falando boa noite pra você no Discord... Pelo amor de Deus, presta atenção no que você ta falando/fazendo...

DIZAIS!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um doente me cita e o outro doente acha que está em Hollywood pra ter edição de filme em jogo 2D...

Pior ainda é achar que é superior em algo pra mencionar "tier" em relação as guilds, que inclusive uma delas já bateu na dele...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pεน disse:

Um doente me cita e o outro doente acha que está em Hollywood pra ter edição de filme em jogo 2D...

Pior ainda é achar que é superior em algo pra mencionar "tier" em relação as guilds, que inclusive uma delas já bateu na dele...

Esses dias estávamos discutindo no discord qual conseguia ser mais doente. Não chegamos a um consenso. Eu votei no doente que joga de no delay e adora falar sobre gameplay dos outros sem saber nem clicar... 

Mas pelas últimas atitudes do outro doente tô ficando na dúvida também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico lendo isso e vendo o quão ($&*#$#@%&) o ser humano consegue ser, expõem criança, chama os outros de viadin, rouba o próprio amigo que estava ao lado dele farmando tudo com ele tudo isso por conta de que? Por conta de jogo 2d? Fama? Sucesso? E o cara ainda se diz religioso e que faz o bem! Mermão, eu que não quero tá na sua pele quando você for orar para tirar seus pecados, mais respeito ao prox e as suas amizades que você só usa quando lhe convêm, no final das contas você é só um mero ser, sem ninguém, abandonado, querendo exibir ao máximo seu mérito em um jogo(que eu acho que é só isso que você tem), uma pessoa fútil e banal. Sabe porque ninguém quer ser igual a você @GuiSo? Porque você não agrega em nenhum sentindo, você não tem nada de importante para uma pessoa que tem princípios, você só tem itens(que por sinal boa parte ainda é roubado), ninguém quer ser igual a você porque você é o resto da sociedade, nem aparenta ter a idade que tem. fica na paz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, mizzukk disse:

Eu fico lendo isso e vendo o quão ($&*#$#@%&) o ser humano consegue ser, expõem criança, chama os outros de viadin, rouba o próprio amigo que estava ao lado dele farmando tudo com ele tudo isso por conta de que? Por conta de jogo 2d? Fama? Sucesso? E o cara ainda se diz religioso e que faz o bem! Mermão, eu que não quero tá na sua pele quando você for orar para tirar seus pecados, mais respeito ao prox e as suas amizades que você só usa quando lhe convêm, no final das contas você é só um mero ser, sem ninguém, abandonado, querendo exibir ao máximo seu mérito em um jogo(que eu acho que é só isso que você tem), uma pessoa fútil e banal. Sabe porque ninguém quer ser igual a você @GuiSo? Porque você não agrega em nenhum sentindo, você não tem nada de importante para uma pessoa que tem princípios, você só tem itens(que por sinal boa parte ainda é roubado), ninguém quer ser igual a você porque você é o resto da sociedade, nem aparenta ter a idade que tem. fica na paz. 

Sabe o que é engraçado?! A gente zoa ele e faz ele de otário e ele acha que amamos ele kkkkkk tornando mais otário ainda.

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar @TauT @GuiSo, Já vão se preparando para terça-feira que o trem está voltando.

Infelizmente seu comentário fútil citando a criança gerou revolta em 100% da guild, que por sinal estão loucos para fazer você engolir sua língua na terça rsrs. 

obs: Última vez que avisamos que estávamos indo WoE com plantel de vrdd A SURRA FOI DADA.

377963844cf5f679bea895e9e66d89faf8c9fdd8_00.gif.8b6afe765c09adec2199ab92bee27ebd.gif

SE PREPAAAAAAREM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mizzukk disse:

Eu fico lendo isso e vendo o quão ($&*#$#@%&) o ser humano consegue ser, expõem criança, chama os outros de viadin, rouba o próprio amigo que estava ao lado dele farmando tudo com ele tudo isso por conta de que? Por conta de jogo 2d? Fama? Sucesso? E o cara ainda se diz religioso e que faz o bem! Mermão, eu que não quero tá na sua pele quando você for orar para tirar seus pecados, mais respeito ao prox e as suas amizades que você só usa quando lhe convêm, no final das contas você é só um mero ser, sem ninguém, abandonado, querendo exibir ao máximo seu mérito em um jogo(que eu acho que é só isso que você tem), uma pessoa fútil e banal. Sabe porque ninguém quer ser igual a você @GuiSo? Porque você não agrega em nenhum sentindo, você não tem nada de importante para uma pessoa que tem princípios, você só tem itens(que por sinal boa parte ainda é roubado), ninguém quer ser igual a você porque você é o resto da sociedade, nem aparenta ter a idade que tem. fica na paz. 

Esse restaurante que vocês JANTAM é self service né?

Pq é uma jantada atrás da outra e o prato principal tá sendo Guisado de GuiSo huahua. Até combinou o nome huahuahuahuahua

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JoaoSousa disse:

Só pra constar @TauT @GuiSo, Já vão se preparando para terça-feira que o trem está voltando.

Infelizmente seu comentário fútil citando a criança gerou revolta em 100% da guild, que por sinal estão loucos para fazer você engolir sua língua na terça rsrs. 

obs: Última vez que avisamos que estávamos indo WoE com plantel de vrdd A SURRA FOI DADA.

377963844cf5f679bea895e9e66d89faf8c9fdd8_00.gif.8b6afe765c09adec2199ab92bee27ebd.gif

SE PREPAAAAAAREM...

Preciso mandar printar denovo e fazer aquela mesma novela de sempre pra eles colocarem 40 nego denovo lá? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Preciso mandar printar denovo e fazer aquela mesma novela de sempre pra eles colocarem 40 nego denovo lá? 

Nem precisa... Se as guilda voltarem Full, a Daring volta a ser clã de portal 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pεน disse:

Nem precisa... Se as guilda voltarem Full, a Daring volta a ser clã de portal 

Eita! Agora no NewRO é assim é?! Enquanto tem clã batendo GvG no salao de festa, fica um clã na porta fazendo recepção?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...