Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça-feira - 30/07/2019


Nanná

Posts Recomendados

9 minutos atrás, hpires disse:

na moral... a guerra foi muito legal, só não entendo a necessidade dos coleguinhas ficarem farpando. 

A woe só serve pra isso, quem ganha farpa, quem perde fica pistola... ai geral fica ansioso pra next e assim o baile segue. Hauahaua

2 horas atrás, Ganesh Myth disse:

15 players x 35 players e ainda saimos ganhando? 

isso não tem nada de novo , e so analisar pvp 5x2 ~~ 6x2 e sempre kitando ou puxando orc lord com dual Acc ! KSAOAKSAKSA

atenciosamente

#papaiChinelaVoadora

 

No dia que a gente perder alguma wot ou pvp pra sua laia, eu faço todo mundo dropar os itens no sul de prontera pros porings comer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Lee, bater em cachorro morto é fácil, cara.

Eu acho engraçado os comentários de "15 bardos"... FULL COMA...e bla bla bla.

A gente tinha no plantel 2 Bardos full Buff e 1 Dancer. Onde estamos com 15 Bardos?
Depois chegou um atrasado, que por sinal eu xinguei até hoje, e esse foi buff e coma.

Mais uma correção, a gente tinha APENAS 1 sniper no plantel. Não temos guns no momento.

Se a gente fica com o Castelo, falam do frag. Se a gente lidera os frags e deixa castelo de Lado, falam do castelo.
Vamo decidir o que é o mais importante? Uma lista de "Importância" ?

Porque a 157 apanhou das 2 guilds, seja solo ou no sandubão.

E acho muito engraçado também, qualquer guild do servidor, seja OLD...seja 157...seja RAZER...falar de SANDUBA.
Por favor, sem hipocrisia. Bora jogar mais e ser menos HATER.

Razer só ficou com castelo por mérito do then she says, que por pior que escreva, puxou certo e derrubou o nosso ÚNICO breaker.

E que continue o choro quem tem coragem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Ganesh Myth disse:

acho que você não anda acompanhando muito o server não né ? ASKOKSOSKOKSA

vcs andam pegando wot so quando não to on... 

Pior que não mas vou passar a acompanhar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hpires disse:

na moral... a guerra foi muito legal, só não entendo a necessidade dos coleguinhas ficarem farpando. 

O portão fechado é a galera vindo no topico de resumo e principalmente no chat. O portão aberto é durante a WoE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kid_daemon disse:

Mas o Lee, bater em cachorro morto é fácil, cara.

Eu acho engraçado os comentários de "15 bardos"... FULL COMA...e bla bla bla.

A gente tinha no plantel 2 Bardos full Buff e 1 Dancer. Onde estamos com 15 Bardos?
Depois chegou um atrasado, que por sinal eu xinguei até hoje, e esse foi buff e coma.

Mais uma correção, a gente tinha APENAS 1 sniper no plantel. Não temos guns no momento.

Se a gente fica com o Castelo, falam do frag. Se a gente lidera os frags e deixa castelo de Lado, falam do castelo.
Vamo decidir o que é o mais importante? Uma lista de "Importância" ?

Porque a 157 apanhou das 2 guilds, seja solo ou no sandubão.

E acho muito engraçado também, qualquer guild do servidor, seja OLD...seja 157...seja RAZER...falar de SANDUBA.
Por favor, sem hipocrisia. Bora jogar mais e ser menos HATER.

Razer só ficou com castelo por mérito do then she says, que por pior que escreva, puxou certo e derrubou o nosso ÚNICO breaker.

E que continue o choro quem tem coragem...

quem es tu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hpires disse:

na moral... a guerra foi muito legal, só não entendo a necessidade dos coleguinhas ficarem farpando. 

woe legal ? ta de sacanagem. woe horrivel como smp. aqui n tem gvg tem rush xd.

se quiser uma woe bonita, deixa esses doente da oldschool com a ($&*#$#@%&) do castelo ai eles fazem gvg. é só pegar castelo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kid_daemon disse:

Mas o Lee, bater em cachorro morto é fácil, cara.

Eu acho engraçado os comentários de "15 bardos"... FULL COMA...e bla bla bla.

A gente tinha no plantel 2 Bardos full Buff e 1 Dancer. Onde estamos com 15 Bardos?
Depois chegou um atrasado, que por sinal eu xinguei até hoje, e esse foi buff e coma.

Mais uma correção, a gente tinha APENAS 1 sniper no plantel. Não temos guns no momento.

Se a gente fica com o Castelo, falam do frag. Se a gente lidera os frags e deixa castelo de Lado, falam do castelo.
Vamo decidir o que é o mais importante? Uma lista de "Importância" ?

Porque a 157 apanhou das 2 guilds, seja solo ou no sandubão.

E acho muito engraçado também, qualquer guild do servidor, seja OLD...seja 157...seja RAZER...falar de SANDUBA.
Por favor, sem hipocrisia. Bora jogar mais e ser menos HATER.

Razer só ficou com castelo por mérito do then she says, que por pior que escreva, puxou certo e derrubou o nosso ÚNICO breaker.

E que continue o choro quem tem coragem...

vocês falar que deixaram castelo de lado? vcs nao pegaram o castelo porq nao tinham como. porq a eroz tava batendo na emp só que eu focava o target nela ela morria... ela voltava e continuava a bater na emp.

vc acha que jogo com o monitor desligado que nem vc? seus maria emperium.

eu cacei os snipers de vcs e sniper e guns da 157 no finalzinho pra ngm quebrar kk.

e tanto que tinha monk das 2 guilds batendo na emp xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ganesh Myth disse:

Pow Pedrin , aceita x1 ai 

tava com escudo de valkriia KASOKASOKSAO

mais a wot foi 6 a 0 .

 

to prt pra ir x1 contigo.

 

que vergonha que tu passou ao vivo 😄 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

quando quiser chamar, esteja + preparado nem abs tu sabe dar!

 

como ja ganhei de tudo qualquer jeito, so me chama se for sem visual e sem buff vip(que tu spam) ae quero ver quem joga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ps: tu tem 3 kill na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...