LoveOfStory Posted July 2, 2018 Report Share Posted July 2, 2018 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted July 2, 2018 Report Share Posted July 2, 2018 (edited) Cade meu x1 com o yama? ps: Por que você fala o resultado antes mesmo da luta acontecer? UHDSAUDUHAS Edited July 2, 2018 by Steve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElScythe Posted July 2, 2018 Report Share Posted July 2, 2018 @LoveOfStory vc é GM e joga newro? fiquei com essa dúvida aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradora ADM Lynne Posted July 2, 2018 Administradora Report Share Posted July 2, 2018 5 minutos atrás, ElScythe disse: @LoveOfStory vc é GM e joga newro? fiquei com essa dúvida aqui LoveOfStory não é GM ele é Colaborador e esta colaborando com as edições do vídeo do Melhor do NewRO de forma voluntária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElScythe Posted July 2, 2018 Report Share Posted July 2, 2018 Agora, Nanná disse: LoveOfStory não é GM ele é Colaborador e esta colaborando com as edições do vídeos de forma voluntária. Obrigado pela explicação, também pensei nessa hipótese Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoveOfStory Posted July 2, 2018 Author Report Share Posted July 2, 2018 56 minutos atrás, Steve. disse: Cade meu x1 com o yama? Vou editar essa parte pra você! 😈 57 minutos atrás, Steve. disse: ps: Por que você fala o resultado antes mesmo da luta acontecer? UHDSAUDUHAS Porque para mim não importa se o placar vem antes ou depois, o que importa é ver a luta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
strong x Posted July 2, 2018 Report Share Posted July 2, 2018 Aproveitando o tópico @Nanná Prévia pros status dos visuais do evento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts