Ir para conteúdo

Skills bugadas (diversas)


gabrielmrqz

Posts Recomendados

Então, um amigo meu começou a jogar no servidor recentemente testando o LK, e ele me disse que a skill "Perfurar em Espiral" estava com um bug, então fui tentar fazer, e realmente.

 

Na descrição da habilidade informa que "Pode ser utilizada com lanças e espadas", porém eu testei e apenas funciona com lanças.

Testei com lança de uma mão (Bardiche), lança de duas mãos (Ahlspiess), espada de uma mão (Alfange de Gelo) e espada de duas mãos (Zanbatô). A habilidade funcionou apenas com ambas as lanças.

 

Outro bug que eu percebi foram em algumas skills de Gunslinger, como "Ataque Gatling" (usado apenas com metralhadora gatling) e "Ataque Total" (usado apenas com shotgun), mas é como se estivesse invertido. O "Ataque Gatling" não funciona com a Retalhadora (Gatling), mas funciona com o Guardião da Passagem (Shotgun). Assim como o "Ataque Total" funciona com a Retalhadora, mas não com o Guardião da Passagem.

Achei curioso isso, e estou informando aqui a vocês. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golpe Estilhaçante do WS não está quebrando quando usado com a skill Choque do Carrinho, é necessario bater fisico para que funcione. 

Ninguém ta usando WS até porque não tem nem como, mais é uma boa ajeitar para que quando equilibrem a classe esteja tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...