Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Quinta-feira - 10/08/2017 - 22h ~ 23h


Kitty.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera!

Parabéns a todos envolvidos nessa Woe !

Bem disputada, divertida e confrontos até o último minuto entre os clãns participantes!

Acredito que podemos fazer de hoje e terça, guerras assim ou melhores daqui para frente, entreter a todos e divertir sem ofender o colega

Lembrando que apenas um clã vence mas não quer dizer que seja melhor que o outros! 

GG <3  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é limpar att etc mas é a participação e como foi o andamento da woe

na terça também estavámos com 6 e fomos pra guerra, o importante é ir e quem sabe levar? 

Ótima Woe 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem tem 3 dias de server tabom

E observe aí se for ficar até o final e vamos ver se mantem toda essa arrogância com os novatos

em prt só se ouvia ''como é levar surra de novato'' sendo que nós sequer entramos no diálogo

Querendo ou não se torna rivalidade, mas saiba chegar se um novato vem á mim eu ajudo ele nas quests ainda

Não dizendo que limpei att de 15 com sla quanto tempo tu deve ter de newro ou world

Forte abraço manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hidra disse:

pra quem tem 3 dias de server tabom

E observe aí se for ficar até o final e vamos ver se mantem toda essa arrogância com os novatos

em prt só se ouvia ''como é levar surra de novato'' sendo que nós sequer entramos no diálogo

Querendo ou não se torna rivalidade, mas saiba chegar se um novato vem á mim eu ajudo ele nas quests ainda

Não dizendo que limpei att de 15 com sla quanto tempo tu deve ter de newro ou world

Forte abraço manin

eu não escrevi isso ;D

no entanto, tu caia muito rápido, devia levar dano em "dispel" kOASPDKOPDASKOPPOASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil é meter o k.o de entrei faltando 15 min e dps abrir o cry em prt parece até que a Woe foi em go 0 rsrsrs

mas é isso aí, faz seus 10 min de fama na risada e vamos dar tempo ao tempo, tenho certeza que vc começou do 0 também assim como todos

agora zoar novato com lvl 4 em forum é não ter moral no server msm kkk tmj lek 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, tenho uns 6 ou 7 anos de Rag, mas esse é o primeiro server que vejo tanta treta por causa de WoE, gzuis kkkk

 

Hidra, também sou meio novato aqui, ainda to terminando um item pra fechar meu set de Creator, e sei que é bem punk de início peitar nas WoEs, aqui a galera já tem uma base boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha né mano? nem set falcao pra mvp eu fiz ainda o cara vem dizer que deitou att de 15 kkk e inda quer se glorificar com isso 

é pra rir msm kkk é a mesma coisa que um adulto bater em um bebe e achar dahora kkk isso é só nos rags msm kk 

Mas a Woe é isso eu gosto pq tem essa rivalidade, claro que seja saudável e mesmo nível, agora quando vem com esse papo a gente tem que rir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2k17 nego acha que ganhar woe e ficar com castle, amigão, limpamos e ficamos em cima da emp matando vocês e o outro clan, isso com a tag 5+1, já que é novato já vai aprendendo que não é só ficar com o castelo que importa. Valeu :19_kissing:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ElScythe disse:

2k17 nego acha que ganhar woe e ficar com castle, amigão, limpamos e ficamos em cima da emp matando vocês e o outro clan, isso com a tag 5+1, já que é novato já vai aprendendo que não é só ficar com o castelo que importa. Valeu :19_kissing:

Eu até concordaria... mas tipo, se existe clã mais forte, ele deveria ficar com o castelo, não?

Porque se limparam assim fácil e tal, talvez a estratégia de vocês não fosse tão boa... E no fim de tudo (ao menos pra mim), ficar com o castelo é importante sim, porque a estratégia de quem ficou com o castelo foi melhor. Bom, é assim que eu penso. Não adianta força bruta sem estratégia pra vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, gabrielmrqz disse:

Eu até concordaria... mas tipo, se existe clã mais forte, ele deveria ficar com o castelo, não?

Porque se limparam assim fácil e tal, talvez a estratégia de vocês não fosse tão boa... E no fim de tudo (ao menos pra mim), ficar com o castelo é importante sim, porque a estratégia de quem ficou com o castelo foi melhor. Bom, é assim que eu penso. Não adianta força bruta sem estratégia pra vencer.

Nosso foco é o GvG.

agora pense comigo... do que adianta pegarmos o castelo e vcs perderem o respaw e demorarem pra voltar pra tirar o GVG ?

sendo que provavelmente ficará algum down na porta do castle de guns e champ impedindo de voltarem...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, NoBreGa disse:

Nosso foco é o GvG.

agora pense comigo... do que adianta pegarmos o castelo e vcs perderem o respaw e demorarem pra voltar pra tirar o GVG ?

sendo que provavelmente ficará algum down na porta do castle de guns e champ impedindo de voltarem...

Nunca fui muito competitivo no rag, e como voltei recentemente, não consegui entender isso que você disse de GvG... Mas enfim.

O que importa (ao menos pra mim) é no final da WoE, você ficar com o castelo na sua mão. Vão ser 7 dias de baú pro seu clã, e isso pra mim é o que conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NoBreGa disse:

Nosso foco é o GvG.

agora pense comigo... do que adianta pegarmos o castelo e vcs perderem o respaw e demorarem pra voltar pra tirar o GVG ?

sendo que provavelmente ficará algum down na porta do castle de guns e champ impedindo de voltarem...

Deixa eu ser esse down?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...