Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 16 / 03 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Potter.

Posts Recomendados

Qual a desculpa de ontem msm?

os Bonzões resolveram ir sem pot pra WoE?

era o lado do gvg q vcs estavam?

att tava desbalanceada?

jogaram sem equips?

faltou classe?

respawn tava bugado?

Clow parou de dar bragi pra dar piada?

faltou qualidade?

Explica ai faladores!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, strong x disse:

Deve ter sido mais 2 dos 14x4 com ranking negativo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

N JOGUEI, n sei como foi. domingo to ai com o bonde vlw. nice Dreads xd

Heushhehehshhshe.. tá explicado então. Deve ter feito uma tremenda falta pros seus companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Farm No Fórum E Ofensas

New

Por New 
17-03-2017

 

Atenção: Ofensas, xingamentos, farm nos tópicos não serão tolerados. Não façam ou terão sua conta suspensa.

 

Leu, né LUFFY?! TU FICA FARMANDO IGUAL A UM LOUCO. OLHA O QUE ACONTECEU. NAO POSSO NEM MAIS CONTAR NO FÓRUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, juniorrj16 disse:

que perdemos não foi novidade kkk

mas não quitamos só tivemos um pequeno problema com nosso MB e demoramos a voltar O.O

 

A gente quitou, porr4, a voz dá verdade já falou! MB tava namorando com a Paulinha hu3

"Ganhamos" de 14  x 4 e perdemos, buguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pedro10 disse:

não vai ter @Dread420 mais tenho algo atualizado pra observação

cJrgCbY.jpg

Ficaram fazendo def portal para matar AB de modo que não perdessem a posição. Confere produção?! a WIPE morreu 54 vezes e vcs pegaram 120 kills nessa WOE HUASHUHUSAHUSAHUSHAUHUSAHUSAHUSAHUSHUAHUSAHUSAHUSAHUSAUHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU.

Ta dando pena disso ae.

 

Enfim. Mande os videos ae. Quero ver como foi essa brincadeira husahuas

Editado por Karapaica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedro10 disse:

não vai ter @Dread420 mais tenho algo atualizado pra observação

cJrgCbY.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs mataram 114 nessa woe e nos morremos 54 ...

Farmando frag na porta com a aliance kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vei pensa antes de posta, ta passando vergonha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém fica na porta pra matar Alliance, se alguns deles morrem é de acordo com o agrupe em porta de castelo pra subir novamente, vão querer usar essa desculpas de que ficamos matando eles 14x4 com ranking negativo?

Tava demorando start se rebaixar ao nível de karapaica, quem diria, UAUHSUHAHUUHAHUAHUAHU

 

as verdades a gente só vê nesses momentos...

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, strong x disse:

 

A gente quitou, porr4, a voz dá verdade já falou! MB tava namorando com a Paulinha hu3

"Ganhamos" de 14  x 4 e perdemos, buguei.

só jogo agora se a paulinha jogar GG LK matando o MB

 

Sdds ambição do char certo kkk

 

3 horas atrás, carioca1 disse:

Esse novo designer do fórum ta ridículo 

Não consigo ver meus decotes 

kkkkk mo mancada o new editou sua assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, strong x disse:

Ninguém fica na porta pra matar Alliance, se alguns deles morrem é de acordo com o agrupe em porta de castelo pra subir novamente, vão querer usar essa desculpas de que ficamos matando eles 14x4 com ranking negativo?

Tava demorando start se rebaixar ao nível de karapaica, quem diria, UAUHSUHAHUUHAHUAHUAHU

 

as verdades a gente só vê nesses momentos...

Se rebaixar ao meu nivel? WTF. É simplesmente a verdade, cara. Aceita que doi menos. Vai começar a passar vergonha de novo no fórum e vai chamar quem pra te ajudar dessa vez?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Karapaica disse:

Se rebaixar ao meu nivel? WTF. É simplesmente a verdade, cara. Aceita que doi menos. Vai começar a passar vergonha de novo no fórum e vai chamar quem pra te ajudar dessa vez?!

 

Muda o vocabulário ai, tu repete a mesma coisa pra tentar se sair da trollada em cima de você, que já foi mamar até o Dreads pra jogar contigo, mas não adiantou que foi surrado, e foi surrado de novo e quitado, e agora fica alheio aqui pelo fórum achando que abala algo com o que fala. Só Dreads e você que se trocam curtidas até de um " ai " Mamada é revezada ai entre vocês 2? HUAUHSHUAHU

 

Quem precisa de ajuda é só vocês, porque a cada surra que levam, mais players vão brotando pra corrigir o erro anterior.

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Karapaica disse:

Ficaram matando os dual account do conde e ta se achando. Deus do céu... é um cotoco memso. Cade a minha camisa?! Como vai a empresa ae?!! Muitos clientes no sinal?

Compre pra mim tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Karapaica disse:

Ficaram matando os dual account do conde e ta se achando. Deus do céu... é um cotoco memso. Cade a minha camisa?! Como vai a empresa ae?!! Muitos clientes no sinal?

 

Wi-fi grátis é tudo, e vivo aqui. Como é rápido que você troca de assunto, né, fracassado? Vou é dormir, ficar te zoando perdeu a graça faz é tempo. Era legal quando você chorava pros GM me investigar e ver o que eu usava porque dava dano e tankava. Editeeeeeeeeeeed!

 

11 minutos atrás, Luffy xD disse:

Compre pra mim tbm

 

Tá farmando só na encolha, né, safado? Olha o New...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...