Ir para conteúdo

157 - 14/03/2k17


pedro10

Posts Recomendados

Só aceite aa realidade man... perderam e querem mudar o.foco e ainda dizer q ganhou woe.... chora pra att, chora pra respaw... vaai toma no seu ($&*#$#@%&) otário... continua chorando ai se iludindo com suas fantasias

 

5E0E4957C91221651929697546240_36a1c543c2

 

Será que é eu que me iludo com fantasias? É eu que saiu O MUNDO A FORA, apanho e volto pra casa (newro) pra aumentar o podre ego. OK.

 

Sinto lhe informar, dread, mas seu mundo da fantasia acabou-se tem 1 ano ou mais, não sei exatamente. Mas é por ai.

 

Naao te devo satisfação nao otário

 

tadinho, próxima guerra vou só com 10 player pra você gravar e argumentar direitinho aqui no fórum. Quer colo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda qr falar q bateu? Engraçado q o cla de vcs nunca apanhaa né..... vídeo tosco con 4 gvg pela metade kkkkk placar gvg ontem Wipe 14 x 4 157 (fora o fato de termos só 2 prof na tag e mb 80% da woe fora).. sorte de vcs q meu Action Bugou.

 

Cada woe eh uma desculpa de vcs... usamos respaw msm, ou vcs acham q vamos esperar pra voltar.. att 18+1 e vcs perderam apenas aceitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu vídeo diz tudo msm 1 hr de woe e 4 gvg ganho (com direito a cortes).. 2 min de vídeo kkkkkkkkkkk toma vergonha e vai mentir en outro lugar... tomou surra e ta chorando pra respaw ainda pnc..

 

Obs: últimos vídeos q vi de vcs tão mt pequenos.. ta apanhando 50 min bate 10min e diz q ganhou... tu é um lixo msm...

 

Tem 40 vídeos de vcs apanhando ainda se quiser só conferir no canal... o tempo passou e vc continua apanhando seu ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando isso for surra sou o player mas velho Down do servidor ashuashusauhsahu :s:

 

 

 

Seu vídeo diz tudo msm 1 hr de woe e 4 gvg ganho (com direito a cortes).. 2 min de vídeo kkkkkkkkkkk toma vergonha e vai mentir en outro lugar... tomou surra e ta chorando pra respaw ainda pnc..

 

Obs: últimos vídeos q vi de vcs tão mt pequenos.. ta apanhando 50 min bate 10min e diz q ganhou... tu é um lixo msm...

 

Tem 40 vídeos de vcs apanhando ainda se quiser só conferir no canal... o tempo passou e vc continua apanhando seu ($&*#$#@%&)

 

O câmera morre, eu mesmo não. Ele não gravou, mas você está ciente que perdeu mais que 4 GvG, ele mesmo chegou a voltar do inicio e estávamos em GvG ainda, e vocês foram arrastados várias vezes passando respawn. Dai quero saber de onde você tirou 14 GvG ganhos com negatividade em ranking GvG.

 

Cara, fod-se vídeo antigo, se eu querer falar de vídeo antigo, pego só aquele de 15 x 38 contra vocês. Engraçado que o que tu tem nos vídeos, tu não faz nem metade deles hoje em dia, por quê? Ruim sempre ruim, vai pro seu low rate mesmo e vaza daqui, escória. Já te bati mesmo, qualquer dia vou ver se apareço em algum Resumo do BRO que eu veja você e mostro aonde você se mete pra se vangloriar. Sinto lhe informar novamente, mas aqui o seu mundo deixou de ser tem um bom tempo, cara. Não percebeu ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que apanha e a cada surra vai botando mais player pra ver se para de apanhar, vai no BRO chamar player pra jogar PRIVATE pra mobar GUILD e ir contra 10~15, e eu sou o líxo? Tu sempre foi ruim e eu nunca fui de medir palavras nem quando eu tava jogando na sparta ainda, falava que era ruim e pronto. Se eu estiver mentindo, me contrarie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiiiiiiiiiii que nervosinho, vou até jogar sábado pra ver se abaixo essa tua bola, por que pra mim tu e bosta é a mesma coisa tenho pena de vocês :verg:

 

Sabe ler, Umpa Lumpa da AACD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acha q joga... mds... apanhou a vida td, bateu nem 10% das vezes e qr pagar de ($&*#$#@%&)... kkkkkkk tds a vezes que foquei.no.newro acabei batendo em vc (ja quitou umas 3x pra mim, fora oss bg) lixão.. nao.esquece de tds as surras q tomou nao.... pra quem eh bom vc reclama demais de att, respaw, sanduba, etc etc...

 

Vídeo recente?

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/16592-wipe-team-09-03-2k17/

 

Olha la vc de stk dando MS ikkkkkkkkk... vc eh tao bom q ta sempre se escondendo atras de desculpas.

 

Qual foi a desculpa esse dia tbm? N tinha prof?

 

Ikkkkkkkkk ridiculo um cara igual.vc qrer falar de.mim.. nao tem a capacidade de fazer nem 1% do q faço... única coisa q vc sabe é falar maan... só isso msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acha q joga... mds... apanhou a vida td, bateu nem 10% das vezes e qr pagar de ($&*#$#@%&)... kkkkkkk tds a vezes que foquei.no.newro acabei batendo em vc (ja quitou umas 3x pra mim, fora oss bg) lixão.. nao.esquece de tds as surras q tomou nao.... pra quem eh bom vc reclama demais de att, respaw, sanduba, etc etc...

 

Vídeo recente?

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/16592-wipe-team-09-03-2k17/

 

Olha la vc de stk dando MS ikkkkkkkkk... vc eh tao bom q ta sempre se escondendo atras de desculpas.

 

Qual foi a desculpa esse dia tbm? N tinha prof?

 

Ikkkkkkkkk ridiculo um cara igual.vc qrer falar de.mim.. nao tem a capacidade de fazer nem 1% do q faço... única coisa q vc sabe é falar maan... só isso msm

 

sou tão bom que dou MS mesmo, jogar com killua e karapaica dá nisso, acho que nem preciso falar a respeito do MS em stk, né? Acho que até de MS em stk eu matava mais que os seus stk que ontem estavam mais dando miss click do que skill.

 

Falando em desculpas, ache uma bem da hora pra esse aqui. Aqui que jogamos com rolePlay 80% das woes, não passamos vergonha igual você com essa quantidade, na qual passa o dia todo organizando e se fod3 na hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas desculpas do OMG estão cada vez piores. Deus do céu. Só tem choro nessa ($&*#$#@%&) de post. Vamos farmar que é mais divertido

 

 

Fica falando que os outros tem down, então vc tem Alzheimer... Ou é o cara mais hipócrita do mundo.

 

Ahhahaahhahahahahaha. Quando eu falava que a New não tinha players... Que estávamos jogando com 6/7 a menos, que não tinha organizacao, mas que mesmo assim nego só ganhava por causa do Respawn isso era choro de perdedor, agora o mlq faz a mesma coisa e tal se achando o fodaum surrados de bund4s. Vai entender

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas desculpas do OMG estão cada vez piores. Deus do céu. Só tem choro nessa ($&*#$#@%&) de post. Vamos farmar que é mais divertido

Fica falando que os outros tem down, então vc tem Alzheimer... Ou é o cara mais hipócrita do mundo.

Ahhahaahhahahahahaha. Quando eu falava que a New não tinha players... Que estávamos jogando com 6/7 a menos, que não tinha organizacao, mas que mesmo assim nego só ganhava por causa do Respawn isso era choro de perdedor, agora o mlq faz a mesma coisa e tal se achando o fodaum surrados de bund4s. Vai entender

Pois é... qndo é com eles nao vale kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos Várias WoE's com 2 prof Sendo os mesmo mb + fs e batemos em vocês. Dai tu joga uma WoE com 2 prof FS e 1 MB e dá essa desculpa, Dreads? Se teu MB é ruim, a culpa não é minha. Ele vivia mais tempo do nosso MB do que no de vocês. Detalhe que matamos ele uma vez, sendo que ficou mó tempão vivo dentro do mob sem a gente atacar ele, dai ele não quis passar, o que fazer? Mata mesmo.

 

Chama a trupe do escória BRO pra fazer MB, pra não ter de ler essa desculpas.

 

Woe de domingo passado jogamos com 1 prof sendo ele MB/FS e batemos em vocês, mentira minha também?

Desculpa? Qm perdeu woe foram vcss lixoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas desculpas do OMG estão cada vez piores. Deus do céu. Só tem choro nessa ($&*#$#@%&) de post. Vamos farmar que é mais divertido

 

 

Fica falando que os outros tem down, então vc tem Alzheimer... Ou é o cara mais hipócrita do mundo.

 

Ahhahaahhahahahahaha. Quando eu falava que a New não tinha players... Que estávamos jogando com 6/7 a menos, que não tinha organizacao, mas que mesmo assim nego só ganhava por causa do Respawn isso era choro de perdedor, agora o mlq faz a mesma coisa e tal se achando o fodaum surrados de bund4s. Vai entender

 

Nunca perdi UMA woe pra vocês com essa quantidade. Como é que eu devo aceitar isso vindo de você? do pior clã que o servidor já teve? Eu mesmo tenho vídeo solando quase 20 cabeça aí de proff em 5 minutos finais de guerra que já joguei, fora as anteriores. Dai como é que 5/6 player me ganham? PKOAPOKSKOPAOKP wtf.

 

 

OKPADKOPDSKOPSDSKDAOOSPDDSOPDSAOAPSDASKDODPOSAKDOPSAKd

 

 

igual eu falei pro omg, os videos ficam estranho porque nunca acaba o gvg, limpa e os cara volta tudo por isso tem cortes :/

 

 

quinta estamos ae, flw

 

Deixa o cara no mundo dele de 14x4 mesmo, pow. Relaxa, é só pra não passar em branco.

 

Não irei citar nomes, mas um player que jogou com eles ontem mesmo disse assim: Não perdemos mais por causa do respawn. Mas já que o Dread é o sensato e responsável pela verdade, acho que esse cara devia estar mentindo, né? enfim.

 

 

 

Vamos resumir logo isso e dar um ponto final, se quiser continuar, continue quotando.

 

O fato é, Dread já apanhou pra newordem e quitou com o clã dele no tempo que entrou GeparD que hoje em dia é mamado pelo cara que mais trollou ele antes desse quit.

Voltou a jogar, sendo que não jogava mais com a mesma quantidade de player igual antes porque sabia que a vergonha iria retornar novamente. Mas retornou, e bem melhor, sendo agora jogando com att superior a números e inferior a jogabilidade, por que será? "não entendo até hoje o porque ficaram tão ruins de uma hora pra outra :rolleyes: "

 

Dai agora apanha pra att que RARAMENTE passa de 15 player, enquanto o mesmo só joga mobado e consegue perder na maioria das vezes.

 

obs: Se quiser continuar é só dar o quote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca perdi UMA woe pra vocês com essa quantidade. Como é que eu devo aceitar isso vindo de você? do pior clã que o servidor já teve? Eu mesmo tenho vídeo solando quase 20 cabeça aí de proff em 5 minutos finais de guerra que já joguei, fora as anteriores. Dai como é que 5/6 player me ganham? PKOAPOKSKOPAOKP wtf.

a para ai né... eram um ou outro lá que estragava... tem um pessoal lá que joga bem pacas na real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a para ai né... eram um ou outro lá que estragava... tem um pessoal lá que joga bem pacas na real

 

Quem eu digo que realmente jogava de lá era as meninas, ficavam mais de pé que essa cambada de macho que havia no clã de vocês, e ainda matavam. Eu tinha mais dificuldade pra matar uma das meninas do que vocês. Sendo sincero mesmo, sem zoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...