Ir para conteúdo

157 - 14/03/2k17


pedro10

Posts Recomendados

 

Quem eu digo que realmente jogava de lá era as meninas, ficavam mais de pé que essa cambada de macho que havia no clã de vocês, e ainda matavam. Eu tinha mais dificuldade pra matar uma das meninas do que vocês. Sendo sincero mesmo, sem zoeira.

devia ser a naty ali potava pacas

Editado por juniorrj16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca perdi UMA woe pra vocês com essa quantidade. Como é que eu devo aceitar isso vindo de você? do pior clã que o servidor já teve? Eu mesmo tenho vídeo solando quase 20 cabeça aí de proff em 5 minutos finais de guerra que já joguei, fora as anteriores. Dai como é que 5/6 player me ganham? PKOAPOKSKOPAOKP wtf.

 

 

 

 

Deixa o cara no mundo dele de 14x4 mesmo, pow. Relaxa, é só pra não passar em branco.

 

Não irei citar nomes, mas um player que jogou com eles ontem mesmo disse assim: Não perdemos mais por causa do respawn. Mas já que o Dread é o sensato e responsável pela verdade, acho que esse cara devia estar mentindo, né? enfim.

 

 

 

Vamos resumir logo isso e dar um ponto final, se quiser continuar, continue quotando.

 

O fato é, Dread já apanhou pra newordem e quitou com o clã dele no tempo que entrou GeparD que hoje em dia é mamado pelo cara que mais trollou ele antes desse quit.

Voltou a jogar, sendo que não jogava mais com a mesma quantidade de player igual antes porque sabia que a vergonha iria retornar novamente. Mas retornou, e bem melhor, sendo agora jogando com att superior a números e inferior a jogabilidade, por que será? "não entendo até hoje o porque ficaram tão ruins de uma hora pra outra :rolleyes: "

 

Dai agora apanha pra att que RARAMENTE passa de 15 player, enquanto o mesmo só joga mobado e consegue perder na maioria das vezes.

 

obs: Se quiser continuar é só dar o quote.

 

E ele continua mentindo kkkk antes de "quitar" pra newordem mandei vc e os worst player pra casa do chapéu... recentemente k.o deu bg tbm né... entao oq vc qr falar aqui? Vc ehh um ($&*#$#@%&) q se acha bom... calado vc ja ta errado, falando entao....

 

Ganhamos ontem, e vc ainda vai qerer discutir sobre isso?

 

Vc ja foi quitado vaaaaaaarrrrriiiiaaaaaassss xxxxxxxxx

Fica quetim ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele continua mentindo kkkk antes de "quitar" pra newordem mandei vc e os worst player pra casa do chapéu... recentemente k.o deu bg tbm né... entao oq vc qr falar aqui? Vc ehh um ($&*#$#@%&) q se acha bom... calado vc ja ta errado, falando entao....

 

Ganhamos ontem, e vc ainda vai qerer discutir sobre isso?

 

Vc ja foi quitado vaaaaaaarrrrriiiiaaaaaassss xxxxxxxxx

Fica quetim ai.

 

Tu nunca me fez quitar. Quer dar uma de doido agora? Só refrescar sua memória, eu o o Dylan Pegamos ban eterno, por isso não fomos mais pras guerras na Worst Player. Lembrou?

 

K.O deu BG por problemas internos e não por você, porque com sua estreia que teve até reunião pra voltar, pegaram uma surra bonita bem na primeira semana, com isso a galera já foi se dispensando aos poucos e vocês se aproveitando. Quer falar da K.O mas tá carregando 95% dela contigo hoje. Alias, creio que montando nas costas dele, porque você não tem players, já que abandonou seus parças por uma cambada de escórias do BRO.

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Video fei da pohha, nenhum gvg completo...

Se for pra posta isso nem faz o video cara...

 

Se o Pedro fosse postar todo a WoE gravada, ia mostrar inúmeras vezes os players de vocês voltando de Respaw pro mesmo GvG, sendo que várias vezes foram levados pra EMP, e não sei se percebeu também, a gente tá tipo " fod-se a banana amarela (emp)" na qual ficávamos na emp a espera de GvG quando limpávamos vocês. ja é a 3º ou 4º Woe na qual jogamos contra vocês e NENHUMA delas a gente fez questão de quebrar Emp.

 

obs: tu é carregado, não tem moral pra tá falando aqui, cara. Tu criou uma guild com praticamente todos os players da K.O, sendo que os únicos que não foram foi Pedro e eu. Durante uma semana ficou com todos os castelos porque ninguém estava jogando firmemente, quando começamos vocês começaram a apanhar, se aliaram e apanharam, dai se aliaram mais ainda pra deixar de apanhar. Se eu estiver mentindo, pode falar a sua "verdade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tu nunca me fez quitar. Quer dar uma de doido agora? Só refrescar sua memória, eu o o Dylan Pegamos ban eterno, por isso não fomos mais pras guerras na Worst Player. Lembrou?

 

K.O deu BG por problemas internos e não por você, porque com sua estreia que teve até reunião pra voltar, pegaram uma surra bonita bem na primeira semana, com isso a galera já foi se dispensando aos poucos e vocês se aproveitando. Quer falar da K.O mas tá carregando 95% dela contigo hoje. Alias, creio que montando nas costas dele, porque você não tem players, já que abandonou seus parças por uma cambada de escórias do BRO.

 

 

 

Se o Pedro fosse postar todo a WoE gravada, ia mostrar inúmeras vezes os players de vocês voltando de Respaw pro mesmo GvG, sendo que várias vezes foram levados pra EMP, e não sei se percebeu também, a gente tá tipo " fod-se a banana amarela (emp)" na qual ficávamos na emp a espera de GvG quando limpávamos vocês. ja é a 3º ou 4º Woe na qual jogamos contra vocês e NENHUMA delas a gente fez questão de quebrar Emp.

 

obs: tu é carregado, não tem moral pra tá falando aqui, cara. Tu criou uma guild com praticamente todos os players da K.O, sendo que os únicos que não foram foi Pedro e eu. Durante uma semana ficou com todos os castelos porque ninguém estava jogando firmemente, quando começamos vocês começaram a apanhar, se aliaram e apanharam, dai se aliaram mais ainda pra deixar de apanhar. Se eu estiver mentindo, pode falar a sua "verdade".

blá blá blá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele continua mentindo kkkk antes de "quitar" pra newordem mandei vc e os worst player pra casa do chapéu... recentemente k.o deu bg tbm né... entao oq vc qr falar aqui? Vc ehh um ($&*#$#@%&) q se acha bom... calado vc ja ta errado, falando entao....

 

Ganhamos ontem, e vc ainda vai qerer discutir sobre isso?

 

Vc ja foi quitado vaaaaaaarrrrriiiiaaaaaassss xxxxxxxxx

Fica quetim ai.

Treta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero saber de videozin de ($&*#$#@%&) não vem voltar atras não, oque interessa é que vocês nessa woe não fizeram bosta nenhuma foram surradinhos e estão chorando, só digo uma coisa quer se comparar a mim joga de pala e tanca um clã inteiro vlw flw :ok:

Mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aceite aa realidade man... perderam e querem mudar o.foco e ainda dizer q ganhou woe.... chora pra att, chora pra respaw... vaai toma no seu ($&*#$#@%&) otário... continua chorando ai se iludindo com suas fantasias

Eitaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu farmava mas não assim. Era bem controlado, que até DEV veio dar um aviso pra parar, tu manda uns 5 posts seguidos ao vivo e nada é feito, caraleo.

 

Pare com esse farm horrível aí.

Tenho varios teu aqui kaka'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca perdi UMA woe pra vocês com essa quantidade. Como é que eu devo aceitar isso vindo de você? do pior clã que o servidor já teve? Eu mesmo tenho vídeo solando quase 20 cabeça aí de proff em 5 minutos finais de guerra que já joguei, fora as anteriores. Dai como é que 5/6 player me ganham? PKOAPOKSKOPAOKP wtf.

 

 

 

Ta aí a surra que vcs levaram e que iria fazer vcs quitarem se não fosse seus chupa bolas voltarem a jogar com pena da surra e da humilhação que vc estava passando. Apanhando assim do pior clã que o servidor já teve UASHUSASAHUSAHUAHSAHUASSASA.

 

screen_New_RO036.jpgfree screen capture

 

 

screen_New_RO039.jpgfree photo upload

 

 

screen_New_RO041.jpgonline photo sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego é retardado, tu também não sabe ler? "UMA WOE COM ESSA QUANTIDADE"

 

Qual foi a quantidade que você falou lá? 6~8, né?

 

Desde quando voltei se você ganhou 2 woe foi muito, Chega o pedro estava cansado de editar vídeo pra postar pra zoar vocês, nem graça tinha mais. Até hoje não tem. Agora sei com quem o Umpa lumpa da ACCD aprendeu a ler e interpretar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...