Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 12 / 03 / 2017 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Murtal

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Luffy xD

    11

  • Karapaica

    7

  • juniorrj16

    10

  • strong x

    7

Mais Ativos no Tópico

sim manoo ele disse que homem que coloca mulher para lavar a louça leva chifre ai na casa dele é ele quem lava

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu lavo a minha louça, apenas a minha. Será que vem chifre? POKAPKOSKOPAPOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol aegon, a 2k14 é a pior guild das 5 que jogam la kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mijei de rir dos tks

 

 

Eu to ligado, jogo com eles pra pegar uns macete de low rate..

Vou tentar um projeto lá depois. quem sabe.. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu to ligado, jogo com eles pra pegar uns macete de low rate..

Vou tentar um projeto lá depois. quem sabe.. kk

se quiser posso tentar te arrumar uma vaga na riseUP po, só não vai ser de proff, posso de repente te ensinar as manhas de jogar de SL( main sl aqui, bjs), Pala, spp, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio... olha o vídeo do cara. Autoclick, autopot, nodelay. Qual é a graça de jogar rag assim? Ficar duas horas na WoE sem apertar um botão... Isso é pra deixar uma mão livre para bater punheta de tão tediosa que é a WoE?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio... olha o vídeo do cara. Autoclick, autopot, nodelay. Qual é a graça de jogar rag assim? Ficar duas horas na WoE sem apertar um botão... Isso é pra deixar uma mão livre para bater punheta de tão tediosa que é a WoE?!

Aonde tu tá vendo nodelay ai? nesse sv só pega ahk básico, autopotzinho e autoclick, só. Isso não muda a jogabilidade, se você é ruim jogando no dedo, vai ser ruim jogando no programa. Se você é bom no dedo, vai ser melhor com programa, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...