Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 02 / 03 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

 

KKKKK ta e por fora eu sou o Mais paciente aqui do clã

tenho que ficar aturando o Luffy o todo dia dai você já vê o quanto eu sofro

só tenho que admitir que a woe de hoje eu estou puto com nosso desempenho horroroso

 

Nunca vi o Rafael tão bolado kkkk , e realmente tu é o mais paciente porque eu não consigo aturar o Luffy.

 

Essa guerra de hoje foi oferecimento Cr7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca vi o Rafael tão bolado kkkk , e realmente tu é o mais paciente porque eu não consigo aturar o Luffy.

 

Essa guerra de hoje foi oferecimento Cr7

 

rapaz acho que eu sou o Único que consigo aturar o Luffy.. do TS tenho ctz que só eu ...

($&*#$#@%&) hoje eu tava mto bolado mesmo pqp ... ja não bastava ontem ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKK ta e por fora eu sou o Mais paciente aqui do clã

tenho que ficar aturando o Luffy o todo dia dai você já vê o quanto eu sofro

só tenho que admitir que a woe de hoje eu estou puto com nosso desempenho horroroso

 

tu tava bolado? KPOAPKOSKOPAOKP eita, queria ver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nada eu e os mano que tentamos organizar a Guild Alliance aqui não estávamos achando maneiro aquele MOB todo tava muito fácil e sem graça

pra ser mais diretos Não estávamos nos Divertindo e sentimos falta de coisas mais acirradas tirar uns GvG's mais pareios com atts iguais ai falamos com Dreads que iriamos jogar aparte

e iriamos tentar dar Resistência para Vcs da 157 e a eles da Wiipe foi só isso ... ate nos deu uma dicas e tals

fico na torcida para ter uma 3ª GuilD fica maneiro jogar assim :]~

 

 

Po man sentimos falta dele aqui .. ele ta na faculdade ai chega tarde ta cada vez mais complicado pra ele jogar woe conosco

mlq e sangue bom

Sem querer tirar onda já tirando. :P

E pq eu tava curtindo o carnaval... e deixei avisado até... Que quando voltasse bicho pegava de novo...

PS: quando eu jogo trago uns comigo... por isso fiz essa "falta" rs :D

gostaria de ter jogado uma WoE contra os 38 ( pelo que chegou até a mim ) acho que seria interessante...

@viny: MUDA ESSA FOTO CARA... TO FICANDO APAIXONADO ! TA FODS UHSAUHSHUAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sem querer tirar onda já tirando. :P

E pq eu tava curtindo o carnaval... e deixei avisado até... Que quando voltasse bicho pegava de novo...

PS: quando eu jogo trago uns comigo... por isso fiz essa "falta" rs :D

gostaria de ter jogado uma WoE contra os 38 ( pelo que chegou até a mim ) acho que seria interessante...

@viny: MUDA ESSA FOTO CARA... TO FICANDO APAIXONADO ! TA FODS UHSAUHSHUAHUSA

 

 

Ate você Man kkkk não e do meu feitil zuar ou tirar onda com essas parada não

e pq e mto sem graça e sem logica .... essa parada toda começou errada

o conversado era vir 5 membro da ST qnd logamos tava todo mundo

 

 

tu tava bolado? KPOAPKOSKOPAOKP eita, queria ver isso...

Como não fica mano ?!

apanhando feio daquele jeito ='/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ate você Man kkkk não e do meu feitil zuar ou tirar onda com essas parada não

e pq e mto sem graça e sem logica .... essa parada toda começou errada

o conversado era vir 5 membro da ST qnd logamos tava todo mundo

 

Como não fica mano ?!

apanhando feio daquele jeito ='/

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Normal. Como eu disse, woe foi sem graça. Acho que domingo estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farm de post

 

Sabe nem farmar, que fase.

 

 

QQ esse Pedro tá fazendo nesse fórum wtf

 

Tem que comparecer... Engraçado era o karapaica falando que ia bater em alguém e tomou no cóól UHHUASHUAUH Até sumiu daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia , falta de honra / vergonha na cara.

Quanto mais vejo esse fórum, menos vontade tenho de jogar.

Clã 157 jogando com Pack Player Sparta e achando que está jogando muito... kkkk .. não se iludam... se não fosse esse pack vcs teriam no máximo 10 player e estariam apanhando como sempre.. Se vangloriam por ter ganho uma Woe x 28 players (cada um com a classe que queria, sem organização e sem call... só loguei e joguei e antes de começar a woe até disse pro @Aegon que perderíamos).

 

Falam sobre Qualidade > Quantidade, mais quando "mobamos" 25 / 28 (organizados e com call) vcs choram pra att, dizendo que o mérito não é nosso e sim desmérito de vocês.

 

Não jogo mais pela Sparta, só que ver os players que jogavam comigo lá, jogando com o OMG, o mlk que mais falou bosta da TAG é ridículo. Vocês deveriam ter mais vergonha na cara e honra. Mantenho a amizade com a maioria dos players da Sparta e isso nunca vai depender de jogarmos juntos, mais isso é o cúmulo da hipocrisia.

Players bRO - THOR - De fato eles não mentiram, 99% dos player Newro não tem nem a PS, nem o conhecimento do jogo, nem a visão que eles têm. Resumindo.. vcs que se dizem bons pq jogam private 300/150 ou 255/120 apanharam pra eles quando chamei eles pra brincarem aqui. Porque não tentam brotar lá no @bRO - THOR, pra ver se consegue pelo menos assistir um gvg.. ou montar uma build ant stun / ant sono / ant caos. Afinal, eles vieram aqui e as woe's que jogaram SURRARAM todos os clãs (com e sem a Sparta), porque nao tentam lá? (pergunta retórica).

 

Infelizmente não tenho mais tanto tempo para focar aqui no server, mais aos poucos estou organizando uma Tag pra voltar a brincar , não sei ao certo quando estaremos prontos.. mais logo logo estarei de volta com um pouco mais de foco.

Não responderei nenhum quote, portanto entendam o texto acima como quiserem.

 

@Twister - fica tranquilo parça, conheço bem essa laia aqui do NewRO.





  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia , falta de honra / vergonha na cara.

 

Quanto mais vejo esse fórum, menos vontade tenho de jogar.

 

Clã 157 jogando com Pack Player Sparta e achando que está jogando muito... kkkk .. não se iludam... se não fosse esse pack vcs teriam no máximo 10 player e estariam apanhando como sempre.. Se vangloriam por ter ganho uma Woe x 28 players (cada um com a classe que queria, sem organização e sem call... só loguei e joguei e antes de começar a woe até disse pro @Aegon que perderíamos).

 

Falam sobre Qualidade > Quantidade, mais quando "mobamos" 25 / 28 (organizados e com call) vcs choram pra att, dizendo que o mérito não é nosso e sim desmérito de vocês.

 

Não jogo mais pela Sparta, só que ver os players que jogavam comigo lá, jogando com o OMG, o mlk que mais falou bosta da TAG é ridículo. Vocês deveriam ter mais vergonha na cara e honra. Mantenho a amizade com a maioria dos players da Sparta e isso nunca vai depender de jogarmos juntos, mais isso é o cúmulo da hipocrisia.

 

Players bRO - THOR - De fato eles não mentiram, 99% dos player Newro não tem nem a PS, nem o conhecimento do jogo, nem a visão que eles têm. Resumindo.. vcs que se dizem bons pq jogam private 300/150 ou 255/120 apanharam pra eles quando chamei eles pra brincarem aqui. Porque não tentam brotar lá no @bRO - THOR, pra ver se consegue pelo menos assistir um gvg.. ou montar uma build ant stun / ant sono / ant caos. Afinal, eles vieram aqui e as woe's que jogaram SURRARAM todos os clãs (com e sem a Sparta), porque nao tentam lá? (pergunta retórica).

 

Infelizmente não tenho mais tanto tempo para focar aqui no server, mais aos poucos estou organizando uma Tag pra voltar a brincar , não sei ao certo quando estaremos prontos.. mais logo logo estarei de volta com um pouco mais de foco.

 

Não responderei nenhum quote, portanto entendam o texto acima como quiserem.

 

@Twister - fica tranquilo parça, conheço bem essa laia aqui do NewRO.

 

 

 

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia , falta de honra / vergonha na cara.

 

Quanto mais vejo esse fórum, menos vontade tenho de jogar.

 

Clã 157 jogando com Pack Player Sparta e achando que está jogando muito... kkkk .. não se iludam... se não fosse esse pack vcs teriam no máximo 10 player e estariam apanhando como sempre.. Se vangloriam por ter ganho uma Woe x 28 players (cada um com a classe que queria, sem organização e sem call... só loguei e joguei e antes de começar a woe até disse pro @Aegon que perderíamos).

 

Falam sobre Qualidade > Quantidade, mais quando "mobamos" 25 / 28 (organizados e com call) vcs choram pra att, dizendo que o mérito não é nosso e sim desmérito de vocês.

 

Não jogo mais pela Sparta, só que ver os players que jogavam comigo lá, jogando com o OMG, o mlk que mais falou bosta da TAG é ridículo. Vocês deveriam ter mais vergonha na cara e honra. Mantenho a amizade com a maioria dos players da Sparta e isso nunca vai depender de jogarmos juntos, mais isso é o cúmulo da hipocrisia.

 

Players bRO - THOR - De fato eles não mentiram, 99% dos player Newro não tem nem a PS, nem o conhecimento do jogo, nem a visão que eles têm. Resumindo.. vcs que se dizem bons pq jogam private 300/150 ou 255/120 apanharam pra eles quando chamei eles pra brincarem aqui. Porque não tentam brotar lá no @bRO - THOR, pra ver se consegue pelo menos assistir um gvg.. ou montar uma build ant stun / ant sono / ant caos. Afinal, eles vieram aqui e as woe's que jogaram SURRARAM todos os clãs (com e sem a Sparta), porque nao tentam lá? (pergunta retórica).

 

Infelizmente não tenho mais tanto tempo para focar aqui no server, mais aos poucos estou organizando uma Tag pra voltar a brincar , não sei ao certo quando estaremos prontos.. mais logo logo estarei de volta com um pouco mais de foco.

 

Não responderei nenhum quote, portanto entendam o texto acima como quiserem.

 

@Twister - fica tranquilo parça, conheço bem essa laia aqui do NewRO.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler quando disse pack sparta. Detalhe, de quando vocês apanharam só estava jogando o nobrega e o aegon, 2 players.

 

Ontem, o nobrega que chamou mais uns. E você querer falar de att, que fica montando nas tag's que há no servidor, porque você mesmo e nem essa pt de escórias do BRO não faria nada.

 

Já bati em você sem nenhum player da sparta no clã, então não venha cagar aqui, BRO player escória. Só assim que irei te chamar agora. Se dizer que não apanhou sem nenhum player da sparta aqui, mando vídeo. flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...