Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 02 / 03 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

Segue ai, vídeos das Surras Aplicadas no NewRO. Vagabundo acha que joga muito mais se esquece das surras que levaram
@pedro10 - Baixa sua bolinha ai pq vc já apanhou demais pra ta falando de mim pco. Aprendeu esses dias e já ta querendo ser mais q alguém? kkkk

@OMG - Lembra quando bateu, mais esquece quando apanhou? tem 36 vídeos aí pra tu não esquecer LEK

@Aegon - Ok, 4Fun, jogando com OMG e Renanzinho é zuado man... não quer jogar mobado? Aliance ta precisando de Ajuda lá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei só os vídeos recentes, agora seja bem sensato, pois 95% dos seus vídeos eram att de quantos? Só pra deixar claro.

 

ps¹: Eu não to chorando pra programas, pois eu usava também. E mesmo nesse tempo eu sempre disse, Você e muita gente são ruins, sempre afirmei isso. Com a entrada do GeparD isso só foi confirmado, pois até pra newordem você apanhou e quitou, depois juntou uma galera aí só pra bater nos caras. Desde aí você não vinha mais com seus vídeoszin com att de 10+1 / 11+1 / 12+1 Porque sabe que não funcionava mais porr4 nenhuma (Exceto Razer, e muita gente não tem) e ia apanhar, assim como apanhou com superioridade em quantidade de players. Fale o que quiser, já foi provado que você é ruim mesmo, meteu o pé fora do newro uns tempos e tá se achando o pró player e vem se vangloriar em servidor private UHAHUSUHAUH, se fod3r ³

 

 

@pedro10 - Baixa sua bolinha ai pq vc já apanhou demais pra ta falando de mim pco. Aprendeu esses dias e já ta querendo ser mais q alguém? kkkk

 

o sujo falando do mal lavado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sério, Dread, vaza daqui, papo seríssimo!! Quando cê só jogava aqui, beleza... Agora vem cheio de mimimi de BRO, soca essa porr4 no seu *

 

ps²: não pistolei, só te xinguei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei só os vídeos recentes, agora seja bem sensato, pois 95% dos seus vídeos eram att de quantos? Só pra deixar claro.

 

ps¹: Eu não to chorando pra programas, pois eu usava também. E mesmo nesse tempo eu sempre disse, Você e muita gente são ruins, sempre afirmei isso. Com a entrada do GeparD

não acredito nisso kkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segue ai, vídeos das Surras Aplicadas no NewRO. Vagabundo acha que joga muito mais se esquece das surras que levaram
@pedro10 - Baixa sua bolinha ai pq vc já apanhou demais pra ta falando de mim pco. Aprendeu esses dias e já ta querendo ser mais q alguém? kkkk

 

@OMG - Lembra quando bateu, mais esquece quando apanhou? tem 36 vídeos aí pra tu não esquecer LEK

 

@Aegon - Ok, 4Fun, jogando com OMG e Renanzinho é zuado man... não quer jogar mobado? Aliance ta precisando de Ajuda lá.

 

 

Vou almoçar vendo este Filme.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito nisso kkkkk

 

Autoclick sim, Quando eu jogava de Cr. meu pc é tão podre que só dava isso também. Mas fica ai pros chorões que falam que eu uso até hoje, diferente de antes pra hoje, não há nenhuma, poto da mesma forma, se pah até clico, satisfações, Dedo!

 

@dreads, só pra ficar claro que não mando mentiras alheias, apenas relatei um fato, de que vocês é ruim e pronto. Olha só porque tu tá sendo zoado, apanhou e quitou. E agora chupa suas bolas com maior vontade.

 

@EDIT: que moral tu tem pra vim aqui? Vai pro seu BRO, antes que os players de lá vejam essa vergonha no fórum que tu passou e te chutem de lá. Flw.

 

OL1aQgS.png

MnelF79.png

 

VUBqBmC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou almoçar vendo este Filme.

kkkkkk

 

 

Autoclick sim, Quando eu jogava de Cr. meu pc é tão podre que só dava isso também. Mas fica ai pros chorões que falam que eu uso até hoje, diferente de antes pra hoje, não há nenhuma, poto da mesma forma, se pah até clico, satisfações, Dedo!

 

 

OL1aQgS.png

MnelF79.png

 

VUBqBmC.png

 

 

 

Conde me falou que tu ta de hack para ele nao matar os mvp no cheffenia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

 

 

Conde me falou que tu ta de hack para ele nao matar os mvp no cheffenia kkkk

 

Só é uns escudos sagrados nos pés dos mvp's e nada mais, fazer o que se ele é burro e não sabe correr pra cima do mvp e dar desesperado? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dreads Ue.. quando o pessoal da Alliance me chamar pra jogar lá eu vou bem diboua.. eu to na 157 pq o Pedrin me chamou.. Se tem fulano ou sicrano na tag n ligo.. estou mais 4fun que o sem lingua kappa

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maluco hipócrita da porr4, dois meses atrás tava jogando com os cara aqui e quer falar mal só pq os mlk tão jogando aqui

senso0

 

Acontece que, nesses 2 meses ele só queria espancar newordem, sendo que só ele jogava aqui e de MB, como mostra os vídeos. Dai o Karapaica, Polenta e sei lá que mais, foram jogar o servidor que ele jogava ai, tal de URBAN (Falido) com o intuito de levar o dread pra jogar com eles, coisa que foi conseguida com sucesso, mas continuaram apanhando. Há vídeo pra mostrar que não estou mentindo. Dai ele pegou o Câncer do karapaica e newordem players, foi pro BRO ficou mais cancerígeno e tá nessa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...