Ir para conteúdo

157 - 21/02/2k17


pedro10

Posts Recomendados

esse aí é do bom,

problema é que é pago cIUASHDIUHSDIUAHDIUASHDIAUS

jaja o functor atualiza o gepard e nem isso vai funcionar +

 

Pois é, tá dando pra jogar no dedo mesmo e nego chora da mesma forma, insinuando que tem programa... Já que é pago e logo atualizam o gepard, melhor nem gastar dinheiro.

 

 

passa o link ai que já estou com o cartão de credito não mão

 

Passa no cuCard do karapaica, e compra uma tampa de privada pra ele parar de vim falar bost aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ali o autoclick nos dois botões laterais .... CADE O ADM QUE NÃO VÊ ISSO, BAN NELE ~SEMDEDO

 

Pior que esses botões eu queria saber pra que servia, até certo dia eu usar sem querer, estava na internet e do nada voltou pra página anterior, daí fui me dar conta que servia pra isso.

 

Bom seria se fosse isso mesmo. Me pouparia de afundar minhas teclas.

 

 

 

tu joga com esses aqui que eu sei

96f5d832_razer-molten-4.jpeg

rzr_bwultchroma_topv01.jpg

 

Não sei nem como se usa um troço desses, por isso nem faço questão de gastar dinheiro. Agora se quiserem me dar um de presente, eu vejo se rola Substituir as sucatas que uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar a camisa do Vasco, OMG. Ta quanto na sua loja do sinal? Troco por um mouse razer Abyssus

 

O abadá que você pediu com minha foto de pau pra fora escrito meu pau te ama, tá pronta. To esperando o CEP até agora.

 

No sinal nem sei quanto tá, não sou eu que fico lá. Só comando daqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...