Ir para conteúdo

Sugestão NewRO ²


x Peu ™

Posts Recomendados

faz anos que não jogo o Newro e nem sei como anda isso... enfim curti os visu sdds das tretas desse servidor kk 1 Bjin pro OMG nem sei se esse meu aluno de Champion ainda jogar kkkk.

 

Coé virou pó UAHSHU

 

Sdds, não tem mais ninguém pra brincar de champ no servidor, dei uma parada mesmo da classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

===========================================CHECK POIT===========================================

NENHUM PRONUNCIAMENTO DA STAFF ATÉ ESTE PONTO

===========================================CHECK POIT===========================================

 

vergonha :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

===========================================CHECK POIT===========================================

NENHUM PRONUNCIAMENTO DA STAFF ATÉ ESTE PONTO

===========================================CHECK POIT===========================================

 

Creio que eles irão se pronunciar (se isso acontecer mesmo) apos dia 12 de março que é quando encerra o evento de melhor do server no outro servidor. Essa é a desvantagem de nao ter uma administração exclusiva daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai? Ninguém vai se pronunciar? Staff tá abandonando o servidor? Isso mesmo? Começando esses bônus pra doação o.O

 

To achando que alguma coisa esta prestes a acontecer :verg:

Apenas aguarde. Como falei anteriormente, a staff estará dando atenção apos o evento PvP do outro server, ou seja, dia 13 de março em diante o ADM's daqui se pronunciaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberem logo passo etéreo e salto do TK/MTK/espiritualista pra ficar full.rush/recall na emp

Certo que devemos ter novidades no servidor.

Mas concordo em não liberar certa habilidades que fazem o servidor perder a credibilidade que tem ! Menos um -1

Ter Devil Square por mais vezes durante o dia é uma boa ideia! Mais um +1

Batalha Campal deveria ser mais movimentada. Em minha opinião deveria haver mais itens por emblemas sem mudar a quantidade de emblemas que se ganha ao participar da BG. Mais um +1

As essências tem que ser difícil de se obter. War Of Treasure: A VERDADEIRA WOT. Menos um -1

Paladino deveria ser mais que apenas um bom tanque apoio mudanças com itens para essa classe! Mais um +1

Adicionar visuais !!! Mais um +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...