Ir para conteúdo

Showtime 16.02.17


allandini

Posts Recomendados

Mano, apenar do hot ser um lixo de gente, eu considero que a woe de Quinta essa tal de Showtime tinha uns 20+ 4 conseguiram obter derrotas de gvg para uma teg com pessoas que nunca jogaram no server! Tenho pena do Artur que abandonou sua equipe que sempre jogou no server por causa de um 99! A guerra foi legal!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, apenar do hot ser um lixo de gente, eu considero que a woe de Quinta essa tal de Showtime tinha uns 20+ 4 conseguiram obter derrotas de gvg para uma teg com pessoas que nunca jogaram no server! Tenho pena do Artur que abandonou sua equipe que sempre jogou no server por causa de um 99! A guerra foi legal!

 

 

Mãe, pai , tio com Accs. !!!!

 

 

Sou team TH e me garanto

 

 

Reforçaram o time depois do escândalo de terça

 

 

Aprenda a postar vídeo! Isso é o princípio de um leader, se vc for kakakakakakaaakakaakkakaaka

 

 

Alguém ensina o menino a Quotar, por gentileza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a postar vídeo! Isso é o princípio de um leader, se vc for kakakakakakaaakakaakkakaaka

Aprender a postar video e o principio de ser um lider kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso vc nunca teve moral de lider cara

N e a toa q vc n e mais nd hj msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...