Ir para conteúdo

Showtime 16.02.17


allandini

Posts Recomendados

A gordura ja deve ta no cerebro ne? N passamos nenhuma sem limpar vcs, agr se correr atras de vcs e rush....

wtf cara e simples vcs rush ate o fim da woe copiaram o snp dos cara pra quebra emp SHAHSAHSH

O primeiro gvg contra gente foi rush o segundo vcs tava tudo espalhado na bandeira 1-1

Segundo Gvg agente tava tirando contra a new vcs rush a lateral e deram sanduba

terceiro vcs so ganharam 1 gvg nosso q foi full rush pra emp so pra ver a cor da emp msm

Olha na no vídeo 2:22 minutos

vlw flw

#Shadow Manda Lembraças

#WoeSemRush

SHAHSAHSHASHAHSSS

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra vcs ver como vcs sao ruins q ate a new ta limpando vcs

4:43 minutos do vídeo SHAHS

A gnt n tinha acabado de limpar a aliance e vcs nao? Vc e cego maluko. Limpamos aliance, depois vcs e o video acaba cm a gnt limpando aliance de nv. Gordura no cerebro, gordura no olho algo assim man, vc ta.cm algum problema cara, va se tratar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gnt n tinha acabado de limpar a aliance e vcs nao? Vc e cego maluko. Limpamos aliance, depois vcs e o video acaba cm a gnt limpando aliance de nv. Gordura no cerebro, gordura no olho algo assim man, vc ta.cm algum problema cara, va se tratar

achu q vc ta fumando muita maconha lek so isso ta fod bora para meuuu trutaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários sobre Woe ST (vídeo)

 

0:12 - GvG x Aliance - Ganhamos

0:38 - Avanço rápido na 157 - Zerados

0:55 - GvG x 157 - Ganhamos

1:37 - Demos sanduíche na Aliance e posicionamos pra limpar a 157 - Sucesso

2:11 - GvG x 157 - Zerados em 5 seg

2:31 - GvG x 157 (tomando sanduíche da Aliance) - Zerados em 7 seg

3:20 - Depois de limpados a 157 deu recall (ou voltou rápido com respawn) posicionamos pra não tomar sanduíche denovo e a Aliance quebrou

3:42 - GvG x Aliance - Ganhamos

4:08 até o final - Posicionamos pra GvG com a 157, porém a Aliance veio pro sanduíche, viramos o dano pra Aliance (Limpamos) depois viramos pra 157 e Zeramos, Aliance tinha respawn e conseguiu voltar rápido e limpar a gente.

 

Boa woe, perdemos alguns Gvgs também, porém não tínhamos respawn e a glr tá pegando o jeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários sobre Woe ST (vídeo)

0:12 - GvG x Aliance - Ganhamos

0:38 - Avanço rápido na 157 - Zerados

0:55 - GvG x 157 - Ganhamos

1:37 - Demos sanduíche na Aliance e posicionamos pra limpar a 157 - Sucesso

2:11 - GvG x 157 - Zerados em 5 seg

2:31 - GvG x 157 (tomando sanduíche da Aliance) - Zerados em 7 seg

3:20 - Depois de limpados a 157 deu recall (ou voltou rápido com respawn) posicionamos pra não tomar sanduíche denovo e a Aliance quebrou

3:42 - GvG x Aliance - Ganhamos

4:08 até o final - Posicionamos pra GvG com a 157, porém a Aliance veio pro sanduíche, viramos o dano pra Aliance (Limpamos) depois viramos pra 157 e Zeramos, Aliance tinha respawn e conseguiu voltar rápido e limpar a gente.

Boa woe, perdemos alguns Gvgs também, porém não tínhamos respawn e a glr tá pegando o jeito.

dreads, seja sincero que eu sei que você já é.

Me diz quem ganhou essa woe aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi números e números nesses comentários, só sei de uma coisa, Dread é alemão e pronto, se fod3 ae.

 

Jogamos 40 minutos sem MB praticamente, lagado e caíndo. Quem foi pra MB foi até o Aegon depois. Mas foi fácil. flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

wtf cara e simples vcs rush ate o fim da woe copiaram o snp dos cara pra quebra emp SHAHSAHSH

O primeiro gvg contra gente foi rush o segundo vcs tava tudo espalhado na bandeira 1-1

Segundo Gvg agente tava tirando contra a new vcs rush a lateral e deram sanduba

terceiro vcs so ganharam 1 gvg nosso q foi full rush pra emp so pra ver a cor da emp msm

Olha na no vídeo 2:22 minutos

vlw flw

#Shadow Manda Lembraças

#WoeSemRush

SHAHSAHSHASHAHSSS

 

tu é cego mané ? pra que essa fonte deste tamanho ? wtff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganharam o GvG na runa e derrubaram, n vejo porque ficar parado esperando a gnt voltar

culpa exclusivamente do shadow que não fez o avanço direito e entregou 2 gvgs para vocês no inicio.

fora isso, nada fora do normal, não vi rush nenhum, só desorganização do clan mesmo

 

@edit

único q eu vi fazer ($&*#$#@%&), foi esse SonErickson sozinho de pala tentando passar por nossa tag inteira no começo da woe, fora isso nada de anormal

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi números e números nesses comentários, só sei de uma coisa, Dread é alemão e pronto, se fod3 ae.

 

Jogamos 40 minutos sem MB praticamente, lagado e caíndo. Quem foi pra MB foi até o Aegon depois. Mas foi fácil. flw.

arruma uma acc que vou jogar de MB ai só para surrar o luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma uma acc que vou jogar de MB ai só para surrar o luffy

 

KPOAOKPSKOPAKOPAKOKOPAOKAOKPKOAKO Depois vejo isso.

 

 

tu é cego mané ? pra que essa fonte deste tamanho ? wtff

 

É que os cara são cego, não ele. Dai tem que ser o mais claro possível.

 

 

 

 

 

ST ganhou o primeiro GvG no inicio do castelo e logo atrás da bandeira 1-1, porque avançamos pra ir bsucar GvG, na qual estavam demorando pra carai pra matar os 14 player da Aliance, sendo que vocês tinham 24 cabeças. Nesse avança desorganizado, vocês tavam vindo correndo, ao mesmo tempo, dai deu fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dreads, seja sincero que eu sei que você já é.

Me diz quem ganhou essa woe aí.

É relativo man, considerando que vcs tinham o respawn x nos att maior, acredito que ngm ganhou.

Questão de Gvgs acredito q ficou igual tb.

 

Agr seja sincero vc, estou soh vendo seus comentários ai dizendo q oprimiu, só q não foi bem assim.

 

Sem mais.

 

Até a próxima.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ST ganhou o primeiro GvG no inicio do castelo e logo atrás da bandeira 1-1, porque avançamos pra ir bsucar GvG, na qual estavam demorando pra carai pra matar os 14 player da Aliance, sendo que vocês tinham 24 cabeças. Nesse avança desorganizado, vocês tavam vindo correndo, ao mesmo tempo, dai deu fail.

 

12+1 , Loguei no final. Ainda levei um trade por logar no final da Guerra. Fora isso foi tenso pra matar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo man, considerando que vcs tinham o respawn x nos att maior, acredito que ngm ganhou.

Questão de Gvgs acredito q ficou igual tb.

Agr seja sincero vc, estou soh vendo seus comentários ai dizendo q oprimiu, só q não foi bem assim.

Sem mais.

Até a próxima.

tô falando que o Allan foi surrado como sempre, é surrado tanto na woe, qnto no PvP. N sabe jogar de nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...