Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 26 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Potter.

Posts Recomendados

Nem me dou mais ao trabalho de responder ngm, qndo tiver guild voltaremos com foco total. Por hora limite-se à sua insignificância @omg. E vai procurar player pra sua tag..

vão juntar a K.O e N.O ai vai ficar bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me dou mais ao trabalho de responder ngm, qndo tiver guild voltaremos com foco total. Por hora limite-se à sua insignificância @omg. E vai procurar player pra sua tag..

 

Não me dou o trabalho de correr atrás de player, isso ja é claro há muito tempo!

 

Já não posso dizer o mesmo de você, na qual pega uma sarrada logo de cara e convoca pai, mãe, filho, avó, avô, tio, tia.

 

Os player aqui já foram sumindo mesmo com as vitórias em cima de vocês, dai vem com papinho de que fez a gente quitar? UHASHUAUH porr4, dread. Seja mais sentado, ninguém quita pra ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não me dou o trabalho de correr atrás de player, isso ja é claro há muito tempo!

 

Já não posso dizer o mesmo de você, na qual pega uma sarrada logo de cara e convoca pai, mãe, filho, avó, avô, tio, tia.

 

Os player aqui já foram sumindo mesmo com as vitórias em cima de vocês, dai vem com papinho de que fez a gente quitar? UHASHUAUH porr4, dread. Seja mais sentado, ninguém quita pra ruim.

 

Falou a mesma coisa da NewOrdem. Agora isso não é vergonha?!! Apanharam e quitaram.

 

Vai la pedir tag pra Sparta. E quita logo do fórum pq ta passando vergonha novamente SAHUSAHUHUSAUSAHUSAHUUSAHUSAHUSAHUUSAH

 

 

Tchau querida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até porque pelo q todos podem ver nenhuma tag conseguiu bater de frente.

 

pffaffce5f5563b6fd5226f5f332e192b5-sm.jp

 

 

Engraçado é você não ter vergonha do que fala, já jogou na k.o e sempre viu que a falta de player foi um problema ativos em horas de woes sempre foi um problema, dai você manda essa? Como todos podem ver, quando os players aqui logam e não precisa ser muito, sempre att de 20+1/+2 foi o suficiente pra bater em vocês, daí você vem com caô de que att de 20+5 de vocês é 80% só, olha só o nível. Flw aí, dread's, Seus players são ruim e você só está ganhando por conta que tem muito mais players que a gente, flw. Fora isso, já foi mostrado que vocês são bem fraquinhos sem os dedos robóticos.

 

 

 

:verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qq o karapika ta falando?.

Nunca ganho 1 gvg, nunca....

 

Sai da ko por causa de um problema pessoal cm um player.. logo volto com forca, estou recrutando uns brothers da quebrada aqui.. so aguardar

 

ele quer atenção, não dá essa moral. Deixa ele falando só aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qq o karapika ta falando?.

Nunca ganho 1 gvg, nunca....

 

Sai da ko por causa de um problema pessoal cm um player.. logo volto com forca, estou recrutando uns brothers da quebrada aqui.. so aguardar

Piada. Nunca gnahamos um GvG? Namoral, vcs tao passando mais vergonha ainda HUASHUSHUAHUSAHUSAHUHUSAHUSAUSAHSAHUSAUSAHUSA. TERÇA-FEIRA FOI O Q? Teu macha alfa mesmo postou aqui que vcs foram limpados

 

Vou montar uma pt de 6 nego p limpar a newordem na woe.

N vai da p trocar com voces com 30 nego, mas garanto que a humilhacao que a newordem vai sofrer é certa.

Vai Ficar na porta igual a uns retardados? Melhor quitar logo UHASHUUASUSAHUSAUHUASHUSAUHUSASAUHSA. Só sei q eu entrava no castelo e tua tagzinha ae de 8/10 cabeças explodia

 

 

Tchau queridas. Aqui é foram do NewRO. E que eu saiba vcs não tao jogando.

 

@quit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

você eu não imagino falando, porque não dá, gagueja demais.

 

 

Gaguejar?

 

WTF pergunte pra qualquer um até da KO que lhe "acolheu".. nunca gaguejei.. se faz de doido?

 

Agora isso aqui nós sabemos sim que faz parte de sua vida íntima:

Espelho+laranja.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Gaguejar?

 

WTF pergunte pra qualquer um até da KO que lhe "acolheu".. nunca gaguejei.. se faz de doido?

 

Agora isso aqui nós sabemos sim que faz parte de sua vida íntima:

Espelho+laranja.jpg

ainda não entendi essa zoeira... pode me explicar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Gaguejar?

 

WTF pergunte pra qualquer um até da KO que lhe "acolheu".. nunca gaguejei.. se faz de doido?

 

Agora isso aqui nós sabemos sim que faz parte de sua vida íntima:

Espelho+laranja.jpg

 

Porr4, eu era dai e você gaguejava demais, eu até zoava com isso.

 

Esse bang de espelho foi o máximo que vocês conseguiram inventar, já que pra zoar nem isso tem capacidade. Agora se eu for contar quantos dai eu já trollei ao vivo enquanto jogava ai, eu perdi as contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qq o karapika ta falando?.

Nunca ganho 1 gvg, nunca....

Sai da ko por causa de um problema pessoal cm um player.. logo volto com forca, estou recrutando uns brothers da quebrada aqui.. so aguardar

Ta certo man, eu tomaria a msm decisão que vc.

 

Esse é o caminho. Cola msm, tiraa os câncer da sua tag q com certeza a glr volta aa jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que reparei essa parte de lhe "acolheu", você nem pode falar nada, porque só joga na sparta porque te recrutei, se não estava cavando buraco namorando shema igual seu irmão fazia em prt. ops :T

 

@edit: não era você que tinha uma tag, chamada power puf girl (ppf) aegon? UHASHUAHU Ainda quer zoar alguém. Carregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que reparei essa parte de lhe "acolheu", você nem pode falar nada, porque só joga na sparta porque te recrutei, se não estava cavando buraco namorando shema igual seu irmão fazia em prt. ops :T

 

@edit: não era você que tinha uma tag, chamada power puf girl (ppf) aegon? UHASHUAHU Ainda quer zoar alguém. Carregado.

tu que recrutava na sparta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...