Ir para conteúdo

[V] Sparta 24-01-2k17


Dread420

Posts Recomendados

GvG de 3:48 não ganhamos porque o único bardo daqui morreu por ter acabado o pot e não ter vip, dai tentei pular no mob de vocês pra pegar a bragi, mas não deu rock.

 

3:14 newordem ia limpar vocês, mas o sanduba salvou heim.

 

 

@Edit: nice vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não sei se você gosta de críticas construtivas ou quer melhorar teus vídeos.. mas vou tentar ser legal.

 

 

- retira esse chão preto, graycolor dá menos lag gráfico que isso.

- retira esses triangulos do vídeo, fica poluido e feio.
- aumenta a velocidade do vídeo, além de ficar melhor de se assistir.. diminui o tempo do vídeo e logicamente o tamanho (ajudando você no upload)
- se você editar no sony vegas.. tem a aba chamado color corrector que aumenta o brilho do vídeo (dá vida) e corrige as cores do vídeo.

- tenta fazer uma intro com algum momento da woe do dia, fica bacana.

tudo isso que falei, não é critica.. é apenas sugestões caso você queira evoluir.. se não quiser, ignora. haha
exemplos:




abraços
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia filmar, mas de Stalker nem rola. Nego só iria ver eu dando brisa cortante no titã, confinamento, divest e as kills subindo HUASHUHUSAHUSAHUHUS

 

 

PS: Sei que tinham uns 3/4 Luffys na nossa tag. O mlq fez contas secundárias com o nick dele só pra falar que matou pra caralho HUASHUSAHUUHSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSAUHUSAHUSAHUASHUUHSAHUSAHUSAUHSAUSAUHHUSAUHSAUHSAHU

 

GvG 5:10. Que bug do caraio... eu tava fazendo a ponte certinho ali no titã que estava umas 6/7 células de frente pra vcs e nao dei dano em ninguem HUASHUSHUHUSAHUSAUHSAHUSAUHHUSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não sei se você gosta de críticas construtivas ou quer melhorar teus vídeos.. mas vou tentar ser legal.

 

 

- retira esse chão preto, graycolor dá menos lag gráfico que isso.

- retira esses triangulos do vídeo, fica poluido e feio - Isso é do próprio servidor, @lgp não sei se dá pra tirar ou trocar o gráfico das skills.

- aumenta a velocidade do vídeo, além de ficar melhor de se assistir.. diminui o tempo do vídeo e logicamente o tamanho (ajudando você no upload)

- se você editar no sony vegas.. tem a aba chamado color corrector que aumenta o brilho do vídeo (dá vida) e corrige as cores do vídeo. - Essa eu não sabia, irei testar.

- tenta fazer uma intro com algum momento da woe do dia, fica bacana.

 

abraços

 

 

@joyzera

 

vc usa qual editor? AE?

 

@vídeo

 

não vi mas tá bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...