Ir para conteúdo

K.O - 19/01/2k17


pedro10

Posts Recomendados

Mais uma woe que não pude ir.

 

Na minha humilde opnião olhando o vídeo, nos sanduíches 1 e 2 a KO já tinha perdido o GvG, era questão de alguns segundos pro resto ser limpado.

Somente no sanduíche 3 que eu vi uma provável vítoria de GvG da KO.

 

Espero conseguir ir sábado e ajudar meus amiguinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Aqui é igual seleção brasileira. Dando oportunidade para todos kkk

 

Dá uma oportunidade pro autistapaica, então. Não vê o cara aí chupando as bolas dos players de vocês pra querer entrar? UHAUHSHUAHU

 

 

Mais uma woe que não pude ir.

 

Na minha humilde opnião olhando o vídeo, nos sanduíches 1 e 2 a KO já tinha perdido o GvG, era questão de alguns segundos pro resto ser limpado.

Somente no sanduíche 3 que eu vi uma provável vítoria de GvG da KO.

 

Espero conseguir ir sábado e ajudar meus amiguinhos.

 

Domingo, sábado ninguém vai woe, ambos clãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sempre verá player dá NewOrdem nas WoEs. Diferentemente da Knockout que desaparece dá face dá Terra pra não apanhar. Parece um bando de crianças mimadas que apanham, sai correndo e chama a mamãe.

 

Quero ver quem vai socorreram vcs agora. Pq se n fosse hotshot, Yamá,Namikaze é companhia vcs já teriam quitado há meses hahahahahahaha

 

Novamente

Farewell knockout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sempre verá player dá NewOrdem nas WoEs. Diferentemente da Knockout que desaparece dá face dá Terra pra não apanhar. Parece um bando de crianças mimadas que apanham, sai correndo e chama a mamãe.

 

Quero ver quem vai socorreram vcs agora. Pq se n fosse hotshot, Yamá,Namikaze é companhia vcs já teriam quitado há meses hahahahahahaha

 

Novamente

Farewell knockout

 

Antes você falava que se não fosse a sparta jogando aqui, a gente ia quitar, você pegou surra com eles do lado, mudou algo? Não, a surra só continuou.

 

Namikaze jogou só a woe de domingo com nós, já dá um mérito pra ele assim? KOPASKOPOKPAPOK putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...