Ir para conteúdo

K.O - 19/01/2k17


pedro10

Posts Recomendados

primeiro sanduba vcs já estavam ripados, acham q iam virar com 9? talvez.

 

'agr n teve sanduba hihihi' único gvg q fizeram algo, qnd estávamos sem mb, sem sl, sem clown

 

 

nice coma, clown me focou hard

Pois ehh, é mais fácil falar que perdeu pelo sanduba, do q admitir q nao jogaram bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro sanduba vcs já estavam ripados, acham q iam virar com 9? talvez.

 

'agr n teve sanduba hihihi' único gvg q fizeram algo, qnd estávamos sem mb, sem sl, sem clown

 

 

nice coma, clown me focou hard

 

Vocês estão pegando down, só pode... Tem 20 cabeça e não põe as classes principais na tag principal, daí se eles morrem é desculpa argumentativa para o que houve sem eles do lado? vesh.

 

 

Pois ehh, é mais fácil falar que perdeu pelo sanduba, do q admitir q nao jogaram bem.

 

Vocês com 20+4, tem a coragem de dizer que não jogamos bem com 16+1? UHASHUAHU renan te atordou mesmo, dread. Você já foi mais sensato.

 

 

@vídeo

 

Nice, Pedro. Yama curtiu o vídeo, tem sanduba UHASUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão pegando down, só pode... Tem 20 cabeça e não põe as classes principais na tag principal, daí se eles morrem é desculpa argumentativa para o que houve sem eles do lado? vesh.

 

 

 

 

Vocês com 20+4, tem a coragem de dizer que não jogamos bem com 16+1? UHASHUAHU renan te atordou mesmo, dread. Você já foi mais sensato.

 

 

@vídeo

 

Nice, Pedro. Yama curtiu o vídeo, tem sanduba UHASUHAUH

Vc acha q jogaram bem? OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha q jogaram bem? OK

 

Com att que tínhamos, sim. Se vocês com 20+4 ficaram 80% como você disse, e aqui com 16+1 foi quanto? Detalhe que nossa att máxima aqui foi de 20+2 até então.

 

@Edit¹ engraçado é nego não admitir que estava passando mal com uma att inferior em quantidade e pondo desculpa em MB morto, sendo que se morreu, a consequência é essa, acha que ele vai vim cavalgando na sua rédea suavemente até o mob do clã de vocês?

 

sem se falar, que o GvG até durava com o que tínhamos, e ao meu ver, vocês jogaram mal, pois como eu disse, com uma att superior em quantidade contra uma inferior em quantidade também, não daria trabalho algum. É a minha visão, agora aceita se quiser, entende se quiser, enfim, é isso. Vocês com suas visões e a gente com a nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei fácil man,vcs estavam uns 10% namoral.

 

se com 20+4 vocês tem 80%, quero ver com nossa att então (quantidade) % negativa? HUASHUUHA

 

 

@edit¹ Aqui a gente não organiza nada, aqui sim é improviso na hora, só eu e algumas classes que já sabem do que vai, já outras, tem de trocar tudo na hora. Já vocês, acabam uma woe e já estão se organizando pra próxima, e cê ainda tem coragem de falar que seu clã joga 80% com uma att full? E a gente com 10% em improviso de imediato? é, tá atordoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão pegando down, só pode... Tem 20 cabeça e não põe as classes principais na tag principal, daí se eles morrem é desculpa argumentativa para o que houve sem eles do lado? vesh.

 

vc vê como desculpa, mas na vdd levou um choque

 

deve ser fod4 achar q levou uma e comemorou pakas, saca? e dps saber q n tínhamos sl, bragi/maçã do clown e prof mb

 

nossos dmgs jogaram 90% da woe sem enlou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi nada q vc quis dizer... huruheuseheuehh... loga uns 25 ai q da jogo

 

Ser bem mais claro, você diz que jogamos 10%, sendo que não organizamos nada no decorrer do dia, pergunte ao Hades e ao Nobrega, que tem acesso livre no ts. Quem fica online não passa de 5 player, na maioria das vezes contando com vocês ( Nobrega e Hades ).

 

Dai tu diz que seu clã com 20+4, jogaram 80%, sendo que nego ai passa o dia todo online, e mal termina uma woe e já estão se organizando pra próxima woe, sendo que é 2 dias depois. Dai você ainda fala que jogamos mal? HASHUAHU ok né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas te dou os parabéns, fizeram certinho. se n ganhassem esse gvg poderiam quitar, aliás se n ganhassem qm quitaria era eu

 

sobre n ter o sl na main, sim, foi erro nosso, cheguei a falar disso, mas já estava assim e assim ficou, n acontecerá novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vc vê como desculpa, mas na vdd levou um choque

 

deve ser fod4 achar q levou uma e comemorou pakas, saca? e dps saber q n tínhamos sl, bragi/maçã do clown e prof mb

 

nossos dmgs jogaram 90% da woe sem enlou, tome ai outro choque

 

Eu não vi o clown MB de vocês voltando, mas se dizem que morreu, deve ter ficado na porta com a newordem, porque as unicas classes que eu matei e via frequentemente voltando era: Sl ( lee ) Creator (rato) e Proff ( não sei quem é ).

 

E não é choque saber que vocês jogaram 90% da woe sem enlou, pois o dread's mesmo disse que o mb estava com dificuldade em assumir a função, mb/dlp, fazer o que né? até porque creio eu que esses 90% o mb não passou tentando voltar pro agrupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas te dou os parabéns, fizeram certinho. se n ganhassem esse gvg poderiam quitar, aliás se n ganhassem qm quitaria era eu

 

sobre n ter o sl na main, sim, foi erro nosso, cheguei a falar disso, mas já estava assim e assim ficou, n acontecerá novamente

 

Não foi erro de "vocês", o SL é o lee, e como eu conheço bem essa figura, dou minha cara a tapa se ele mesmo não se ofereceu em ir pra mb e dar uma de fod4o dizendo que não ia morrer, com o intuito de abrir uma vaga pra quem quer que seja ir na principal, porque estratégia mesmo não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi erro de "vocês", o SL é o lee, e como eu conheço bem essa figura, dou minha cara a tapa se ele mesmo não se ofereceu em ir pra mb e dar uma de fod4o dizendo que não ia morrer, com o intuito de abrir uma vaga pra quem quer que seja ir na principal, porque estratégia mesmo não foi.

Hueuhwsbhssbhehehse... entao da a cara pq qm fez a cagada fui eu... heuhehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hueuhwsbhssbhehehse... entao da a cara pq qm fez a cagada fui eu... heuhehehhe

 

Nem você assumindo eu não acredito nessa parte, é o lee, enfim, teimoso.. UHAUHSHUAUHUHAUH

 

mas se tu diz, beleza... só que não mudo o meu pensar nessa parte UHHUASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem você assumindo eu não acredito nessa parte, é o lee, enfim, teimoso.. UHAUHSHUAUHUHAUH

 

mas se tu diz, beleza... só que não mudo o meu pensar nessa parte UHHUASUH

 

 

Hhuehhssysshhyeye... pod acreditar man.. ssei q vcs tem um caso de amor, mais acredite em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não vi o clown MB de vocês voltando, mas se dizem que morreu, deve ter ficado na porta com a newordem, porque as unicas classes que eu matei e via frequentemente voltando era: Sl ( lee ) Creator (rato) e Proff ( não sei quem é ).

 

E não é choque saber que vocês jogaram 90% da woe sem enlou, pois o dread's mesmo disse que o mb estava com dificuldade em assumir a função, mb/dlp, fazer o que né? até porque creio eu que esses 90% o mb não passou tentando voltar pro agrupe.

 

 

Ele é novato de rag.. Inclusive jogou bem nice pra quem nao conhece a Classe muito menos o Castelo.

 

Mas ele tava MB msm pq o NandoO caiu e só voltou depois da woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse GvG perdido, foi erro nosso em ter colocado o UNICO bardo na MB (já que nando caiu e achamos que ele voltaria logo )


estavamos sem MB ( oq não fez muita diferença já que maior parte da guerra ficamos sem tbm ).



bom, meritos de vcs que souberam aproveitar



PS: a unica bragi que tinha no momento foi da dancer linkada que não tem build pra buffs...ou seja, não tiamos mesmo assim



@video: nice !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ele é novato de rag.. Inclusive jogou bem nice pra quem nao conhece a Classe muito menos o Castelo.

 

Mas ele tava MB msm pq o NandoO caiu e só voltou depois da woe

 

Coragem a de vocês por player que não joga de tal classe pra uma função importante na hora do GvG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...