Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 12 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

 

em pensar que confiei nele em emprestar ekips e ate passa minha conta pra ele brincar pvp e etc e o cara pegar os itens e sair vendendo tudo pra poder se ekipa e depois dizer que nao pegou nada sendo que que minha acc tava limpa so que ele vacilou por que a maior bagaceira tava no gstorage. e ele levou uns minimos ekips de cr e alguns visuais que tava no storage, mas em fim boa sorte pra ele por que pessoas que fazem isso em jogos quem sabera que nao fara isso na vida real .

Nao ligo pra equipes se equipa no newro e a coisa mas fácil que tem.

que o veiinho faça bom aproveito dos itens, por que nao vou denunciar e nem posta as prints que eu tenho por que nao sou disso.

alias

e

NOISY

:ok: :v: :v: :v: :v: :ok:

O.O logo com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0OIa5Pr.jpg Oi? Nice Woe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nem qm é bolado123

 

mas deu close na guild p ir jogar na sparta, é o minimo p saber que é 1 bosta.

se apresenta aí, você foi 1 dos que farmou p nobrega equipar os mlk? bom trabalho, bater em vocês n tinha graça

é o luffy mano...vulgo mão leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não foi o que me falaram, devo acreditar em você? player sem jogabilidade e palavras argumentativas? enfim, baba madeira sim. flw.

 

@edit: Matando vocês? me matando? você? UHAUHSAUH, só nessa parte dá pra ver como a mentira impera em você pra querer aparecer e ser o que não é.

Player sem Jogabilidade e Palavras argumentativas ? jesus tu curte tentar falar dificil em amigao . oq vc sabe ou acha pouco me importa , menino imortal q no meio de mob de clan em porta de castelo deitava junto com o pala pra 1 cr solo , me poupe omg tu e um Cone invertido ... acha q e a Lenda ... vou passar a filmar quando tu tiver no meio de mob eu te focar solo e tu deitar igual banana amor, um forte abraço , precisar de Taxi e so chamar , coloco um plastico pra carregar Lixo o/!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mellow: :mellow: :mellow: :mellow:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, EU RI QUANDO LI ISSO KOAKOPSKPOAPKOSKOPAKOPSKOPAKPOSOPKAKOAKOPAPKO

 

 

 

Player sem Jogabilidade e Palavras argumentativas ? jesus tu curte tentar falar dificil em amigao . oq vc sabe ou acha pouco me importa , menino imortal q no meio de mob de clan em porta de castelo deitava junto com o pala pra 1 cr solo , me poupe omg tu e um Cone invertido ... acha q e a Lenda ... vou passar a filmar quando tu tiver no meio de mob eu te focar solo e tu deitar igual banana amor, um forte abraço , precisar de Taxi e so chamar , coloco um plastico pra carregar Lixo o/!

 

Te quotei mas nem li o que tu escreveu, só o começo mesmo que disse " falar difícil " só dai já dá pra ver que é um zero a esquerda retardado. Bota teu ($&*#$#@%&) pra falar, talvez ele entenda e seja poeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nem qm é bolado123

 

mas deu close na guild p ir jogar na sparta, é o minimo p saber que é 1 bosta.

se apresenta aí, você foi 1 dos que farmou p nobrega equipar os mlk? bom trabalho, bater em vocês n tinha graça

Hank perguntou se conseguiu comprar uns boot com os itens dele kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...