Ir para conteúdo

K.O - 10/01/20k17


pedro10

Posts Recomendados

Olha quem fala. O famoso "Só vou woe quando tiver os.players certos com as classes certas, senão vou ficar sentado em Prontera".

 

Polenta faltou sem falar nada pra ngm Tinham 11 on e portanto sem recall e ngm pra substitui-lo. Pessoal foi deslogando, indo em outras guildas. Enfim. Preferi sair do que ficar na porta matando players da Sparta.

 

correu e pronto, sem desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiago bonita foto de perfil quem é esse cara lindo e gostoso, parece ser boa pinta kkkkkkkkkkk rapaz to vendo nego ai que tem ranco pq meu amiguinho sweet ta uma vida sem jogar woe, mal fala no fórum e nego já vem bostejar kkkkkkkkkkkkk ($&*#$#@%&) ($&*#$#@%&) hein.... Quero saber se bateram na resistence do ragnafriends só issom pq em serve full programa é uma coisa quero ver usar os dedos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiago bonita foto de perfil quem é esse cara lindo e gostoso, parece ser boa pinta kkkkkkkkkkk rapaz to vendo nego ai que tem ranco pq meu amiguinho sweet ta uma vida sem jogar woe, mal fala no fórum e nego já vem bostejar kkkkkkkkkkkkk ($&*#$#@%&) ($&*#$#@%&) hein.... Quero saber se bateram na resistence do ragnafriends só issom pq em serve full programa é uma coisa quero ver usar os dedos

sou eu assando 2 javali no ano novo parça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiago bonita foto de perfil quem é esse cara lindo e gostoso, parece ser boa pinta kkkkkkkkkkk rapaz to vendo nego ai que tem ranco pq meu amiguinho sweet ta uma vida sem jogar woe, mal fala no fórum e nego já vem bostejar kkkkkkkkkkkkk ($&*#$#@%&) ($&*#$#@%&) hein.... Quero saber se bateram na resistence do ragnafriends só issom pq em serve full programa é uma coisa quero ver usar os dedos

Só li verdades amiguinho. :pif:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem fala. O famoso "Só vou woe quando tiver os.players certos com as classes certas, senão vou ficar sentado em Prontera".

Polenta faltou sem falar nada pra ngm Tinham 11 on e portanto sem recall e ngm pra substitui-lo. Pessoal foi deslogando, indo em outras guildas. Enfim. Preferi sair do que ficar na porta matando players da Sparta.

Seu cla tava la, sem lider, sem prof, mas estavam la!

Abandono os mlk em cima da hora!

Cagao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...