Ir para conteúdo

K.O - 10/01/20k17


pedro10

Posts Recomendados

@strong quando eu jogar dnv espero que o nível esteja maior, Sparta é ruim e sempre vai ser ruim, tô invicto contra ela hahahaha

 

kkkkkkjkkjjj, Espero que haja dano também na próxima woe, eu mesmo não morri nenhuma vez e olha que joguei de wizz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima você escolhe, quem escolheu foi os pia! Só não vem com rap.

 

Quero saber cadê os leader da newordem, nos citamos que eles iam apenas assistir os gvg, dito e feito.

 

Flwwwwwwww

mesmo eu não estando na newordem vou reponder...

O polenta não logou ontem (não sei o motivo) por isso alguns foram naquela outra guild lá

e o Hugo chegou tarde e o pessoal afobado foi naquela "tag" que vocês viram la... ai ele deslogou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem fala. O famoso "Só vou woe quando tiver os.players certos com as classes certas, senão vou ficar sentado em Prontera".

 

Polenta faltou sem falar nada pra ngm Tinham 11 on e portanto sem recall e ngm pra substitui-lo. Pessoal foi deslogando, indo em outras guildas. Enfim. Preferi sair do que ficar na porta matando players da Sparta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Resistence team = fracasso total

"Uau galera, somos muito bom, batemos na resistence em um server onde o adm liberou todos os programas e temos grf editada e temos um ahk que faz tudo, caralho, somos muito bom, resistence que me bateu no ragnafriends é lixo, eu implorei pra jogar na guild deles no new-ro e fui pro server cheio de cheats e ganhei deles"

 

Me chupa vai mlk, pra te ver o tanto que é meu fã que to a muito tempo sem jogar rag, me chamaram pra jogar ontem e apareci e meu fã vem atras de mim, quanto amor.

 

 

ps: esse server foi o primeiro contato que tivemos com programas, todo o resto da minha vida te bati com meus dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...