Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 03 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Hipnos

Posts Recomendados

Rushador pra caraio e fizemos def portal pra caraio na última woe, né? Enquanto q vcs nem rusharam?! Hahahhaahhahaha.

 

Daqui a pouco vai recrutar aquele pala dos Os infiltrados, ele tem o mesmo estilo de jogo que o seu é de seus palas, sair correndo em direção as traps e rezar hahahaahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rushador pra caraio e fizemos def portal pra caraio na última woe, né? Enquanto q vcs nem rusharam?! Hahahhaahhahaha.

 

Daqui a pouco vai recrutar aquele pala dos Os infiltrados, ele tem o mesmo estilo de jogo que o seu é de seus palas, sair correndo em direção as traps e rezar hahahaahahaha

 

Tu quer falar que sou rush enquanto você jogou mais de 1 ano atrás de1 portal com lamento de loki, rushando all time pra emp, pra manter seus players ativos por causa das bananinhas dos baús do castelo? POKAKOPSKOPAKOPAKOPKOP

 

Olha seu nível, presta bem atenção no que está querendo usar de argumento pra cima de min, fracassado. Terminou de cagar o peru já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carvalho mano, esse gordo ainda tem coragem de comentar em fórum, como foi 2016 pra vocêS????

Depois de hooooooooooooooras, diiiiiiiiias e semaaaaaaaaanas,sumiu no fórum.

Se contenta com essa vitória (fato)

No entanto, gostaria de salientar que você usou várias desculpas sendo elas convertidas e/ou comprovaras , sendo elas:

- quantidade de player ( ss do ts newro)

- player da sparta( sendo os mesmo jogaram para vocês e citaram que o dano é forte)

- coma ( quem colocava 4 Clow tarou na teg )

- Rush ( quando li esse comentário eu fiquei magoado no nível de retardado, pois deslogaram até prof DLP para logar sinx ( certo polenta))

- e digo mais, pvp está aberto, X1 eu já desafiei todos e não aceitaram ( os que aceitaram morreu certo Jonnye? " @monster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não vou falar mas nada de x1 sem graça 3h de x1 e ainda fala que ganha hueahueahuea nem vou falar os ekips que ele usou pra ganhar uashhuas nub é ($&*#$#@%&) solamento :s: perde woe mas não vem choorar aqui não é feio :amor:

 

que? KOPAKOPSPKOAKOPKOPA

 

Fala com a boca, não com o C*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior chupa rola kkk, cala a sua boca aí strong arrombado conversei com o ($&*#$#@%&) de você sabe quem hehehe :mal:

kkkkkkk sem choro ASURA DE PORING colocaram você de suporte porque não servia de dano :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk sem choro ASURA DE PORING colocaram você de suporte porque não servia de dano :D :D

 

 

Que moral um inseto desse tem? zoado pelo próprio clã, e não é mentira mesmo, azura tankável de balder e pupa, fracassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...