Ir para conteúdo

[20/12/16] Novidades


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

Fala galera do NewRO!

 

Para este natal os itens de Heimdall passaram por mudanças e acabaram de chegar!! Quentinhos e fresquinhos para serem feitos por vocês!

 

Os novos itens são o conjunto de Heimdall: Armadura, Manto, Bota, Bracelete, Anel e Escudo. Cada um com sua determinada importância!

 

Abaixo uma imagem ilustrativa dos itens:

Itens_Heimdall.jpg

 

E não podemos esquecer dos novos visuais que apareceram na máquina de ofertas, junto desta promoção é impossível ficar de fora!

Os visuais ficarão na máquina que localiza-se no centro de prontera até o dia 30/12/2016 às 23:59 e podem ser obtidos através de créditos.

 

Abaixo uma imagem ilustrativa dos itens:

 

Maquina_de_Natal.jpg

 

Esperamos que curtam os novos itens e aproveitem bastante as novidades!

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Mais uma vez esse set pra tirar a essência de refinar um Manto Valk ou até mesmo um escudo Valk.

 

Enquanto ao WS ? vai deixar ele só pra comprar pot mesmo ?

 

Você verá a quest e o item... Ele também é por refino e pede Manto Valk... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você verá a quest e o item... Ele também é por refino e pede Manto Valk... rs

 

Exato, Porém de certa forma acho errado um Set quest. Na minha opinião teria que equilibrar as coisas que precisam ser equilibrada pra depois lançar o set. Assim tal classe não leva 100% de vantagem sobre a outra.

 

Set Falcão para pvp e woe 500k de dano quando encantado.

 

WS batendo 30k em classe " Full VIT "

 

" Bug no pvp na hora da Redenção, se você estiver de redenção e sair da party precisa relogar pois a redenção continua mesmo levando Desencante. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Heim, achei atributos altos para quests relativamente medianas, estão na media de uma quest de um custon comum, isso não irá de certa forma prejudicar o equilibrio do servidor?

 

Olá Neo, são itens comuns... É de levar em consideração que alguns precisam de refinamento, não podemos descartar essa questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heim, achei atributos altos para quests relativamente medianas, estão na media de uma quest de um custon comum, isso não irá de certa forma prejudicar o equilibrio do servidor?

Escudo , Armadura , Manto pra mim está suave. Agora o Bracelete , Anel , Bota prefiro não comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do NewRO!

 

Para este natal os itens de Heimdall passaram por mudanças e acabaram de chegar!! Quentinhos e fresquinhos para serem feitos por vocês!

 

Os novos itens são o conjunto de Heimdall: Armadura, Manto, Bota, Bracelete, Anel e Escudo. Cada um com sua determinada importância!

 

Abaixo uma imagem ilustrativa dos itens:

Itens_Heimdall.jpg

 

-1

No meu ponto de vista, oq mantem o "old times" do Newro é exatamente não ter esses itens "golds"...tira toda a essência do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

-1

No meu ponto de vista, oq mantem o "old times" do Newro é exatamente não ter esses itens "golds"...tira toda a essência do server.

 

 

 

 

Foi basicamente isso que eu falei aqui. Seria muito melhor lançar Botas Celestiais, Sleipnir suprema "Itens Tipicos" do NewRO o negocio se torna interessante a partir do momento em que você usa armaduras diferentes do seu oponente para uma build diferente tipo " nossa mano como ele consegue ficar imune a isso e aquilo ? , vou mudar minha build " vai ser praticamente todo mundo usando o mesmo set o set que tiver mais refine GG.

 

Prezados,

 

Não se tratam de itens god. São simplesmente itens dourados. Não muda em nada a essência do servidor o fato da COR de determinado item. Vale lembrar que os itens também estão no npc de QUEST, ou seja, a essência do servidor está sendo MANTIDA.

 

Além disso, funcionam como qualquer outra armadura. Assim como se usa armadura de VALK, por exemplo, DEPENDE da carta que vocês combinarem no item e dos outros itens que esteja usando em sua estratégia. Não é algo que dependa somente do refinamento. Aliás este é só pra dar um up pra quem ta disposto a arriscar pra refinar um item.

 

Ou seja, mesmo pra quem faça o set, o mesmo por si só não garante vitória no jogo. Ajuda sim mas depende de muitos outros fatores como o conhecimento do jogo, estratégia, e a habilidade como jogador.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...