Ir para conteúdo

Luva do Piromaniaco [4]


allandini

Posts Recomendados

eu imaginava q a abertura de um topico serviria para esclarecimento total das duvidas.

n imaginei q depois de 3 dias esperando teria uma resposta tao rasa e sem sentido na minha opiniao.

vc vem aqui escreve 2 linhas e fecha meu topico? q falta de respeito mlk! vc ta com preguica de escrever?

eu qro saber pq essa arma da +1% em dano fisico se n existe build de dano fisico para a classe...

qro saber se a staff conhece alguma build hibrida ou sei la, q faça ter um sentido a arma dar +1% de dano fisico por refine!

ou entao venha e me fale q o refine da luva nao server para nada ! q é um item cagado q n faz sentido!

 

n feche simplesmente o topico! primeiro verifique se ha mais alguma duvida, pra eu n ter q ficar criando uma pa de topico aqui dmr?

se ta cansado da função passa pra outra pessoa...

aguardo uma resposta digna ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil ele repassar para o DEV Heindall, que é responsável pela criação de vários itens, e dar uma resposta mais concreta, e não apenas encerrar o tópico. Não estava havendo tumulto, apenas player's querendo esclarecimentos sobre uma arma, na qual não serve pra fazer nada híbrido.

 

Vou dar um exemplo: Arma Gran Notumg [4]: Dá 50% de Dano com habilidade impacto de tyr, 50% de dano com habilidade Golpe Fulmitante. E para cada nível de refinamento dá 1% de dano com habilidade impacto de tyr.

 

Então por que não por aquele 1% a cada nível de refiner da luva de piromaniaco pra dar dano com a classe que a utiliza?

 

 

@Lostt, é só deixar o tópico rolar, e esperar o Heindall se manifestar aqui, ele dará suporte hoje, segunda feira. Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente sua dúvida seria sobre o Refine na qual respondi e creio que Sanei sua Dúvida até porque você perguntou o proposito do Refine. Sempre faço isso em todos os tópicos sempre depois que respondo. Não será diferente com você até porque você não tem o direito de me dizer oque fazer. Sugiro que mude a forma de se expressar com as pessoas não somente comigo mais com todas, ninguém está aqui pra pra ser alvo dos seus Problemas.

 

 

@Lostt, é só deixar o tópico rolar, e esperar o Heindall se manifestar aqui, ele dará suporte hoje, segunda feira. Certo?

Pode Deixar vou acompanhar o Tópico.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

 

ou entao venha e me fale q o refine da luva nao server para nada ! q é um item cagado q n faz sentido!

Serve sim Bate normal nos cara vai que e gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente sua dúvida seria sobre o Refine na qual respondi e creio que Sanei sua Dúvida até porque você perguntou o proposito do Refine. Sempre faço isso em todos os tópicos sempre depois que respondo. Não será diferente com você até porque você não tem o direito de me dizer oque fazer. Sugiro que mude a forma de se expressar com as pessoas não somente comigo mais com todas, ninguém está aqui pra pra ser alvo dos seus Problemas.

 

Pode Deixar vou acompanhar o Tópico.

 

 

 

eu faltei com respeito com vc? feri sua moral ou integridade ? acho q nao. vc q n esta sabendo interpretar oq esta lendo, n estou dizendo oq fazer, so disse q sua resposta e vaga e fechar o topico sem uma contra-resposta minha so mostra a falta de capacidade sua em administrar um forum. isso e uma critica, acredito q posso expressar minha opiniao, e ja vi tbm q com vc n vou ter resposta nenhuma, pois vc n falou nd sobre a arma aqui ainda ...

 

 

 

O fórum e muito movimentado o GM tá certo Em fechar tópicos .

 

E tbm todo dia tem suporte em game.

 

Fórum e só pra comentar. Woe .

 

 

haha entao eu to jogando o server errado kkkkk

 

aquii so serve pra comentar woe msm, n existe suporte ingame

 

forum vazio e 3 dias pra uma resposta chegar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Acredito que na sua criação teriam pensando em criar um set com um bônus significante para o CR para a função hibrida, no caso, com habilidades de mammonita juntamente com +INT/AD. Coisa que não se concretizou ou não valia a pena...

O que torna hoje o bônus insignificante até então... O que também nos dá brechas para novos itens com tal funcionalidade de uma forma melhorada ou com um bônus correto empregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que na sua criação teriam pensando em criar um set com um bônus significante para o CR para a função hibrida, no caso, com habilidades de mammonita juntamente com +INT/AD. Coisa que não se concretizou ou não valia a pena...

O que torna hoje o bônus insignificante até então... O que também nos dá brechas para novos itens com tal funcionalidade de uma forma melhorada ou com um bônus correto empregado.

 

 

entendi agora, n vira nd o refine entao, vlw man

 

 

 

 

 

tópico fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ainda não entendi ,

Nos que "ralamos" para por ++ vamos ter feito em vão e o refine fica atoa !?

 

Não mudará nada !?

 

De acordo com o DEV , sim mudara pelo menos não agora e sim para um novo set que pode ser lançado futuramente.

 

Edit: Tópico Fechado a pedido do criador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...